ST MARCHE

Avaliações da empresa ST MARCHE sobre Estabilidade e promoção

3.7Estabilidade e promoção

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 69 avaliações

Bom local de trabalho, chance de crescimento

A empresa oferece oportunidade, ótimo local. As vezes é mal administrada.

Ótima empresa .

Através da empresa St Marche eu tive a chance de ajuda minha família, termina a faculdade e tive experiências que levarei pro resto da vida e claro ganhei amigos que vou levar sempre comigo . St Marche , apesar de tudo é uma ótima empresa e sou grata por isso . Obrigadaaaaaa St Marche .

Bom para trabalhar.

Não tem oportunidades de crescimento, benefícios não são bons.

Prós

Clareza em relação a pegamento

Contras

desvio de função

Grandes oportunidades

Empresa com grande potencial em crescimento Pessoal e Profissional.

Prós

crescimento rapido

Contras

não há

grande oportunidade de crescimento

bons benefícios, chance de crescimento em vários setores da empresa, respeitosa em ideias e gêneros e culturas.

Prós

plano de carreira

Contras

refeitório poderia melhorar em varias unidades

ambiente de trabalho agradável e ótimo gerenciamento

Ótima empresa para trabalhar, me proporcionou experiência em atendimento com pessoas, trabalho em grupo, crescimento pessoal e profissional. A empresa como muitas outras, trabalha no atendimento e vendas de alimentícios, porém, tendo seu diferencial no jeito único de atender com sorriso verdadeiro e servir sempre com excelência. A parte mais difícil era ajudar um cliente indeciso, pelo outro lado era muito bom vê-lo indo embora satisfeito com o produto e serviço.

Prós

VR, VT

Contras

Não era minha área de formação.

Muito boa aprendizado

Empresa capacitada. Oferecendo oportunidades aos colaboradores.

agradavel de trabalhar

uma boa empresa, que esta em crescimento com um otimo atendimento.

Normal

A Empresa em si é boa para trabalha. Entrei na empresa sem experiencia no cargo e praticamente aprendi boa parte da função na empresa. no período que trabalhei na empresa foram três gerentes na loja cada um com o seu tipo profissional e cada um deles me passou uma visão e diferentes lados de como prosseguir com a minha função. sou paciente e sei me adaptar rápido a um ambiente de trabalho independentemente de pessoas e lideres. lidar com líder que levava as coisas pelo lado pessoal foi o mais difícil. permaneci na empresa por gostar do cargo e para elevar a minha experiencia profissional. o aprendizado foi a mais agradável no período de trabalho e o reconhecimento pela primeira gerencia no qual no quarto mês de trabalho fui eleito o funcionário do mês por ter cobrido as ferias do líder do setor com êxito e profissionalismo.

Prós

nenhum

Contras

nenhum

empresa

nao é uma má empresa so quem administra a empresa que nao da certo faz muitas coisas erradas e acaba descontando no funcionario creio que se eu tivesse uma oportunidade eu voltaria a trabalhar la pois fiz muitos amigos que me deixaram muitas lembranças mas é a rotina tem vez que tem que ser quebrado e quem acabou sendo um desses escolhidos para nao fazer parte dessa empresa foi eu

Prós

só no aniversariante do mes

Contras

sim possui vale refeiçao

É uma empresa que surgiu a pouco tempo, então acredito que um dia sera grande e superará qualquer obstaculo que hoje é rotineiro.

Prós

Compreende em partes funcionário.

Contras

Poucos benefícios, sem chances de crescimento.

Empresa ótima em visão de agradar e encantar seus clientes.

St|marche me encanta pelo local e produtos que fornece aos seus clientes, sem contar que a mesma buscar trazer um ambiente de trabalho dinâmico, pelos menos a filial que trabalhei tinha uma rotina agradável, um supermercado com produtos de primeira qualidade, com um ambiente organizado e higienizado e com um atendimento mega rápido, merece sim cinco estrelas tanto como colaborador quanto cliente. St marche é lugar para trabalhar com objetivos, porque vendo suas qualidades parece que é vida perfeita, mas fazer tudo o que foi citado não é mole, tem que ter grande disposição, vontade e ser objetivo tanto como profissional quanto pessoal.

Prós

Ambiente organizado e confortável.

Contras

Promoções um pouco demoradas.

otima oportunidade para crescimento .

Meus dias de trabalho era sempre as mesma atividades, muita correria. Aprendi a crescer em todos os sentidos, tive resultado bons, com todos o stress, cansaço aprendi a da valor a cada dia da minha vida, fora q esta la com todos os colegas e clientes, por que eram e são clientes de todos os dia, os mesmo. A gerencia eu so tenho a agradecer por tive cargos diferente e de muita confiança O mais difícil era as reunião de disse me disse e as reclamações dos clientes os erros. Agradave era chega la todos os dias e ver os clientes q ja fazia parte da minha vida, conversa com eles e oa colegas q todos os dias era muita risada.

Empresa em expansão, um bom lugar para iniciar a vida profissional

A rotina é igual a de qq supermercado de porte médio. O diferencial é a qualidade do atendimento ao cliente. Essa é a prioridade e o lema da empresa. O cliente tem sempre razão.

Prós

Todos são chamados pelo nome, pelos donos da empresa

Contras

Oportunidade de crescimento só mediante faculdade e curso de linguas.

empresa receptiva,local de trabalho agradável

Empresa foi muito receptiva me dando oportunidade mesmo sem ter experiência na área, ofereceu treinamentos para as funções que exerceria. A gerência esta sempre aberta ao dialogo com os funcionários e sugestões .A parte mais difícil é conciliar produção com atendimento, pois o movimento é intenso, porém com a colaboração dos colegas e amizade superamos este momento

Prós

conta funcionário e desconto na compra

Contras

valor do vale refeição baixo e burocracia para aumento de salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ST MARCHE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

4.1