Logotipo - SPDM

Avaliações de funcionários da empresa SPDM: São Paulo, SP

São Paulo, SP313 avaliações

Encontramos 313 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 555 avaliações

empresa boa

empresa legal para ser jovem aprendiz, aprendi bastante coisa e foi uma experiência muito boa na minha carreira, quando entrei aos 18 anos de idade no local

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Só o pagamento que não atrasa .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A diretoria conivente com as coisas erradas. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura da empresa é promover parentes principalmente os gestores.Como é um dia típico para você na empresa?Não existe dia típico todos são iguais.

Empresa complicada demais pra resolver os problemas dos funcionários. Problemas esses que a própria empresa cria

Pouco salário pra muitos problemas. Você sai direto pra um psiquiatra

Prós

Contras

Traumas psicológicos

Ótima empresa .

Gostei muito de trabalhar na Spdm e fiquei feliz em ter sido colaborador por sete anos,mas gostaria que a empresa desse uma melhoria de salário aos colaboradores.

Prós

Vale refeição, Alimentação.

Trabalhe pelo prazer de ser útil ao próximo,assim seu trabalho será sempre prazeroso.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa maravilhosa,comprometida com suas obrigações e sabe valorizar seus funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Resolver assuntos de RH,pois demora um pouco,porém sempre resolve.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom, é uma empresa que visa a inclusão social em todos os sentidos,se esforça para fazer a diferença tanto no mercado quanto para seus funcionáriosComo é um dia típico para você na empresa?Dizia que meu emprego era o melhor do mundo,trabalhava porque preciso,claro,mas nesse caso amava,era meu parque de diversão,me divertia trabalhando.Era prazeroso pra mim

Percepções sobre a empresa SPDM

agradável de trabalhar

trabalho bem alinhado com a inclusão aprendi a olhar o próximo com mais dedicação .

Gerência pessima

Não tive boa experiência, a gerente me mandou embora, depois de 6 meses que perdi um filho de 29 anos com linfoma, disse que eu estava "desanimada", eu estava fazendo tratamento para depressão profunda, empatia dos colegas de trabalho 0, e da gerência e equipe de Enfermagem 0

Prós

Salário razoável

Liberdade no ambiente de trabalho

É agradável o local de trabalho,oportunidade de crescimento profissional,estabilidade. Salário sempre em dia.

Empresa dinâmica e ótima de trabalhar

A única coisa que gostaria que fosse implantado seria setor de cargos e salários com plano de carreira.

Muito bom trabalho dessa equipe

Fui bem recebido no primeiro dia quê cheguei na estituicao

Contras

Pena que não dão oportunidade pra ex funcionário

Independente das obrigações cumpriam o que se comprometiam! Mas como toda empresa grande tem pontos a serem melhorados

Prós

Estabilidade, plano de carreira, local de trabalho

Contras

Vale refeição baixo!

Agradável de trabalhar

Eu voltaria apesar de q acredito q ela pode melhorar como empresa

Prós

os cursos, deveriam ser em alas de hospitais da rede, com turnos de turma reduzidos, com mais conhecimentos técnicos.

Contras

A opção de mudar de região de trabalho deveria ser aberto e não só por troca

Um excelente empresa para se trabalhar

O ambiente é muito amigável, os colegas ajudam muito, parceria com a equipe em geral.

Ótima empresa.

Ótima empresa,salário compatível com o mercado de trabalho.

Prós

Vale refeição, vale alimentação

Contras

Não tem convênio médico

Empresa boa de trabalhar , porem nao tem uma gerencia tao dinamica como deveria ser.

Gosto de trabalhar . , so deveria valorizar mas os profissionais que trabalha .

Prós

Deveria ter mas benefícios

Contras

Ter mas cursos e vale reifeicao tbem .

Otima

Excelente empresa se preocupa com os funcionários empresa ótima

Prós

Beneficios salario

Contras

Nao tenho

Agradável de trabalha

É uma ótima empresa para trabalha, várias filiais no brasil tem muita qualidade no mercado, principalmente na área da saúde.

Prós

NÃO

Contras

SIM OFERECE VALE REFEIÇÃO

Empresa que estimula o aprendizado constante, muito enriquecedor

Trabalho estimulante, prazeroso, amava atender a cada um que chegasse à janela da farmácia da UBS, ambiente de trabalho agradável, gerência também, sempre procurando resolver os problemas prontamente com muita calma. Cultura da empresa idônea, prezando sempre pela saúde! A parte mais difícil é quando falta algum medicamento ou insumo, que é um problema que ocorre no SUS, e deixamos de atender a todas as necessidades do paciente/usuário. As partes mais agradáveis são: poder exercer a profissão que gosto, com carinho, ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento interpessoal entre as equipes, trabalhar em uma empresa que estimula o aprendizado constante e a educação continuada.

Boa empresa profissionais dispostos a ajudar

Uma empresa muito boa pra quem está procurando seu primeiro emprego.

Prós

Refeitório no local do trabalho

Contras

Tem um pequeno desconto

Deveriam efetivar os jovens aprendizes

Empresa boa, porem bem dificil conseguir crescer dentro dela. Sou jovem Aprendiz e estou tentando vaga de auxiliar administrativo na mesma empresa que ja trabalho pois nao efetivam os jovens.

Prós

trabalhar de segunda a sexta

Contras

salario baixo

Empresa com alto nível de profissionalismo

Uma organização que abraça e que está sempre disposta a ajudar e ensinar, funcionários que trabalham bem em equipe apesar de possíveis divergências uma união coletiva sobre as situações e problemas.

Prós

Equipe

Contras

Público

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com