Avaliações de funcionários da empresa SPDM: Agente Comunitário

Agente Comunitário32 avaliações

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 553 avaliações

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?PONTUALIDADE E COMPROMISSIO COM OS COLOBORADORES.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? ALCANCAR AS METAS COBRADAS PELA INSTITUÇÃO.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ACONCHEGANTE E CULTURA FACIL DE SE APRENDER

Empresa dinâmica e parceira

Foi umas das melhores experiências que pude ter , estive lá com pessoas comprometidas com seus trabalhos e com vastos conhecimentos.

Prós

Cartão refeição

Empresa ótima

Foi muito bom o tratamento que eu tive , desda primeira entrevista até minha saída, tive muitas experiências que hoje me acrescentam muito

Prós

Pagamento em dia

Contras

As dificuldade do dia dia

bem tranquilo

uma empresa que se preocupa com seus funcionários e sempre encaminha seus funcionários para cursos de qualificação.

Empresa idônea

Empresa que é competente no que faz ,da espaço para ouvir os seus colaboradores.

Percepções sobre a empresa SPDM

Otima empresa local tranquilo de trabalho.

Otima empresa paga seu salário em dia, mas infelizmente com atrasos no repasse da prefeitura Municipal Rio de Janeiro seus salários q outrora era pago em dia começaram atrasar, mas é uma excelente empresa compromedita com seus funcionários foi ótimo trabalhar nela.

Prós

VR + VA + VT

Trabalho em equipe

Cobrança de metas, trabalhar em equipe, bom relacionamento com a gerência, bom relacionamento com os colegas e pacientes.

Empresa excelente

Empresa muito organizada profissionais competentes,salário adequado

spdm empresa de oportunidades

A Spdm é uma empresa que capacita o funcionário e que abrange habilidades do mesmo oferecendo crescimento profissional.

Prós

capacitação

Empresa Dinamica

Local agradável de trabalhar porém não me permiti crescimento profissional.

Prós

proximidade

Contras

atraso de salarios

Empresa bastante prestativa em servir seus serviços.

Não tenho queixas e nem o que reclamar ,sempre prestativa em realizar um bom serviço na qual foi alocada.

Prós

SEMPRE PRESENTE

Contras

NADA A DECLARAR

Empresa dinámica

Aprendi e aprendo muito trabalhando como agente comunitário na SPDM, gosto do ambiente de trabalho com colegas dinâmicos e com bom relacionamento com todos

Prós

Empresa Dinámica

Contras

sem chance de crescimento na empresa

Empresa Dinamica

Empresa boa de trabalho , pagamento tudo certinho vale alimentação e refeição ,gostei muito do tempo que trabalhei na empresa

é excelente,cada dia aprendo e multiplico meu aprendizado para somar em melhoria para todos na empresa.

o trabalho na empresa começa com anotações ,visitas as famílias e as vezes grupo com a população. aprendo cada dia cuidar das pessoas como cada um necessita e merece. gerente é excelente. com meus colegas a gente aprende com novas idéias,e trocas de experiências que cada tem durante seu dia a dia de trabalho. parte mas difícil é quando o paciente quer a devolutiva do seu problemas , e eu não posso lhe da porque não depende só de mim.por mim faria ,mas não posso. parte mas agradável,é quando dou a resposta que ele esperava e consigo resolver seu problema,e vejo o sorriso no seu rosto e o agradecimento dele.

Empresa ótima para trabalhar

chego na UBS e organizo as fichas que vou levar para visitar,vou em aproximadamente em umas seis residências pela manha,depois almoço e retorno a visitar,volto para UBS, passo os casos para enfermeira,onde depois discutiremos em reunião. aprendi a ouvir,ser paciente,empático e dar o melhor de mim para o próximo.a direção muito ótima.a parte mais difícil é entrar em alguns lares,onde a família é bem desestruturada e se expor muito tempo ao sol.meus colegas são pessoas maravilhosas em que conseguimos sentir a dor do outro.quando a equipe consegue solucionar um caso.

EMPRESA DE GRANDE DEMANDA

A EMPRESA SPDM ATUA NA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS PARA A REDE DA SAÚDE, COMO UPA, CLINICA DA FAMILIA E ETC... ONDE O PUBLICO ALVO SÃO A GRANDE MAIORIA DA NOSSA POPULAÇÃO.

Prós

TICKET ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO

Contras

NÃO TEM PROMOÇÃO

A empresa é muito agradável.

A parte mais agradável do trabalho é ver o dever comprido ver que estou ajudando a população diretamente e indiretamente.

uma boa empresa para trabalhar

uma ótima equipe de profissionais que se empenham para melhorar a saúde da população

Prós

é uma empresa que visa a melhoria da saúde da população

Contras

não dá oportunidade de crescimento

Empresa dinâmica, boa de trabalhar, funcionários agradáveis, competentes e participativos

Meu dia de trabalho é produtivo e dinâmico, mas algumas vezes é imprevisível quando não consigo fazer todas as visitas programadas. É alegre e agradável, pois ja conheço as famílias que visito. Aprendi a respeitar as diferenças das pessoas, organização, disciplina, trabalhar em equipe, auxiliar e informar as pessoas, ter uma escuta qualifcada. A direção é eficiente e competente, tem um bom relacionamento com os funcionarios. Os colegas de trabalho são unidos, compreensivos, cooperativos. O que dificulta meu trabalho é quando o dia está chuvoso, porque não consigo sair para fazer as visitas e ficam atrasadas e tenho meta mensal de visitas à atingir. A parte mais agradável é o contato com a comunidade, as capacitações e cursos que a empresa proporciona aos funcionários, atividades em grupo com a comunidade, a credibilidade e confiança que consigo transmitir às pessoas, o bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Prós

Trabalho perto de casa, nao dependo de condução, almoço em casa, conheço bem a area de trabalho, é fornecido ferramentas de segurança( protetor solar, guarda chuva e sapatos).

Contras

As ruas tem muita ladeira.

Ótimo ambiente de trabalho.

Recepção de pacientes dentro da clinica da família e realizar visitas domiciliares. Aprendi a ver as coisas também do olhar de quem está na situação. A direção esclareceu todas dúvidas. Ótimo entrosamento com os colegas de trabalho, pois todos foram bastante solícitos. A parte mais difícil era ver pessoas doentes, já a parte mais agradável era o atendimento ao público a proximidade que tinha com os pacientes nas visitas domiciliares.

Prós

Vale refeição e alimentação e auxilio creche

Contras

não oferece assistência médica e odontológica

Empresa dinamica

Uma empresa conceituada... foi onde eu conheci o trabalho em equipe.

Prós

Próximo a minha casa

Contras

Não fornece refeição

Agente Comunitário na empresa SPDM

Salário estimado
R$ 1.466 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com