ST MARCHE

Avaliações da empresa ST MARCHE sobre Gestão

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 69 avaliações

Dinâmica , equipe e comprimento com funcionários

Empresa dinâmica muito fácil de crescer profissionalmente

A empresa tem vários funcionários excelentes, mas a gestão não os enxerga como tal.

Um lugar onde o funcionário nunca é valorizado e os "benefícios são uma vergonha.

Prós

Os funcionários

Contras

Exigência precisa. Mas nada é feito por quem deve fazer.

Ambiente maravilhoso para trabalhar. O que estraga são os funcionários mesmo

Prós

Local próximo, ambiente bonito.

Contras

Funcionários despreparados com o público, hierarquia errada, fiscal de caixa de acham os donos de tudo, prepotência enorme

Empresa muito boa.

Eu trabalhei praticamente em todos os setores. Estoque, Repositor, Auxiliar de açougue, Auxiliar de Hortifruti

Prós

Foi muito trabalhar no Marche, otimos gerentes.

Contras

Só tinha 15 minutos para comer.

grande oportunidade de crescimento

bons benefícios, chance de crescimento em vários setores da empresa, respeitosa em ideias e gêneros e culturas.

Prós

plano de carreira

Contras

refeitório poderia melhorar em varias unidades

Adorava fazer parte do marche ainda mais trabalhando no flv que aonde tinha ótimas pessoas sobre a qual eu liderava adorava organização e gestão

Prós

Empresa ótima

Contras

Era um ambiente agradável de se trabalha,tinha boa comunicação com todos.

Minha função era atender as necessidades dos clientes trazendo conforto a fazer suas compras.

Prós

Tinha 20 min de pausa

Contras

Recebia 7 reais ao domingos trabalhados

Empresa Agradável

Donos maravilhosos, porém os atuais administradores não se importam com a qualidade de vida de seus funcionários.

Prós

Ajuda combustível, seguro saude

Contras

Vale refeição muito abaixo do mercado

ambiente de trabalho agradável

Bom no primeiro ano foi maravilhoso ,tinha uma gerencia ótima tive oportunidade em aprender várias funções,já no segundo ano mudou a gerencia e comecei a desanimar pois vir que nessa gerencia não teria oportunidade para desenvolver como estava me desenvolvendo ao primeiro ano os funcionários eram muito legais estava sempre um ajudando o outro ide pedente da função.

empresa agradavel

ótimo trabalhar nessa empresa, fácil adaptação e ótima relação com os demais funcionários

Prós

vale refeição

Contras

convenio medico

Empresa boa para trabalhar

Um lugar que bom, onde aprendi novas tarefas, as escalas eram feitas sempre de acordo com os funcionários do setor, meus colegas de trabalho eram ótimos.

Prós

Levar marmita nem sempre é possivel

Contras

Gastar com aimentação

Normal

A Empresa em si é boa para trabalha. Entrei na empresa sem experiencia no cargo e praticamente aprendi boa parte da função na empresa. no período que trabalhei na empresa foram três gerentes na loja cada um com o seu tipo profissional e cada um deles me passou uma visão e diferentes lados de como prosseguir com a minha função. sou paciente e sei me adaptar rápido a um ambiente de trabalho independentemente de pessoas e lideres. lidar com líder que levava as coisas pelo lado pessoal foi o mais difícil. permaneci na empresa por gostar do cargo e para elevar a minha experiencia profissional. o aprendizado foi a mais agradável no período de trabalho e o reconhecimento pela primeira gerencia no qual no quarto mês de trabalho fui eleito o funcionário do mês por ter cobrido as ferias do líder do setor com êxito e profissionalismo.

Prós

nenhum

Contras

nenhum

uma empresa dinâmica e que valoriza o funcionário

é uma ótima empresa, um ótimo ambiente, eu tive a oportunidade de crescer dentro da empresa..a parte chata é que a empresa não se preocupa com o meio ambiente e que oscila e tem dificuldades na parte de RH pois comentem muitos erros grotescos mas não sei se foi falta de sorte da minha parte, mas eu trabalhei com quatro gerentes em quase três Anos que fiquei na empresa e nenhum atingiu a expectativa esperada pelos funcionários, é claro que teve dois que mim agradou mas estou falando de uma avaliação em geral inclusive a atual gerente mandou muita gente embora por motivos pessoais e não profissionais e isso é muito chato quando ocorre em uma loja, pois acaba atingindo o ambiente de trabalho, mas pra mim foi uma lição de vida pois tive a oportunidade de lhe dar com vários tipos de gerentes com perfis diferentes, isso vou levar pro resto da vida

Prós

metas e participações

Contras

valor do vale refeição

É uma empresa que surgiu a pouco tempo, então acredito que um dia sera grande e superará qualquer obstaculo que hoje é rotineiro.

Prós

Compreende em partes funcionário.

Contras

Poucos benefícios, sem chances de crescimento.

boa empresa

Aprendi a liderar muito bem colegas de trabalho, criar novas idéias, focar muito bem nas datas de validade, rapidez habilidade e muita lógica na hora de abastecer as gôndolas.

Prós

bom local de trabalho

Contras

muitas promessas

Empresa muito agradavel para trabalhar

Nota 1000 em gestão de pessoas, aprendi muito em todos os aspectos, a cultura da empresa é solida e passa muita confiança.

Agradável um ótimo lugar pra trabalhar

O St marche é uma empresa que leva suas regras ao pé da letra , mais porem nunca deixando de respeitar o espaço do seus funcionários eramos em mais de 80 funcionários e eramos excelente no que fazíamos sempre com muita competência , agilidade , e responsabilidade , da 1° a 3° gerencia eramos o numero 1 em vendas , sempre batendo as metas , depois de mais uma troca de gerente ,passamos por uma queda nas vendas e acabaram que tiveram que despedir alguns funcionário entre eles eu .Mais o marche é uma empresa que sempre realiza festas almoço , dias especial como ex: dia do sorvete , dia do cachorro quente entre outras festinhas ..

Prós

Refeitorio, com microondas, geladeira mais não fornecia comida

Contras

Sim, fornecia vale refeição

otimo de se trabalhar espero um dia voltar

ex funcionário da loja socrates muito bom de trabalhar pessoas muito legais a gerente Karina danilo Raquel camila

Prós

boa

Contras

bom

empresa receptiva,local de trabalho agradável

Empresa foi muito receptiva me dando oportunidade mesmo sem ter experiência na área, ofereceu treinamentos para as funções que exerceria. A gerência esta sempre aberta ao dialogo com os funcionários e sugestões .A parte mais difícil é conciliar produção com atendimento, pois o movimento é intenso, porém com a colaboração dos colegas e amizade superamos este momento

Prós

conta funcionário e desconto na compra

Contras

valor do vale refeição baixo e burocracia para aumento de salário

exelente

a equipe do marche é excelente de si trabalhar... a empresa da todo o suporte para o funcionário. excelente lugar pra se trabalhar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ST MARCHE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

4.1