Avaliações de funcionários da empresa Starbucks

Encontramos 333 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 66.594 avaliações

Otima empresa em questões de crescimento.

boa empresa durante a gestão de Simone Castro apos sua saida veio a cair drasticamente em todos os niveis, inclusive na escolha de seus DMS e por fim caloteando funcionarios demitidos.

shopping

Nao gostei, por isso que ta falindo, enquanto nao mudarem as coisas nada vai adiantar, está fadada a ir de base, infelizmente, mas faz o que ne, um dia aprendem

Vagas de Emprego - Starbucks

Tenha paciência e seja aberto para opiniões

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Com o gerente certo, você faz as bebidas da melhor forma Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Passar Pessoas sem maturidade para coordenação, na pressa de ter coordenador Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Totalmente diferente do que você estuda

Ótimo ambiente de trabalho e bastante inclusivo.

Me senti bastante acolhida dentro da empresa, ótimo ambiente de trabalho e com grandes chances de crescimento. Tive uma excelente experiência.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo empresa para trabalhar e aprender mais sobre a cultura do café.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas às áreas aprende muito e cresce profissionalmente

Percepções sobre a empresa Starbucks

O Lar dos hipócritas e dos praticantes de assédio moral

Uma péssima experiência dependendo da loja que você está.

Horrível

Acho que eles não sabem que a escravidão já acabou, e não mandan a gente fé embora por nada nesse mundo, a gente é contratado pra fazer a bebida, tenha que até desentupir os banheiros, trabalhar de dom a d pra ganhar mil reais

Se importamos uns com os outros

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Receber o pagamento , folga e férias.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os desentendimento, os erros e complicaçõesComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente versátil e calmo se você for uma pessoa paciente Como é um dia típico para você na empresa?Chegar e fazer o que fui contratado pra fazer

Não trabalhem nesta empresa

Horrível

Bom ambiente ótimo aprendizado

Muito bom para aprimorar conhecimento e crescer como profissional importante se dedicar pois tem chance de crescer , salário e bom .Horário também e bom

Boa Empresa

Boa empresa pra se trabalhar, tem plano de carreira, um clima ótimo entre os funcionários (viramos uma família mesmo), muitos benefícios e até presentes da própria empresa para os funcionários. O ruim é que a empresa não fornece hora-extra e o quadro de funcionários é muito pouco. Então quando vem aquele fluxo grande de clientes, os funcionários tem que virar o próprio “The Flash” para tudo funcionar nos conformes.

Ótimo lugar para se aprender

Empresa boa com benefícios bom e ótima oportunidade de aprendizagem. Tem uma excelente cultura do café onde te capacita todos os dias, pra quem busca aprendizagem é um ótimo lugar

Negócios e Pessoas

Empresa muito estruturada, com muitas ferramentas de Gestão e atuação em KIPIs, trabalha muito em linha de desenvolvimento de pessoas e negócios. Cresci muito na marca.

local de trabalho ruim

experiência péssima, gerentes soberbos e trabalho sem parar, não é fixo só na sua loja e você precisa fazer tudo que mandam, mais do que está no contrato

inclusivo

Muito limpo, organizado, são inclusivos. ainda nao iniciei, mas espero ter bons momentos la, os gerentes são legais, ao menos, os que conheci. O processo é simples e rapido

Fun

Paid right, manager was decent and had growth opportunity. Fast paced environment and you can have free drinks. Cons are the sometimes rude clients at the shop.

Horrible ambiente laboral

No viven su mision ni valores. Ambiente laboral horrible. Todos los dias dan ganas de llorar . Menosprecian a los empleados delante de los clientes. Fatal, fatal, fatal

Partners sempre paciente e dispostos a ajudar em qualquer dúvida que tivermos. Gerência maravilhosa, sempre disposto a nos escutar e a nós ajudar em relação a tudo. Uma empresa que eu gostei muito de trabalhar e se eu podesse voltaria a trabalhar lá, com certeza.

Prós

Fornece vale refeição e outros benefícios.

Contras

Seria uma grande honra ser recebida e entrevistada é admitida na empresa sturbucks conheço e frequento já em outros países

Já estive nessa empresa em diversos países como Itália Espanha França e sempre o atendimento segue umPadrão de excelência além de seguir normas rígidas e honestas em seu padrão de atenção e qualidade

Prós

Contras

Tudo nos padrões

Ambiente de trabalho muito bom,

empresa boa, com uma ótima trilha de carreira, além da cultura que trás muito conhecimento , ambiente de trabalho com inclusão da diversidade.

Ótimo lugar para se trabalhar e se desenvolver em caso de primeiro emprego

Empresa é boa para trabalhar e se desenvolver se for o primeiro emprego, bastante oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal, aprendo bastante aqui

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Starbucks". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Starbucks com