Special Pack

Avaliações de funcionários da empresa Special Pack

Encontramos 37 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Percepções sobre a empresa Special Pack

Essa informação é útil?

Não tenho muito o que falar, é uma boa empresa contem transporte e refeição no local. Porém é um trabalho pesado.

Péssima experiência!

Minha experiência nessa empresa foi péssima, nunca vi um lugar tão desorganizado e com tanta falta de profissionalismo! Era jogada de um lugar para o outro, fora a falta de educação de algumas pessoas... O trabalho é pesado, não é compatível com o salário, mas dá para aguentar! Muita picuinha, o clima não era nada agradável!!!

Prós

Refeição no local, fretado

Ambiente pesado

Ambiente pesado Sem organização Salário péssimo para o que é exigido

Prós

Refeição no lugar

Contras

Salário benefícios

Empresa que se aprende a trabalhar em equipe

Uma empresa muito boa, ensina a lidar a trabalhar em equipe

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece convenio médico

Era bom trabalha,lá O problema era as pessoas que fazia de tudo pra fazer sair de la Mas tirando isso era bom trabalhar lá kk

Cansativo

Muito trabalho pra pouco pagamento e reconhecimento.

Um local de trabalho muito competitivo entre funcionários sem respeito pelo empregado descarta o funcionário sem ao menos exitar.

Uma empresa ,que deixa muito a desejar ,onde arranca o couro ,sem nenhuma organização.

Muito cansativo muito trabalhar pra pouco dinheiro

Muito peço o horário era das 05 às 02.48 da tarde saía de casa 04. Horas da manhã muito cedo e perigoso.

Gostava do trabalho mais pouca probabilidade de efetivação .

Depende do grau de nessecidades da pessoa

Equipe bem instruída , bem competitivo , os gerentes são excelentes pessoas

Trabalho corrido

Abuso de poder , paga pouco pra se trabalhar muito

Prós

Rejeição na empresa, fretado

Empresa salario baixo

Felizmente meu primeiro emprego mais com salario a baixo do salario minimo .

Prós

nada

Contras

sem baneficios

Boa de se trabalhar

Empresa de médio porte, boa de se trabalhar e tinha um bom ambiente

Prós

Fretado e alimentação

Contras

Não dava oportunidade de crescimento

Uma empresa com mão de obra bastante corrida. Em certos casos dão oportunidade de crescimento. Nessa empresa aprendi a movimentação do almoxarifado e a operar empilhadeira. Um bom ambiente de trabalho mas o maior problema se concentra em alguns funcionários.

Prós

Refeição na empresa, fretado, convênio odontológico e cesta básica

Contras

Algumas exigências sem necessidade

Uma empresa agradavel

Bom ela e uma empresa boa so que tipo agente vai pra preencher uma vaga de auxiliar de producao mas acabamos sendo um ajudante geral . Nao que isso importa porque queremos trabalhar mais e seguir de acordo com a vaga se e auxiliar de producao ser auxiliar de producao e nao ajudante geral.. Mais o tempo que fiquei me ajudou muito e sai por conta do horario ..e isso que penso

Prós

Sim havia refeicao

Tranquilo

Lugar gostoso de trabalhar, fiz grandes amizades. Aprendi avaliar produtos, e trabalhar na linha de produção. A gerencia era razoável, pegava no pé , mas era pra dá produção.

Prós

Transporte fretado

Contras

Nao oferecia alimentos na empresa.

Empresa desagradável de trabalhar

Na entrevista e na integração foi falado uma coisa e quando comecei a trabalhar foi totalmente diferente. Serviço muito pesado para pouco salário, as meninas mais velhas também folgam muito com quem está em treinamento. Trabalhei no 2° turno e achei bem desorganizado por não cumprirem as ordens do RH que é fazer o revezamento de pessoas a cada duas horas pelo fato do serviço ser muito pesado, isso não foi feito, fazem o que querem. Muitos não pode pra pouca coisa, tem horas que chega a se sentir humilhado ali dentro porque até seu banheiro os minutos são cronometrados. Fretado bagunçado, motoristas não sabem nem informar direito por onde passam, no começo fiquei de madrugada longe de casa por terem me passado informação totalmente errada, pois o RH manda se informar com eles, não tem um mapa por onde passa o fretado.

Prós

Refeição na empresa e Fretado sem ser descontado

Contras

Não oferece plano de saúde, Nem crescimento pessoal

Uma empresa boa de trabalhar

Bom é uma boa empresa.Com bons relacionamentos de colegas de trabalho, bem limpa apenas não é uma empresa que ti dar a oportunidade de crescer dentro .

Prós

Contras

Com vale transporte

Empresa dinâmica e equilibrada ótima para trabalhar

A empresa é ótima para trabalhar , se você é esforçado eu indico ela. E uma dica para empresa seria arrumar um gerador de energia , para quando cair a energia por causa de um vento ou chuva não precise parar o trabalho e ter que esperar voltar.

Prós

Refeição na empresa, transporte

Boa de trabalhar

É uma empresa muito boa mais o horário me complicou um pouco mais é uma empresa boa

Prós

Sim tem refeição

Contras

Nada contra

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Um bom lugar para trabalhar. Uma boa oportunidade para aprender.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Special Pack". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.3

Avaliações da empresa Special Pack por local