Avaliações de funcionários da empresa SPDM: Enfermeiro

Enfermeiro35 avaliações

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 553 avaliações

Foi uma experiência enriquecedora, que acrescentou muito.

Boa empresa para trabalhar

Aprendi mto na empresa, boa empresa para trabalhar.

Uma ótima Empresa .

Uma excelente empresa .Voriza seus colaboradores ,não atrasa o pagamento mensal .Trabalhei na SPDM so tenho agradecer pela oportunidade ,trabalharia lá novamente.

Prós

Empresa que valoriza seus colaboradores.

Aprendizado

Desde que iniciei na empresa tenho aprendido muito sobre empatia e compaixão pois trabalho com assistência domiciliar em busca de qualidade de vida e capacitação do cuidador

Infelizmente o contrato com a prefeitura não renovou porém,a empresa é boa com um salário digno.

Percepções sobre a empresa SPDM

Empresa dinamica e agradável de trabalhar

Empresa muito boa para trabalhar, bem organizada, agradável , salários e benefícios em dia .

Prós

levar marmita

Contras

sem lugar para jantar

Ótima e pressa

Dou suspeita em falar SPDM trabalhei nela por durante 10 anos uma empresa maravilhosa para se trabalhar

Ambiente de trabalho

O local de trabalho é agradável. A empresa tem muitas unidades de trabalho.

Empresa Otima

Empresa muito boa para trabalhar, não atrasa salario, poderia melhorar o valor do vale alimentação, e poderia ter uma assistencial medica, ja que a empresa tem mais de 20 mil funcionários.

Prós

horario

Contras

não ter assitencia medica

Otima oportunidade de primeiro emprego.

Empresa oferece muitas oportunidades de primeiro emprego na enfermagem. Promove os colaboradores conforme a necessidade da instituição e desempenho do funcionário.Oferece incentivo aos estudos. Nunca atrasou os salários e a cesta básica e grande e de qualidade. Não oferece plano de saúde e existe uma grande falta de colaboradores levando em conta a alta demanda de pacientes, sobrecarregando os funcionários que lá estão. O salário é bom em relação às outras instituições de saúde similares.

Prós

Oportunidade de crescimento/salário

Contras

Nao tem plano de saude/sobrecarga de trabalho

excelente empresa atua com seriedade e justiça

Empresa idônea, age com respeito ao funcionário ,foi uma experiência muito produtiva que só agregou meus conhecimentos

Prós

não ha

empresa dinâmica e agradável para trabalhar

A empresa cumpre com as suas obrigações para com a sociedade e seus profissionais, exerce no mercado um perfeito exemplo de como deve ser uma empresa na área de saúde, sempre focada em objetivos, metas e desenvolvimento profissional. A empresa busca qualidade nos seus serviços e acolhe com excelência os seus profissionais e clientes.

Prós

empresa acolhedora

Contras

não fornece refeição

empresa preza os direitos trabalhistas

Uma empresa que preza pela lisura quanto aos direitos trabalhistas dos funcionários. Mas, não pratica a liderança e gerenciamento, prezando pelos princípios de equidade, justiça e valorização profissional dos funcionários. A busca por resultados por meio de pressão, sem condições de trabalho, e uma pratica muito comum, aumentando a carga estressora sobre os profissionais. Mas, e importante registrar a oportunidade de diariamente na rotina de trabalho, acrescentar a pratica a oportunidade de aprender coisas novas, e, reforçar o vinculo com os usuários do sistema e equipe de trabalho.

Prós

vale refeição

Contras

não tem plano de saude

empresa muito boa para se trabalhar,

salarios e beneficios bons e sempre na data certa, nunca houve atraso

Prós

ambiente familiar

Contras

poderiam ampliar contrato, não somente por 3 meses, mas pra 6 ou não haver data especifica.

Empresa boa para trabalhar

SPDM uma boa empresa para trabalhar. Onde sempre tive todas as atenções pela gerencia,

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Preparar-se para solucionar problemas. Onde o valor do ser humano está na sua criatividade e habilidade para solucionar problemas. É essa habilidade de solucionar problemas, que é a chave para a sobrevivência de uma organização. Mais importante ainda, a solução de problemas promove humanidade através do aumento da motivação e habilidade dos membros da organização. Prestação de serviço humanizado e com qualidade.

Prós

Assistencia medica

Contras

Não ser valorizada como profissional

Empresa coorporativa que valoriza o colaborador interno

Empresa que dá liberdade para trabalhar, sempre aberta a inovações exigidas na área da saúde, com pessoas comprometidas, porém em algumas unidades a gestão não é tão fácil devido a junção de três regimes trabalhistas distintos.

Prós

Flexibilidade de trabalho

Contras

Salário não compatível com a responsabilidade do cargo

Um dia tipico do seu trabalho

Meu trabalho no dia a dia, segue uma rotina diante de protocolos, desenvolvidos pela instituição de trabalho. Porem a cada dia deparo com situações diferentes que requer analise corriqueiras devido a todo momento estarmos diante de cada situação diferente umas das outras que nos competem enfermeiros avaliar caso por caso e dar um bom resultado para cada um deles.

Empresa democrática e humanizada

Empresa agradável que, oferece aos trabalhadores boas condições ambientais de trabalho e valorização dos mesmos. A equipe multidisciplinar desenvolve um trabalho em grupo e humanizado o que, torna o trabalho satisfatório, não só para os colaboradores, mas também, para o nossos clientes.

Prós

Pontualidade em seus compromissos como: pagamento

Contras

Não fornecer determinados benefícios como: convênio médico.

Empresa sem cultura de qualidade e controle da prestação de serviço

Empresa que atua com a cultura de serviço público sem controle e cultura de qualidade.

Prós

Bom salário

Contras

Falta de cultura de qualidade

Empresa que busca o aproveitamento das habilidades dos profissionais

Um dia típico de trabalho com a agenda pré estabelecida. Trabalhar da melhor forma o seu presente. As vezes a comunicação era prejudicada pela ausência. Realizar trabalho em equipe fundamental. Ausência de profissionais. Atendimento aos pacientes.

Prós

Fácil acesso.

Contras

absenteísmo

Enfermeiro na empresa SPDM

Salário estimado
R$ 3.474 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com