ST MARCHE

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 69 avaliações

Percepções sobre a empresa ST MARCHE

• Ambiente solidário

ótima empresa mas contém alguns pontos negativos

lugar agradável de se trabalhar, colegas de trabalho bem engajados mas os benefícios da empresa deixam a desejar.

A empresa tem vários funcionários excelentes, mas a gestão não os enxerga como tal.

Um lugar onde o funcionário nunca é valorizado e os "benefícios são uma vergonha.

Prós

Os funcionários

Contras

A empresa é boa,mas precisa melhorar quem escolher para gestor,o salário tb não é atrativo,mas tem como benefício vr e convênios médico e odontológico,a carga horária é puxada,principalmente nos finais de semana.

Agradável de trabalhar

Uma empresa boa de trabalhar.agradavel.e organizada.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Bom para trabalhar.

Não tem oportunidades de crescimento, benefícios não são bons.

Prós

Clareza em relação a pegamento

Contras

desvio de função

Empresa agradavel de trabalhar

Empresa maravilhosa , super indico , horario certo de entrada e horario de saida , menor aprendiz

Prós

Contras

Nao fornece plano de saude

grande oportunidade de crescimento

bons benefícios, chance de crescimento em vários setores da empresa, respeitosa em ideias e gêneros e culturas.

Prós

plano de carreira

Contras

refeitório poderia melhorar em varias unidades

ótima empresa para trabalhar

ótima empresa para trabalhar,ótimos benefícios e ótimos gestores e coordenadores.

E uma empresa ótimas pra se trabalhar ela lhe dá oportunidade de avançar e aprender

Eu apoio e indico para quem desejar, pois é uma ótima maneira de começar a trabalhar, com incentivo e oportunidades.

Prós

Oferece plano de saúde e odontológico

Contras

Não fornece um ambiente de descanso apropriado

Ótimo ambiente boa equipe

Empresa oferece ótimas condições de trabalho benefícios muita chance de ser promovido

Empresa Agradável

Donos maravilhosos, porém os atuais administradores não se importam com a qualidade de vida de seus funcionários.

Prós

Ajuda combustível, seguro saude

Contras

Vale refeição muito abaixo do mercado

empresa agradavel

ótimo trabalhar nessa empresa, fácil adaptação e ótima relação com os demais funcionários

Prós

vale refeição

Contras

convenio medico

uma empresa dinâmica e que valoriza o funcionário

é uma ótima empresa, um ótimo ambiente, eu tive a oportunidade de crescer dentro da empresa..a parte chata é que a empresa não se preocupa com o meio ambiente e que oscila e tem dificuldades na parte de RH pois comentem muitos erros grotescos mas não sei se foi falta de sorte da minha parte, mas eu trabalhei com quatro gerentes em quase três Anos que fiquei na empresa e nenhum atingiu a expectativa esperada pelos funcionários, é claro que teve dois que mim agradou mas estou falando de uma avaliação em geral inclusive a atual gerente mandou muita gente embora por motivos pessoais e não profissionais e isso é muito chato quando ocorre em uma loja, pois acaba atingindo o ambiente de trabalho, mas pra mim foi uma lição de vida pois tive a oportunidade de lhe dar com vários tipos de gerentes com perfis diferentes, isso vou levar pro resto da vida

Prós

metas e participações

Contras

valor do vale refeição

É uma empresa que surgiu a pouco tempo, então acredito que um dia sera grande e superará qualquer obstaculo que hoje é rotineiro.

Prós

Compreende em partes funcionário.

Contras

Poucos benefícios, sem chances de crescimento.

Muito Agradavel

Uma das melhores empresa que ja trabalhei,obtive muitas experiencia em um só cargo equipe maravilhosa me divertia muito nessa empresa.

Prós

Vale alimentação

Contras

fornece o local da refeição

boa

Um Dia Tipico de Trabalho Quase todos os dias eram a a mesma coisa, eu gostava muita de operara caixa ficar no café e sobre tudo cuidar das flores. Operar caixa e um trabalho que requer muitas habilidades e paciência pois o cliente esta sempre com presa,mais vale a pena pois te deixa mais esperto no dia a dia te proporcionando muito conhecimento. já cuidar das flores que sempre que o movimento estava pouco eu sempre ava uma olhada nas flores como organização e molhava elas. posso dizer que esta era como se fosse uma segunda parte de meu trabalho. A terceira parte de um dia tipico era ficar no café tirando o almoço das meninas nem um outra operadora gostava de la por isto era sempre eu que ia pois gostava de la, ou melhor gostava de aprender coisas novas em outros setores. isto era um dia tipico de trabalho, gostei muito de trabalhar nesta empresa pois ela mim deu a oportunidade de aprender novas coisas.

Prós

gostei de trabalhar na empresa.

Contras

não tenho nada contra

Agradável um ótimo lugar pra trabalhar

O St marche é uma empresa que leva suas regras ao pé da letra , mais porem nunca deixando de respeitar o espaço do seus funcionários eramos em mais de 80 funcionários e eramos excelente no que fazíamos sempre com muita competência , agilidade , e responsabilidade , da 1° a 3° gerencia eramos o numero 1 em vendas , sempre batendo as metas , depois de mais uma troca de gerente ,passamos por uma queda nas vendas e acabaram que tiveram que despedir alguns funcionário entre eles eu .Mais o marche é uma empresa que sempre realiza festas almoço , dias especial como ex: dia do sorvete , dia do cachorro quente entre outras festinhas ..

Prós

Refeitorio, com microondas, geladeira mais não fornecia comida

Contras

Sim, fornecia vale refeição

empresa receptiva,local de trabalho agradável

Empresa foi muito receptiva me dando oportunidade mesmo sem ter experiência na área, ofereceu treinamentos para as funções que exerceria. A gerência esta sempre aberta ao dialogo com os funcionários e sugestões .A parte mais difícil é conciliar produção com atendimento, pois o movimento é intenso, porém com a colaboração dos colegas e amizade superamos este momento

Prós

conta funcionário e desconto na compra

Contras

valor do vale refeição baixo e burocracia para aumento de salário

a empresa é otima oferece tudo que um funcionario precisa

essa empresa é otima dinamica oferece muitas coisas boas pra todos seus funcionarios salario otimo muito boa essa empresa eu só sia por questões pessoas

Prós

nao

Contras

sim forenece vale refeição

local maravilhoso de se trabalhar

local super agradavel,aprendi muito com meus colegas e chefes,diferenciar sabores,tipos de cortes etc..muito organizado super competentes,colegas maravilhosos,parte mais dificil pra mim era na reposição onde eu entrava no frezzer para buscar mercadorias ,em geral o ambiente,o trabalho em si era muito bom.

Prós

por receber vale refeição comiamos o que mais nos agradava

Contras

poderia te restaurante no local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ST MARCHE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

4.1