SPDM

Avaliações da empresa SPDM sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo89 avaliações

Encontramos 45 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 537 avaliações

Pena que não dão oportunidade pra ex funcionário

Independente das obrigações cumpriam o que se comprometiam! Mas como toda empresa grande tem pontos a serem melhorados

Prós

Estabilidade, plano de carreira, local de trabalho

Contras

Vale refeição baixo!

Empresa agradável e ambiente tranquilo

Tirando o supervisor que está no comando não tenho o que reclamar a empresa paga direitinho, não atrasa pagamentos, tem benefícios. Minha decepção é som com o supervisor do setor.

Prós

Vale alimentação vale refeição

Percepções sobre a empresa SPDM

Empresa boa de se trabalhar, as ubs que nem sempre oferecem boas condições de trabalho.

A empresa é excelente para se trabalhar, trabalha se muito mas se tem um bom salário.

Prós

O salario é muito bom e sempre trabalhamos perto de casa.

Contras

Vale refeiçao abaixo da média.

Empresa boa

Promove integração multiprofissional possibilitando o crescimento profissional e pessoal.

Prós

Local de fácil acesso

Contras

Sem muitos benefícios

Um Ótimo Local para Trabalhar

Uma das melhores empresas em que trabalhei, oferece um salário acima da média de mercado, ótimos benefícios e oportunidades de crescimento.

Prós

Salário Acima da Média

Contras

Gerência de algumas unidades é ruim

Empresa boa para trabalhar

Uma empresa especializada na área da saúde, pessoas receptivas e muito cuidadosas e empáticas com o público e com os funcionários.

Prós

Unidades próximas

Contras

Lugares de risco

Na minha época muito bom,empresas responsável

Tive bons momentos , responsabilidade , organização super profissionais

Prós

Sim refeição na empresa

Contras

Vale transporte, cesta básica

Empresa rotativa

Trabalho rotineiro administrativo, com entregas de relatórios, planilhas mensais. Aprendi a dar entrada em notas fiscais, enviar para pagamento, recebimento de mercadoria. Ambiente formal de serviço. A direção era distante, justa em alguns casos. A parte mais difícil do trabalho era a cobrança das entregas atrasadas. O trabalho em seu todo mais era tranquilo, com rotinas diárias e mensais.

Prós

fins de semana em casa

Contras

Não oferece vale refeição e o almoço na empresa era terrível

Spdm

Uma empresa na qual me ofereceu grande aprendizagem de trabalhar com um publico, que era diferente de tudo o que eu já tinha trabalhado. Organizava documentações para pacientes com problemas de saúde, que precisavam de medicamentos específicos para suas patologias, fazia a entrega dos medicamentos para os mesmos e cadastrava no sistema da secretária da saúde.

Prós

Auxilio Creche

Contras

Não tinha crescimento dentro da empresa

Empresa preocupada em atualizar os funcionários, salário justo

O tempo que passei na empresa foi muito bom, aprendi sobre atendimento é o bom convívio com colegas de trabalho

Foi bom trabalhar na empresa, o serviço era dinâmico sempre aprendendo coisas novas.

Prós

Contras

Nao fornece vale refeição

ótima empresa para se trabalhar

flexível com os funcionários até mesmo em horários. é um trabalho não massacrante. (que não escraviza o funcionário). peca na área de promoções aos funcionários. (no caso de não priorizar os funcionários que lá já estão. parte mais agradável era o momento do café da manhã, onde todos se reuniam e trocavam idéias.

Prós

nunca atrasava salários

Contras

vale refeição não supria a necessidade pois os valores era abaixo do mercado e não supria o mês.

Empresa correta com pagamento

Gostei muito de todo período que prestei serviços para a empresa.

Prós

Horário, equipe de trabalho, vale refeição

empresa boa e agradavel de trabalhar

trabalhar aos domingos, aprendi a respeitar aqueles que estão a espera de um atendimento medico, e trata-los todos iguais... Seguir as regras, cada um na sua função, não ter pediatra para o atendimento.. Poder ajudar todos aqueles pacientes que estavam na fila de espera

Prós

todos os benefícios

Contras

nada à declarar

Um local de pessoas que trabalham com amor

Empresa focada no paciente. Apesar das dificuldades, todos que estão lá, fazem seu trabalho com amor.

Prós

trabalho em grupo.

Contras

Vale refeição abaixo do mercado, falta de incentivo e promoções.

Empresa boa de trabalhar, porém sem chances de crescimento interno

O trabalho realizado era feito no setor administrativo da Clínica da Família, onde lidava diretamente com a gerente e com o público. A minha rotina era o atendimento ao público e telefônico, responsabilidade sobre a leitura dos email corporativo e pessoal da gerencia. Resolução de pequenos problemas internos, como por exemplo, dúvidas de férias e cartões benefícios de colaboradores, reclamação dos pacientes no atendimento médico ou por falta deste. O trabalho era realizado individualmente, porém a responsabilidade era de todos os cinco administrativos. A relação com os colegas de trabalho era agradável, produtiva, não se limitava apenas ao setor administrativo, porém a toda equipe da clínica. A parte mais difícil era resolver pequenos imprevistos que não estavam ao meu alcance, por exemplo, explicar a demora da Central de Regulação na oferta de vagas para o paciente e a parte mais agradável era a participação em eventos externos. Como trabalhei diretamente com a gerencia pude adquirir experiências muito significativas, como por exemplo, a maneira de falar com o público, como se expressar diante dos colaboradores da empresa, tirando dúvidas, passando informativos, as prioridades em meio a quantidade de trabalho para ser resolvido e entrega ao setor superior etc.

Prós

Flexibilidade no horário de trabalho

Contras

Valor do vale-alimentação baixo.

Empresa com ótimo nome no mercado.

O atendimento ao publico na areá da saúde é complicado devido a falta de médicos e o número de pessoas doentes.

Prós

12x36

Contras

Muita gente Doente

Empresa razoavel

Essa empresa e uma empresa de grande nome porem deixa a desejar um pouco em termos aos funcionarios pouco beneficio, salário não alto e sobrecarga de trabalho e pouco reconhecimento

Um dia típico de trabalho

Atualmente trabalho como auxiliar administrativo em uma unidade de saúde. Os dias aqui costumam ser bastante dinâmicos e realizo várias tarefas : Controlo o almoxarifado ( entrada, saída e controle de estoque, notas fiscais,pedido de materiais e fiscalização do espaço ), ordens de serviço de manutenção ( pedido e controle das mesmas ), agendamento de alguns exames e atendimento direto ao público. Aqui, como em todo e qualquer trabalho, há pontos positivos e negativos. Destacaria como algo bom a possibilidade de conhecer pessoas, ajudar quem precisa e aprender novas funções. E como algo não tão bom, apontaria o baixo salário.

empresa ótima de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, pagamento sempre no dia certo

Empresa ótima de se trabalhar e muito agradável.

Com potencial de crescimento e oportunidades os gestores ensinam o trabalho e procura sempre que seus colaboradores estudem e cresça profissionalmente.

Prós

refeição no local, vale transporte, seguro de vida e vale alimentação

Contras

não tem plano de saude

Mais avaliações por Auxiliar Administrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com