SPDM

Avaliações da empresa SPDM sobre Remuneração e benefícios: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo19 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 538 avaliações

Responsável

Uma bom lugar para se trabalhar , tem oportunidades de crescimento.

Prós

Refeição no Local

Contras

Sem benefícios

Empresa de prestação de serviços na área de saúde, dinâmica, agitada.

O dia sempre começa agitado, a atenção sempre voltada para as necessidades dos pacientes, eu trabalhava na Pediatria e devemos sempre fazer o melhor para as crianças. Aprendi muito com o sofrimento e a busca pela cura, aprendi a ser mais humano e sempre tratar o outro como gostaria de ser tratado. A parte mais difícil é por ser um hospital público enfrentamos muito a falta de verba e materiais, a parte mais agradável era ver a evolução de cada paciente.

Percepções sobre a empresa SPDM

Empresa otima de Trabalhar.

equipe bem formada e ótimas chefias, porem para a graduação que estou cursando não permite crescimento profissional.

Prós

Vale Transporte

Contras

Não fornece V.R e Convenio Medico

Agradável e bem dinamica

Nesta empresa o dia-a-dia de trabalho é muito dinâmico, pois as demandas são quase que imediatas, de acordo com a solicitações da gerencia, há também planilhas a serem preenchidas para prestação de contas uma vez ao mês, é necessário gerir os setores, suporte ao RH de nossa Sede administrativa com documentações e preenchimento de planilhas, averiguar as necessidades de aberturas de ordens de serviços para manutenção predial ou equipamentos clínicos e atendimento direto a pacientes. Nesses quase 6 anos de vivencia nesta empresa aprendi ser mais humana e desenvolver uma escuta qualificada mais aprimorada, visto que a Unidade de Saúde que atuo está localizada em área de risco e os pacientes estão expostos a vulnerabilidade. Trabalhar esses anos com minha gerencia tem sido muito agradável, ela sempre me deu espaço para novas ideia e opiniões, desenvolvendo meu trabalho com autonomia. Os colegas de trabalho sempre mostraram-se cordiais e respeitosos. Considerando que ainda tenho como desafio aceitar a comunicação das instancias maiores que ao meu ver é falha, dando espaço para a "radio peão" e não demostram clareza em seus projetos e propostas. O mais agradável é poder realizar meu trabalho de forma autonoma, como ja citei anteriormente e o espaço aberto para ideias e dialogo para buscar melhores formas de trabalho e o dinamismo me agrada muito, pois gosto de atuar varias formas de trabalho.

Prós

Salário compátivel com o mercado

Contras

Beneficios são poucos

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa de grande potêncial, leal para com os funcionários no sentido de valorizar e reconhecer os méritos, satisfatória no ambiente.

Prós

bons benefícios e plano de carreira.

Contras

salários baixos

Trabalho agradável de se executar

A empresa terceiriza mão-de-obra na área da saúde para a prefeitura. Trabalho bastante intenso e complexo, com vários relatórios de gerenciamentos que são enviados mensalmente para Secretaria da Saúde, no entanto, a parte gratificante é o resultado positivo com relação ao programa saúde da família.

Prós

Inserção dos funcionários em várias atividades relacionadas a saúde e bem estar.

Contras

Dificuldades para desenvolver um trabalho plenamente satisfatório, devido a falta de recursos com relação à saúde pública.

Empresa resposavel pela saúde

O dia sempre corrido, visando cuidar da saúde das pessoas e do bem estar. Tirando sempre duvidas e seguindo com as normas da empresa . A experiencia foi a dedicação pela área, trabalhando sempre com pessoas competentes. A parte mais difícil era enviar o relatório, pois tinha que ser detalhado e tudo certo . Já a parte mais agradável era lidar com as pessoas no dia a dia pois sou muito comunicativo .

Contras

nada contra

Empresa dinâmica e agradável

Dia típico de trabalho dinâmico; Aprendi outras atividades relacionadas a recursos humanos. Gerência regular Colegas de trabalho de fácil convivência. A parte mais difícil do trabalho é a distância. A parte mais agradável do trabalho: o ambiente agradável.

Prós

Benefícios.

Contras

Salário baixo

Empresa agradável de se trabalhar

Trabalho tranquilo porém por intermédios de outras categorias um pouco atordoado em alguns dias. Alguns gerentes são excelentes outros deixam em muito a desejar. Pessoas com temperamentos distintos trabalhando para um mesmo objetivo. Aparte difícil é a dependência com outros setores que nem sempre tem pessoas qualificadas ou bem treinadas.

Prós

refeição no local

Contras

não fornece vale alimentação, comida oferecida não muito agradável, não fornece uniforme.

EMPRESA DIMANICA E AGRADAVEL PARA TRABALHAR

EMPRESA DIMANICA E AGRADAVEL PARA TRABALHAR , BOAS CONDIÇÕES DE TRABLAHO E TREINAMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAR AS TAREFAS.

Prós

cesta básica

Contras

nada contra

Empresa muito exigente mais boa em trabalhar

aprendi toda a rotina administrativa nesta empresa ,tive muitos colegas de trabalho ,um ambiente muito agradavel ,uma gerencia excelente que me ensinou muito.

Prós

vale refeição

Contras

desconheço

Mais avaliações por Assistente Administrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com