Spread Tecnologia
Visualizar todas as avaliações da empresa Spread Tecnologia

Spread Tecnologia

Avaliação de funcionário da empresa Spread Tecnologia

Muito boa

Muito boa por que além de ganhar esperiencias e vida pessoal

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa com ambiente agradável salário e benefícios sempre em dia, ponto negativo: pouca chance de crescimento profissional

Prós

além de benefícios como VT e VR fornecia refeição no local

Contras

falta de um plano de carreira

Empresa muito boa, onde constate mente era avaliado de uma forma positiva

Trabalhava residente no TRT RJ, onde constate mente tinha que sair do cronograma para atender uma atual emergência. Aprendi a lidar com mais de 15 técnicos e com a diretoria de órgão público. Era líder de uma equipe técnica excelente onde nas piores situações conseguimos nos unificar para criar a solução para resolver o problema. A parte mais difícil era esperar a autorização de terceiros para solução de um problema emergencial. A parte mais agradável sempre foi poder passar conhecimento e poder aprender algo novo.

Prós

Grande facilidade de contato com a diretoria

Contras

não existia

Boa empresa para trabalhar

Na minha função o dia a dia era tranquilo. O pessoal costumava se ajudar, facilitando o serviço. Na Spread aprendi que é importante criar e manter uma rede social com colegas de trabalho, inclusive utilizando os canais da própria empresa. A gerência estava sempre bastante empenhada em satisfazer as necessidades do cliente. Os colegas se tornaram amigos com os quais mantenho contato até hoje. A parte mais difícil eram os imprevistos com quedas de serviços ligados à área de telecomunicações (no ambiente do cliente). A parte mais agradável era o coleguismo entre os funcionários.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Não vejo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Spread Tecnologia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Spread Tecnologia com

• Spread Tecnologia