Visualizar todas as avaliações da empresa Starbucks

Starbucks

Avaliação de funcionário da empresa Starbucks

Se importamos uns com os outros

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Receber o pagamento , folga e férias.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os desentendimento, os erros e complicaçõesComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente versátil e calmo se você for uma pessoa paciente Como é um dia típico para você na empresa?Chegar e fazer o que fui contratado pra fazer

Empresa agradável para trabalhar

Os dias de trabalhos são agitados, dinâmicos; Aprendi a degustar café; A equipe gerencial necessita ser melhor treinada, muito travadas em tomada de decisões; O ambiente de trabalho era bom; Estar em todas as posições na loja por falta de funcionários; Trabalhava numa loja do Aeroporto Internacional, foi muito bom, atender clientes de nacionalidades diferentes e o movimento no aeroporto é muito grande.

Contras

Necessita melhorar a equipe gerencial;

shopping

Nao gostei, por isso que ta falindo, enquanto nao mudarem as coisas nada vai adiantar, está fadada a ir de base, infelizmente, mas faz o que ne, um dia aprendem

Tenha paciência e seja aberto para opiniões

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Com o gerente certo, você faz as bebidas da melhor forma Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Passar Pessoas sem maturidade para coordenação, na pressa de ter coordenador Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Totalmente diferente do que você estuda

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Starbucks". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Starbucks com

• Starbucks
  • Se importamos uns com os outros