Special Pack

Avaliações da empresa Special Pack sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 57 avaliações

Cansativo

Muito trabalho pra pouco pagamento e reconhecimento.

Péssima experiência!

Minha experiência nessa empresa foi péssima, nunca vi um lugar tão desorganizado e com tanta falta de profissionalismo! Era jogada de um lugar para o outro, fora a falta de educação de algumas pessoas... O trabalho é pesado, não é compatível com o salário, mas dá para aguentar! Muita picuinha, o clima não era nada agradável!!!

Prós

Refeição no local, fretado

Percepções sobre a empresa Special Pack

Ambiente pesado

Ambiente pesado Sem organização Salário péssimo para o que é exigido

Prós

Refeição no lugar

Contras

Salário benefícios

Muito cansativo muito trabalhar pra pouco dinheiro

Muito peço o horário era das 05 às 02.48 da tarde saía de casa 04. Horas da manhã muito cedo e perigoso.

Boa de se trabalhar

Empresa de médio porte, boa de se trabalhar e tinha um bom ambiente

Prós

Fretado e alimentação

Contras

Não dava oportunidade de crescimento

Uma empresa com mão de obra bastante corrida. Em certos casos dão oportunidade de crescimento. Nessa empresa aprendi a movimentação do almoxarifado e a operar empilhadeira. Um bom ambiente de trabalho mas o maior problema se concentra em alguns funcionários.

Prós

Refeição na empresa, fretado, convênio odontológico e cesta básica

Contras

Algumas exigências sem necessidade

Empresa desagradável de trabalhar

Na entrevista e na integração foi falado uma coisa e quando comecei a trabalhar foi totalmente diferente. Serviço muito pesado para pouco salário, as meninas mais velhas também folgam muito com quem está em treinamento. Trabalhei no 2° turno e achei bem desorganizado por não cumprirem as ordens do RH que é fazer o revezamento de pessoas a cada duas horas pelo fato do serviço ser muito pesado, isso não foi feito, fazem o que querem. Muitos não pode pra pouca coisa, tem horas que chega a se sentir humilhado ali dentro porque até seu banheiro os minutos são cronometrados. Fretado bagunçado, motoristas não sabem nem informar direito por onde passam, no começo fiquei de madrugada longe de casa por terem me passado informação totalmente errada, pois o RH manda se informar com eles, não tem um mapa por onde passa o fretado.

Prós

Refeição na empresa e Fretado sem ser descontado

Contras

Não oferece plano de saúde, Nem crescimento pessoal

Uma empresa boa de trabalhar

Bom é uma boa empresa.Com bons relacionamentos de colegas de trabalho, bem limpa apenas não é uma empresa que ti dar a oportunidade de crescer dentro .

Prós

Contras

Com vale transporte

• um dia tipico de trabalho • aprende muito com a empresa • pessoas gente boa • alguns trabalhos pesados e outros leves

Prós

Contras

Não fornece cesta básica

Empresa com salários em dia.

Alta rotatividade Sem plano de carreira Benefícios muito bom

Prós

refeição, transporte

Contras

nao tem crescimento profissional

Não é uma empresa ruim de trabalhar, apenas o salário que não é compativel

A empresa Special Pack é uma empresa onde fornece experiência para quem trabalha nela,porém o salário não seja compatível há carga horária de trabalho que os funcionários exercem.

Prós

refeição no local

Contras

não fornece convenio medico

A empresa Special Pack é agradável para trabalhar , porém o salário seja muito baixo.

A empersa Special Pack é uma empresa onde forneçe experiência para quem trabalha nela,porém o salário não seja compatível há carga horária de trabalho que os funcionários exercem.

Prós

Contras

não fornece convênio médico

Empresa em crescimento

Montagem de pedido , carregamento e descarregamento de caminhões , conferencia .Ganhei experiencia na area de expedição ,almoxarifado , logística no geral.Gerencia competente e de boa cordenação.Colegas de trabalho muito prestativos e dedicados .carregamento e descarregamento , por ser material de peso elevado .A ajuda e o companheirismo de todos

Prós

todos os benecificios

Contras

baixo salário

Agradavél

Aprendi a Embalar vários ProdutosDireção era muito boaColegas bem legaisParte mais difícil era puxar Palites e embalar produtos pesadosParte mais agradável, era montar caixas

Prós

boa

Contras

não oferece plano de saude

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Special Pack". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Special Pack com