Logotipo - SPDM

Avaliações de funcionários da empresa SPDM: Taboão da Serra, SP

Taboão da Serra, SP13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 555 avaliações

Chefia

A empresa em si é boa , porém algumas chefias deixam a desejar usando da sua superioridade.Não tem benefícios atrativos , e a comida não é muito boa.

Foi uma experiência única.

Hospital gde com boas equipes de trabalhos, bem dinâmico, conceituado. Com muitas lideranças, e vários atrativos que envolvem funcionarios, muitas palestras, conheci muitos e me despedi com uma boa experiência e carreguei comigo muitos amigos.

Empresa agradável, se preoculpa com as pessoas

A empresa é colaborativa acolhedora e se opõe em resolver os problemas, ajudando também os funcionários a reciclar conservar o meio ambiente , apoio nos treinamento de EPI´S.

Otima empresa pra trabalhar,porem nao tem muitos beneficios

Um ambiente agradável,onde gerencia e supervisão andam sempre juntos,procurando fazer o melhor para seus colaboradores.

Prós

Não temos refeição local.

Contras

Não temos vale refeição

Otima oportunidade de primeiro emprego.

Empresa oferece muitas oportunidades de primeiro emprego na enfermagem. Promove os colaboradores conforme a necessidade da instituição e desempenho do funcionário.Oferece incentivo aos estudos. Nunca atrasou os salários e a cesta básica e grande e de qualidade. Não oferece plano de saúde e existe uma grande falta de colaboradores levando em conta a alta demanda de pacientes, sobrecarregando os funcionários que lá estão. O salário é bom em relação às outras instituições de saúde similares.

Prós

Oportunidade de crescimento/salário

Contras

Nao tem plano de saude/sobrecarga de trabalho

Percepções sobre a empresa SPDM

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Consegui colocar em prática o que foi ensinado no meu curso, tive experiências diferentes. Pessoas agradáveis e atenciosas.

Empresa ótima de se trabalhar e muito agradável.

Com potencial de crescimento e oportunidades os gestores ensinam o trabalho e procura sempre que seus colaboradores estudem e cresça profissionalmente.

Prós

refeição no local, vale transporte, seguro de vida e vale alimentação

Contras

não tem plano de saude

Na minha opinião o que deixou e deixa a desejar é a falta de material para trabalhar o que não pode acontecer.

Eu gostei muito de trabalhar na SPDM, aprendi muito, mas não tinha benefícios para oferecer aos seus funcionários, e de um ano pra cá só vem demitindo seus funcionários com grande corte, mas lamento profundamente por ter saído desta equipe.Trabalhar lá neste pronto socorro aprendi como saber diferenciar as prioridades, a lidar com uma população carente, não tenho do que me queixar sobre a direção e a gerência,pelo contrario só agradecer a oportunidade. Minha equipe era simplesmente sensacional eramos unidos um ajudava o outro, não tínhamos problemas com conflitos no setor, a parte mais difícil era quando faltava alguns materiais como: seringa, fralda descartável e lidar com a população que era muito carente. Eu sempre me dei muito bem com os meus colegas de trabalho, pra mim a maior parte agradável era essa união da minha equipe. Eu não fazia as minhas refeições lá por trabalhar apenas seis horas não tinha esse direito, apenas eles serviam um café pela manhã para os colaboladores mas não davam o pão.

empresa onde voce faz carreira

a spdm vem crescendo no gerenciamento de hospitais ,upas e posto de saude de unidade publicas ,ampliando suas normas visao e valores onde somos um so onde houver habilidade competencia e determinaçao existe a spdm ...uma empresa que oferece ao funcionario a chance de crescer ,dando bolsas de estudos aos funcionarios que se destacao dentro da empresa ....a unica coisa dificil mas nao impossivel da empresa e suas afiliadas que sao na grande maioria dentro de periferias onde o publico alvo nao possui tanta educaçao deixando um grande desafio para a enfermagem, que e de trabalhar com excelencia e ter acima de tudo paciencia com a popuaçao...uma relaçao as vezes de amor e odio

Prós

refeiçao na empresa

Contras

nao possui conforto para a enfermagem

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar

Ótima empresa, bom relacionamento com todos, dificil por ser em hospital e visualizar situações dificeis para pacientes e familiares.

Empresa onde aprendi na prática grande parte do que foi ensinado na universidade.

Em um dia típico de trabalho, realizo a unitarização de dose, baixa, fracionamento e armazenamento de medicamentos. O aprendizado é constante, seja através de treinamentos ou no dia-a-dia. Os colegas demonstram companheirismo e boa vontade em ajudar. A parte mais difícil foi no início do trabalho, pela quantidade de novas informações, mas que depois se tornam espontâneas. A parte mais agradável do trabalho é ter contato com os medicamentos e rotinas farmacêuticas de um hospital.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte, cesta básica.

Contras

Não fornece vale refeição, por não ter restaurantes no entorno do hospital.

Muito boa empresa.

Muito boa empresa, pois dá oportunidade de seus colaboradores de crescer profissionalmente.

Prós

Dá oportunidade de crescimento profissional ao seu colaborador.

Contras

Não fornece muitos beneficios

empresa mediana

sobrecarregado;a ter dignidade;tenho respeito;profissionais;

Prós

reconhecida

Contras

nao ajuda na faculdade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com