Avaliações da empresa SPDM sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 266 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 552 avaliações

Ótima empresa .

Gostei muito de trabalhar na Spdm e fiquei feliz em ter sido colaborador por sete anos,mas gostaria que a empresa desse uma melhoria de salário aos colaboradores.

Prós

Vale refeição, Alimentação.

Chefia

A empresa em si é boa , porém algumas chefias deixam a desejar usando da sua superioridade.Não tem benefícios atrativos , e a comida não é muito boa.

Vagas de Emprego - SPDM

Uma ótima empresa, com possibilidade de crescimento, plano de carreira e incentivo.

Prós

Ótimos benefícios

Aprendizado

Um lugar onde você aprende muito sobre o SUS, e a junto com a equipe multidisciplinar promover a saúde dos pacientes.Foi uma experiência muito exitosa.

Prós

Conhecimento, crescimento.

Empresa dinâmica e agradável

Ótimo local de trabalho, horário flexível, local de almoço adequado. Adoraria voltar a trabalhar.

Percepções sobre a empresa SPDM

Empresa comprometida com trabalho oferecido

equipe nota 10 RT bem atenciosa e justa. Sempre muito bem atendida no RH pessoas muito educados

Prós

melhorar vale alimentação..

Gerência pessima

Não tive boa experiência, a gerente me mandou embora, depois de 6 meses que perdi um filho de 29 anos com linfoma, disse que eu estava "desanimada", eu estava fazendo tratamento para depressão profunda, empatia dos colegas de trabalho 0, e da gerência e equipe de Enfermagem 0

Prós

Salário razoável

Liberdade no ambiente de trabalho

É agradável o local de trabalho,oportunidade de crescimento profissional,estabilidade. Salário sempre em dia.

A empresa é mal representada na Unidade em que trabalhei. Qto aos direitos e deveres dos funcionários é justa.

Tem uma coordenação de enfermagem que não merece comentários. Demonstram preferência polos funcionários que trabalham no SD. Como trabalhava no SN tinha algumas dificuldades com a coordenadora do setor.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Comida no refeitório não é boa à noite.

Empresa dinâmica e ótima de trabalhar

A única coisa que gostaria que fosse implantado seria setor de cargos e salários com plano de carreira.

Sobre trabalhar em temporária

Após 1 ano hoje não indico e não recomendo. Empresa tem nome e potencial mas tem muito a desenvolver no que se trata de gestão de pessoas.

Contras

Benefícios defasados

Muito bom trabalho dessa equipe

Fui bem recebido no primeiro dia quê cheguei na estituicao

Contras

Pena que não dão oportunidade pra ex funcionário

Independente das obrigações cumpriam o que se comprometiam! Mas como toda empresa grande tem pontos a serem melhorados

Prós

Estabilidade, plano de carreira, local de trabalho

Contras

Vale refeição baixo!

Empresa dinâmica e agradável. Muito boa de se trabalhar.

Muito boa empresa, ótimos benefício . Pagamento em dia .

Agradável de trabalhar

Eu voltaria apesar de q acredito q ela pode melhorar como empresa

Prós

os cursos, deveriam ser em alas de hospitais da rede, com turnos de turma reduzidos, com mais conhecimentos técnicos.

Contras

A opção de mudar de região de trabalho deveria ser aberto e não só por troca

Ótima empresa.

Ótima empresa,salário compatível com o mercado de trabalho.

Prós

Vale refeição, vale alimentação

Contras

Não tem convênio médico

Empresa comprometida

Uma empresa organizada, comprometida com o que faz.

Prós

Oportunidade de aprendizado

Contras

Salário muito baixo

Empresa agradável pra se trabalhar com bons profissionais e gestores

Gosto muito de trabalhar nessa empresa. Salário compatível e respeito pelos colaboradores

Prós

Salário bom

Contras

Sem comentários

Empresa boa de trabalhar , porem nao tem uma gerencia tao dinamica como deveria ser.

Gosto de trabalhar . , so deveria valorizar mas os profissionais que trabalha .

Prós

Deveria ter mas benefícios

Contras

Ter mas cursos e vale reifeicao tbem .

Agradável de trabalha

É uma ótima empresa para trabalha, várias filiais no brasil tem muita qualidade no mercado, principalmente na área da saúde.

Prós

NÃO

Contras

SIM OFERECE VALE REFEIÇÃO

Empresa que estimula o aprendizado constante, muito enriquecedor

Trabalho estimulante, prazeroso, amava atender a cada um que chegasse à janela da farmácia da UBS, ambiente de trabalho agradável, gerência também, sempre procurando resolver os problemas prontamente com muita calma. Cultura da empresa idônea, prezando sempre pela saúde! A parte mais difícil é quando falta algum medicamento ou insumo, que é um problema que ocorre no SUS, e deixamos de atender a todas as necessidades do paciente/usuário. As partes mais agradáveis são: poder exercer a profissão que gosto, com carinho, ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento interpessoal entre as equipes, trabalhar em uma empresa que estimula o aprendizado constante e a educação continuada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SPDM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa SPDM com