Logotipo - SPDM

Avaliações de funcionários da empresa SPDM: Auxiliar de Enfermagem

Auxiliar de Enfermagem51 avaliações

Encontramos 51 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 555 avaliações

empresa idonea ,nao ha diferença entre funcionarios com a gestao equilibrada

Boa Empresa para se trabalhar em atenção aos doentes

Gerência pessima

Não tive boa experiência, a gerente me mandou embora, depois de 6 meses que perdi um filho de 29 anos com linfoma, disse que eu estava "desanimada", eu estava fazendo tratamento para depressão profunda, empatia dos colegas de trabalho 0, e da gerência e equipe de Enfermagem 0

Prós

Salário razoável

Empresa boa de trabalhar.

Gosta muito de trabalhar na SPDM , uma empresa de grande porte com boa conceituação no mercado.

É uma empresa muito responsável

Trabalho com bons equipamentos de segurança,agreguei muitas experiências com o que aprendi da profissão;gerência trabalha com muita responsabilidade e respeito a cultura de tratar o semelhante com respeito e educação é nota 10,a parte mais dificil é lidar com a falta de médico,a parte mais agradável é o trbalho em equipe.

Empresa agradável de trabalhar.

É uma empresa agradável, acolhedora, dinâmica e que pensa nos funcionários.

Percepções sobre a empresa SPDM

empresa agradável, dinâmica e organizada,e pontual

Recebo plantão observo os clientes que estão em atendimento verifiico Prescrição medica , verifico será exames para serem realizados .como avaliar um cliente ao chegar par atendimento ,a gerencia com espiirito de liderança ,ambiente tranquilo e agradavel ,lidar com acompanhantes ,a equipe de esta com vc no seu dia ad dia .empresa com ótima estabilidade para mim foi muito boa ambiente agradável para trabalhar equipe responsável e unida . equipe medica prestativa e enfermeiros com espirito de liderança e atendimento prestado com qualidade.

Prós

nada a declarar empresa de qualidade

Contras

nada contra

Empresa respeita seu colaborador em um todo

Empresa agradável de se trabalhar visa sustentabilidade,capacita seus funcionarios

Prós

Respeito e capacitacao fo funcionario

Contras

Sem refeicao no local

Spdm

Trabalhei por 2 anos em psf pela SPDM, é uma empresa muito boa com os funcionários, oferece um bom atendimento, boas disponibilidade de materiais, adm organizada.

Prós

honorários em dia

Contras

muita mudança na gerência

Sim total

Trabalho com equipe multiprofissional benefícios dentro dos padrões salário com pagamentos em dia gerencia humana

Prós

Sim refeitorio

Contras

Nenhum que desabone

Gostei muito de trabalhar pela spdm

Todos os dias cheios pronto atendimento geral ganhei mais experiencia a sempre trabalhando em equipe

Prós

VALLE REFEIÇAO

Contras

HORARIO DE TRABALHO

Empresa boa de se trabalhar.

o dia a dia é agitado. Aprendi sobre Humanismo,trabalho em equipe. A gerência é boa. Os colegas de trabalho cada um tem seu jeito. A parte mais difícil é você não ter autonomia pra resolver as coisas. A parte mais fácil é a localização.

oportunidade de crescimento

Corrido, aprendi técnicas de trabalho, trabalhos em grupo, gerencia na época super competente, trabalho em equipe super funcional, a parte difícil era alguns trabalhos que dependiam de outros para autorização e denuncia, salário compatível

Empresa excelente

Empresa muito boa. Dinamica e agradavel. Trabalho em UBS, Muito bom. Gosto muito. Tenho orgulho de fazer parte desta empresa

Prós

vale alimentação, vale refeição, transporte

Contras

Não fornece plano de saude

enpresa boa, e agradavcel

bom, muito com a chefia , agerençia otima, boms colegas, dificil o horario, a dinamica.

Prós

os colegas

Contras

tudo otimo

Dinâmica e agradavel

A equipe de trabalho muito comunicativa ,união ao desempenho nas atribuições dada pelo Superior,muitos conhecimentos e aprendizagem.Gostei muito em fazer parte da Empresa.

Prós

não fornece refeição na empresa

Contras

vale-refeição

falta alguns detalhes.

a empresa deixa a desejar no requisito satisfação dos funcionários da área da saúde. pra começar os funcionários só tem direito a ter 5 folgas mensais. Depois que inventaram fechar o ponto dia 15 de todo mês, as folgas que eram 6, no mês passaram a ser 5.resumo: até 10dias direto sem folga ,se é 6hs diários teria que ser 6 dias trabalhados e uma folga mas ocorre de pessoas que lá trabalham ficarem de dez a12 dias sem descanso. onde tá o mt que não ver isso . funcionário cansado sofre com estresse ,falta de atenção alem de problemas de saúde gerando vários atestados médicos no decorrer do ano. colaboradores são seres humanos não são feitos de aço. reveja essa situação que não está bem.

Prós

Não fornece vr na empresa

Contras

convenio médico

desmotivacao

Falta de funcionarios,sobre carga de trabalho e muito rodizio para outros setores, desmotivacao profissional

Prós

Ceia pessima

Contras

nao fornece

BOA

FOI MUITO BOM TRABALHAR NA SPDM APRENDI MUITO GOSTAVA DO MEU LOCAL DE SERVIÇO E DOS MEUS COLEGAS ERAMOS UMA EQUIPE DOS SE AJUDAVAN QUANDO ERA PRECISO,GERENTE ERA MUITO ATENCIOSA COM CALABORADORES DA UBS ,PARTE MAIS AGRADAVEL ERA QUANDO CONSEGUIMOS AJUDAR OS USUARIOS DA UBS E RECEBER O CARINHO DELE COM GENTE

Prós

NAO TINHA DIREITO SO TRABALHAVA SEIS HORAS

Contras

NAO TINHA

Agradavel

Uma empresa acreditada pela ONA,sempre com boas condições de trabalho. Hospital escola com ótimas condições de aprendizado. Direção e gerencia não são muito presentes.Colegas de trabalho procuram sempre melhores condições de executar suas funções. A parte mais difícil e a falta de funcionário ocasionando sobre carga de funções. O que torna um ambiente agradável e o companheirismo entre a equipe.

Prós

Refeição ruim para o período noturno

Contras

Empresa comprometida com seu funcionários.

Aprendi cuidar de pessoas fazer o bem e não olhar a quem.Compromisso com a instituição e colegas de trabalho,a parte mais difícil é a falta de funcionário.Parte mais agradável é quando a unidade a equipe consegue trazer famílias resistentes ao tratamento e que consegue fazer parte de cada procedimento realizado e oferecido.É muito bom. O que aprendi com minha gerencia ser muitos mais competente ser envolvida com meu trabalho e ser responsável,tornar um ambiente de trabalho agradável pois passamos mais tempo no trabalho do que no nosso lar.

Prós

Fornece VR

gosto de fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa

Entrei sem experiência profissional nenhuma, gosto muito de trabalhar para spdm, mas por motivos de locomoção e trabalhar distante do trabalho quero um emprego mais próximo.

Auxiliar de Enfermagem na empresa SPDM

Salário estimado
R$ 2.307 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com