Logotipo - SPDM

Avaliações de funcionários da empresa SPDM: São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP19 avaliações

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 555 avaliações

Uma boa empresa pra se trabalhar aprendi mt com os treinamentos e palestras

Prós

Recebia VA

Liderança péssima.

Liderança ruim e de péssima qualidade e tudo de improviso.

Empresa boa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa boa de se trabalhar.boa gerencia .bom relacionamento com funcionários.otima empresa da saúde.

Prós

Sim fornece refeição

Contras

Sim fornece refeição

Bom local para trabalho

Aprendi muito durante minha jornada nesta empresa.

Trabalhei como motorista de ambulância e motorista administrativo trabalhei do Samu pela spdm e uma empresa Boa de trabalhar etc

Prós

Contras

Nao fonerce

Percepções sobre a empresa SPDM

SPDM um ótimo lugar pra se trabalhar, uma empresa séria que entende e ajuda os funcionários

SPDM uma empresa de grande porte, não tenho o que reclamar de nada. Des dos funcionários até as chefias tudo um amor de pessoas.

Prós

Muito bom

Contras

Não tenho o que reclamar

Empresa agradável de trabalhar

Dia-a-dia de trabalho muito corrido por causa da precisão e agilidade em resolver os assuntos dos pacientes, aprendi a valorizar mais o dom da vida, gerencia tranquila de trabalhar, colegas de trabalho muito atenciosos, a parte mais difícil é quando temos um óbito no setor, a parte mais agradável é quando conseguimos resolver os assuntos dos pacientes e eles saem de alta com um sorriso no rosto.

Prós

Vale alimentação

Contras

Vale alimentação

TRABALHO EM EQUIPE

GRUPO DE TRABALHO, COM DINÂMICA PRODUTIVA, LIBERDADE PARA DIMENSIONAR O TRABALHO, CONFIANÇA NO TRABALHO QUE ME FOI DADO.

Prós

VALE ALIMENTAÇÃO

Contras

NÃO HAVIA ALMOCO NA EMPRESA

empresa agradavel de trabalhar

Aprendi a lidar com situações inusitadas a cada dia. Nenhum dia é igual ao outro dentro de uma instituição da área da saúde que depende de dinheiro publico. Temos que trabalhar visando sempre o melhor atendimento com o menor custo possível, pois não temos verbas sobrando. Nessa empresa todos trabalham vestindo a camisa, pois nosso produto final é a vida de uma pessoa. Tudo é muito dinâmico e temos que tomar as soluções com cautelas mas de uma forma muito rápida.

Prós

ambiente agradavel de trabalho

Contras

vale refeição com valor mais baixo do que o mercado

Otimo local de trabalho

Empresa com muitas oportunidade de crescimento, precisa ser empenhado e gostar de lidar com o publico. Aprendi a ter paciência, cumplicidade etc.

Prós

Nao tem beneficios pra aprendizes

Contras

Nao tem beneficios pra aprendizes

empresa dinamica e com visão

A rotina de trabalho é dura, pois sendo uma empresa que presta serviço no hospital municipal desta cidade ela tem grande fluxo de atendimento de todo o tipo. Todos os acidentados da região vem para esta unidade e assim o dia nosso é muito corrido, porem muito dignificante pelo menos para mim. Me sinto util e gosto do que faço. atendimento em poli-traumatizados pode parecer difícil e realmente é quando se faz sem pensar que poderia ser um parente meu ali, já passei por momentos difíceis mas em todos eles me concentrei e tenho certeza, fui capaz e técnico o bastante para mudar uma situação perante a equipe. isso me faz bem, ser um diferencial para o bem. além de tudo amo a radiologia e sei que esta longe de me afastar deste meu mundo.

empresa Muito boa e agradável

Empresa com bons recursos para os pacientes, muito rigorosa em termos de hierarquia, higiene, controle de infecções, anotação de enfermagem. Muito boa no geral.

Prós

liberdade com a equipe de trabalho

Contras

nao tinha bebedouros e banheiros de facil acesso para funcionários

Empresas Agradavéis

Aprendi a fazer o trabalho com velocidade e qualidade, por ser um Hospital Municipal e por atender todo o Vale do Paraíba , o movimento diário do Hospital é intensa e por isso trabalhamos com velocidade nas realizações dos exames e aperfeiçoamos a qualidade da imagem pra boa visualização dos médicos. A respeito da Direção e da Gerência eu vejo a total responsabilidade que eles tem com nos funcionários, a atenção e o respeito. O ambiente que vivo na Radiologia ,com meus colegas de trabalho é sempre a melhor possível, pois todos mantém o respeito entre sim e todos a disposição de ajudar . A parte mais difícil do trabalho e conviver com situações de pacientes em estado terminal e claro lidar com pacientes impacientes,estressados e irritados, mais por fim não deixa de ser um Ambiente Agradável , pois convivemos sempre em harmonia e ali focamos em nosso trabalho que é auxiliar sempre o paciente, e poder saber que contribuímos em algo que obteve sucesso na vida de alguém.

Prós

vale refeição, vale transporte, cesta básica

satisfatória

parte mais difícil do trabalho é a escala. parte mais agradável do trabalho é o contato com pacientes, equipe multidisciplinar, discussão de casos.

Prós

proximidade com o local de trabalho, trabalho em equipe

Contras

não fornece convênio médico

Empresa dinâmica e agradável trabalhar

Chegar abrir o Sistema, verificar se há pendências a serem resolvidas do plantão anterior. Agilidade no atendimento de elaboração de fichas de atendimento é a principal tarefa a ser realizada pois o fluxo de atendimento é grando. Minha gerência está sempre a disposição a nos ajudar e tirar dúvidas no atendimento. Nossa equipe de trabalho é muito unida pois estamos ligados no atendimento satisfatório para o cliente e familiares. A parte mais difícil é tratar com paciente debilitado, mas conseguimos com o bom senso e agilidade dar o melhor tratamento a eles. A parte mais agradável é ver o paciente sair do hospital saudável e satisfeito com o atendimento que recebeu de todos os funcionários do hospital.

Contras

Empresa não oferece convênio médico

UMA empresa seria que da oportunidades p pessoas que que nao tem experiencia

Esta empresa e maravilhoso quero trabalhar nela porque muitos trabalharm no circulo de amizade, e quero muito que fazer parte da desta empresa e avaliçao que fiz e verdadeira pois e que acho desta empresa tomara que chamem p trabalhar eu espero.

Prós

nao fornece refeiçao

Contras

nao fornece

Ótima empresa, dinamica e humanizada.

Essa empresa estimula seus colaboradores de forma com que apoia os estudos e a conquistas de seus sonhos profissionais e pessoais.

Prós

ajuda com pagto dos estudos

Contras

não tenho nenhum.

Empresa muito agradavel de trabalhar

Bem corrido muito ativo e dinamico, la vc aprende de tudo um pouco de acordo com sua competencia academica, os supervisores muito compreensivo.

Prós

aprendizado e experiencia

Contras

sobrecarga

Empresa Complexa

Local de grande complexidade nos atendimentos prestados.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com