ST MARCHE

Avaliações da empresa ST MARCHE sobre Trabalho e lazer

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 69 avaliações

Bom local de trabalho, chance de crescimento

A empresa oferece oportunidade, ótimo local. As vezes é mal administrada.

A empresa tem vários funcionários excelentes, mas a gestão não os enxerga como tal.

Um lugar onde o funcionário nunca é valorizado e os "benefícios são uma vergonha.

Prós

Os funcionários

Ótima empresa .

Através da empresa St Marche eu tive a chance de ajuda minha família, termina a faculdade e tive experiências que levarei pro resto da vida e claro ganhei amigos que vou levar sempre comigo . St Marche , apesar de tudo é uma ótima empresa e sou grata por isso . Obrigadaaaaaa St Marche .

ótima empresa mas contém alguns pontos negativos

lugar agradável de se trabalhar, colegas de trabalho bem engajados mas os benefícios da empresa deixam a desejar.

A empresa é boa,mas precisa melhorar quem escolher para gestor,o salário tb não é atrativo,mas tem como benefício vr e convênios médico e odontológico,a carga horária é puxada,principalmente nos finais de semana.

Muito bom

Uma empresa que da muita oportunidade de crescer profissionalmente.

Bom para trabalhar.

Não tem oportunidades de crescimento, benefícios não são bons.

Prós

Clareza em relação a pegamento

Contras

desvio de função

Grandes oportunidades

Empresa com grande potencial em crescimento Pessoal e Profissional.

Prós

crescimento rapido

Contras

não há

grande oportunidade de crescimento

bons benefícios, chance de crescimento em vários setores da empresa, respeitosa em ideias e gêneros e culturas.

Prós

plano de carreira

Contras

refeitório poderia melhorar em varias unidades

Adorava fazer parte do marche ainda mais trabalhando no flv que aonde tinha ótimas pessoas sobre a qual eu liderava adorava organização e gestão

Prós

Empresa ótima

Contras

ambiente de trabalho agradável e ótimo gerenciamento

Ótima empresa para trabalhar, me proporcionou experiência em atendimento com pessoas, trabalho em grupo, crescimento pessoal e profissional. A empresa como muitas outras, trabalha no atendimento e vendas de alimentícios, porém, tendo seu diferencial no jeito único de atender com sorriso verdadeiro e servir sempre com excelência. A parte mais difícil era ajudar um cliente indeciso, pelo outro lado era muito bom vê-lo indo embora satisfeito com o produto e serviço.

Prós

VR, VT

Contras

Não era minha área de formação.

Muito boa aprendizado

Empresa capacitada. Oferecendo oportunidades aos colaboradores.

ótima empresa para trabalhar

ótima empresa para trabalhar,ótimos benefícios e ótimos gestores e coordenadores.

E uma empresa ótimas pra se trabalhar ela lhe dá oportunidade de avançar e aprender

Eu apoio e indico para quem desejar, pois é uma ótima maneira de começar a trabalhar, com incentivo e oportunidades.

Prós

Oferece plano de saúde e odontológico

Contras

Não fornece um ambiente de descanso apropriado

Ótimo ambiente boa equipe

Empresa oferece ótimas condições de trabalho benefícios muita chance de ser promovido

Empresa muito boa para trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, com valorização as colaboradores

Prós

OPORTUNIDADE

Contras

PONTOS EVENTUAIS

ambiente de trabalho agradável

Bom no primeiro ano foi maravilhoso ,tinha uma gerencia ótima tive oportunidade em aprender várias funções,já no segundo ano mudou a gerencia e comecei a desanimar pois vir que nessa gerencia não teria oportunidade para desenvolver como estava me desenvolvendo ao primeiro ano os funcionários eram muito legais estava sempre um ajudando o outro ide pedente da função.

agradavel de trabalhar

uma boa empresa, que esta em crescimento com um otimo atendimento.

uma empresa dinâmica e que valoriza o funcionário

é uma ótima empresa, um ótimo ambiente, eu tive a oportunidade de crescer dentro da empresa..a parte chata é que a empresa não se preocupa com o meio ambiente e que oscila e tem dificuldades na parte de RH pois comentem muitos erros grotescos mas não sei se foi falta de sorte da minha parte, mas eu trabalhei com quatro gerentes em quase três Anos que fiquei na empresa e nenhum atingiu a expectativa esperada pelos funcionários, é claro que teve dois que mim agradou mas estou falando de uma avaliação em geral inclusive a atual gerente mandou muita gente embora por motivos pessoais e não profissionais e isso é muito chato quando ocorre em uma loja, pois acaba atingindo o ambiente de trabalho, mas pra mim foi uma lição de vida pois tive a oportunidade de lhe dar com vários tipos de gerentes com perfis diferentes, isso vou levar pro resto da vida

Prós

metas e participações

Contras

valor do vale refeição

empresa

nao é uma má empresa so quem administra a empresa que nao da certo faz muitas coisas erradas e acaba descontando no funcionario creio que se eu tivesse uma oportunidade eu voltaria a trabalhar la pois fiz muitos amigos que me deixaram muitas lembranças mas é a rotina tem vez que tem que ser quebrado e quem acabou sendo um desses escolhidos para nao fazer parte dessa empresa foi eu

Prós

só no aniversariante do mes

Contras

sim possui vale refeiçao

É uma empresa que surgiu a pouco tempo, então acredito que um dia sera grande e superará qualquer obstaculo que hoje é rotineiro.

Prós

Compreende em partes funcionário.

Contras

Poucos benefícios, sem chances de crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ST MARCHE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

4.1