ST MARCHE

Avaliações da empresa ST MARCHE sobre Cultura

Encontramos 42 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 69 avaliações

Percepções sobre a empresa ST MARCHE

• Ambiente solidário

Dinâmica , equipe e comprimento com funcionários

Empresa dinâmica muito fácil de crescer profissionalmente

A empresa tem vários funcionários excelentes, mas a gestão não os enxerga como tal.

Um lugar onde o funcionário nunca é valorizado e os "benefícios são uma vergonha.

Prós

Os funcionários

Contras

Empresa com ambiente tranquilo,agradável para trabalhar

Experiência muita Boa Trabalhei como jovem aprendiz durante 11 meses e com eles aprendi muitas coisas que posso levar para vida.Ótima empresa.

Sim, boa convivência só com os colegas de trabalho

Empresa paga tudo certinho , é foi bom trabalhar em equipe

Ótima empresa .

Através da empresa St Marche eu tive a chance de ajuda minha família, termina a faculdade e tive experiências que levarei pro resto da vida e claro ganhei amigos que vou levar sempre comigo . St Marche , apesar de tudo é uma ótima empresa e sou grata por isso . Obrigadaaaaaa St Marche .

ótima empresa mas contém alguns pontos negativos

lugar agradável de se trabalhar, colegas de trabalho bem engajados mas os benefícios da empresa deixam a desejar.

Muito bom

Uma empresa que da muita oportunidade de crescer profissionalmente.

Exigência precisa. Mas nada é feito por quem deve fazer.

Ambiente maravilhoso para trabalhar. O que estraga são os funcionários mesmo

Prós

Local próximo, ambiente bonito.

Contras

Funcionários despreparados com o público, hierarquia errada, fiscal de caixa de acham os donos de tudo, prepotência enorme

Bom para trabalhar.

Não tem oportunidades de crescimento, benefícios não são bons.

Prós

Clareza em relação a pegamento

Contras

desvio de função

Grandes oportunidades

Empresa com grande potencial em crescimento Pessoal e Profissional.

Prós

crescimento rapido

Contras

não há

Empresa muito boa.

Eu trabalhei praticamente em todos os setores. Estoque, Repositor, Auxiliar de açougue, Auxiliar de Hortifruti

Prós

Foi muito trabalhar no Marche, otimos gerentes.

Contras

Só tinha 15 minutos para comer.

grande oportunidade de crescimento

bons benefícios, chance de crescimento em vários setores da empresa, respeitosa em ideias e gêneros e culturas.

Prós

plano de carreira

Contras

refeitório poderia melhorar em varias unidades

ambiente de trabalho agradável e ótimo gerenciamento

Ótima empresa para trabalhar, me proporcionou experiência em atendimento com pessoas, trabalho em grupo, crescimento pessoal e profissional. A empresa como muitas outras, trabalha no atendimento e vendas de alimentícios, porém, tendo seu diferencial no jeito único de atender com sorriso verdadeiro e servir sempre com excelência. A parte mais difícil era ajudar um cliente indeciso, pelo outro lado era muito bom vê-lo indo embora satisfeito com o produto e serviço.

Prós

VR, VT

Contras

Não era minha área de formação.

boa empresa

Aprendi a ter paciência com todo tipo de atendimento, Principalmente para pessoas sem paciência nenhuma de ouvir o que teria que vender, aprendi a ser um profissional, que se importa-se com seus horários e responsabilidade.

Prós

agente recebia VR

Essa empresa é boa

Eu gostava muito e trabalhar no St Marche , comecei a trabalhar lá com 16 anos como aprendiz e sai com 21 como operadora de caixa . Não Tenho o que reclamar um bom lugar a equipe maravilhosa.

Prós

Vr, condução, convênio, farmácia

Contras

A única coisa ruim é que a loja que eu trabalhava era pequena ( refeitório e banheiros )

ótima empresa para trabalhar

ótima empresa para trabalhar,ótimos benefícios e ótimos gestores e coordenadores.

Ótimo ambiente boa equipe

Empresa oferece ótimas condições de trabalho benefícios muita chance de ser promovido

Empresa Agradável

Donos maravilhosos, porém os atuais administradores não se importam com a qualidade de vida de seus funcionários.

Prós

Ajuda combustível, seguro saude

Contras

Vale refeição muito abaixo do mercado

ambiente de trabalho agradável

Bom no primeiro ano foi maravilhoso ,tinha uma gerencia ótima tive oportunidade em aprender várias funções,já no segundo ano mudou a gerencia e comecei a desanimar pois vir que nessa gerencia não teria oportunidade para desenvolver como estava me desenvolvendo ao primeiro ano os funcionários eram muito legais estava sempre um ajudando o outro ide pedente da função.

agradavel

dinamico,muito sobre tudo,uma direçao sensata,com colegas respeitosos,o que era mais dificil era a vigilancia essecivel, a parte mais agradavel receber todos os meus direitos pontual.

Prós

bom

Contras

nao

Empresa estavel e ambiente agradavel

Os dias de trabalho não são monótomos, havia sempre aprendizagem pois o contato eram com todos da empresa. Uma empresa bastante social e humana. O que dificultava muitas das vezes era somente o espaço pequeno para a quantidade de funcionarias.

Prós

Refeição no local e beneficios

Contras

Valores dos beneficios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ST MARCHE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

4.1