Start Pro

Avaliações de funcionários da empresa Start Pro: São Paulo, SP

Foi minha primeira oportunidade no mercado de trabalho.
Aprendi a trabalhar em equipe,a ter ambição porque trabalhávamos com metas então sempre ter ambição era o foco pra bater minhas metas... Gerência excelente,ambiente de trabalho tranquilo trabalhava no meu ritmo...tive algumas dificuldades no começo mais com ajuda consegui me sair muito bem....Mais a parte agradável era poder trabalhar do nosso jeito sem muita pressão.
Boa empresa acolhedora, sempre fez pagamentos coretos, ambiente bom .
Prós
Cozinha limpa, funcionaria que ja deixa as refeicoes quentes
Contras
O vale refeição era 65$ por mes, uma falta Perdia
A empresa não prepara os funcionários para ocasionalidades e preferem contratar alguém de fora ao promover os que já estão lá dentro
Prós
Contato com o publico
Contras
Desorganização e incompetencia
Os funcionários estão sempre dispostos a ensinar e o ambiente é bom.
Prós
Boa experiência com o público
Contras
Aprendizes com pouca valorização salarial
Por não ser um estágio remunerado, não tenho uma experiência com todos os funcionários da Start. Tive apenas um contato próximo dos professores, pois havia voluntariedade. No geral, aprendi a lidar com pessoas e expandi minha habilidade de comunicação. Os dias eram padrões : auxiliar os professores em suas devidas aulas, assistir a minha aula (pois eu também era aluna) e nas sextas auxiliar os professores com reposições de aula. O ambiente era agradável e harmônico.
Prós
aprendizado, expandir conhecimento, lidar com pessoas
Contras
ausência da remuneração (vale refeição, transporte)
Uma empresa boa, dinâmica e com ambiente agradável
Prós
ambiente gostoso
Contras
salario
É uma empresa dinâmica onde a maioria dos funcionários são jovens, há muitas pessoas competentes dentro desta empresa.
Prós
É um ambiente agradavel de trabalhar
Contras
Não disponibiliza vale refeição
Aprendi a mexer em cadastros pelo sistema, manter controle de entrada e saída.
Prós
oferece vale-transporte
Contras
Não oferece vale-refeição
Empresa com em crescimentos, possui alguns pontos a serem melhorados na área de descrição de cargo, e crescimento profissional.
Prós
Boa gerência
Contras
Organização de tarefas
A empresa é muito receptiva e te ajudam em tudo que precisar.
Prós
Metas alcançáveis
Contras
Não fornece vale-refeição
Trabalhamos com atendimento ao público de pessoas com renda baixa, tal que a maioria delas nos procuram em busca de crescimento intelectual, profissional e um futuro com uma boa qualidade de vida. Como colaborador, no cotidiano aprendemos a lidar com controle emocional principalmente, pois cada caso difere um do outro. Com relação à nossa Gerência, pessoas sempre presentes, bem dispostas e com soluções eficaz para o nosso dia-a-dia, contando os treinamentos para melhoria. A união do ambiente de trabalho é um exemplo de irmãos de outras mães. A parte mais difícil do trabalho é a negociação financeira com as pessoas de baixa renda, lembrando que devemos ser racional, mas não por completo. A satisfação de termos um aluno concluído, empregado e se tornando bem sucedido, sabendo que nós colaboramos para tal sucesso;
O dia-a-dia era bastante agitado porém satisfatório de trabalhar. Adquiri vários conhecimentos na área de informática e gestão empresarial. Os lideres são bastante flexíveis. Sem dúvida era muito difícil saber lidar com diferentes tipos de pessoas. Porém era isso que me dava prazer.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Falta de estrutura para os profissionais
Em um dia típico de trabalho era bem comum, mas aprendi bastante nesta empresa a ter responsabilidade pois é muito cobrado, meu jeito mudou bastante pois entrei nesta empresa com 16 anos e amadureci, aprendi muitos com todos pois sempre que podiam havia motivação de equipe, a direção sempre manteve contato com os funcionários no mesmo nível, nunca tratando inferiormente, e assim era também com os gerentes, coordenadores entre outros. é uma empresa bem animada de se trabalhar, pois todos são bem unidos e tentam ao máximo ajudar uns aos outros. A parte mais difícil do trabalho com certeza é conseguir fechar parcerias, e a mais agradável é lidar com os alunos.
Prós
Vale transporte
Contras
Não fornece Vale-refeição
A empresa onde trabalhei era um empresa onde ofereciam cursos profissionalizantes de Inglês, Informática e ADM. Trabalhar nesse meio de lidar com pessoas, papeladas, números, informações é um meio de muita responsabilidade e organização, onde todos os funcionários deveriam ter, todos os dias com tudo, seus materiais, uniforme e etc! Organização, respeito e seriedade eram os pontos fortes. A parte mais agradável do trabalho eram: dar as aulas, monta-las, ligar para os pais, lidar com as pessoas em geral. A parte mais difícil eram as metas, que tinham que ser cumpridas (pelo menos todos os alunos deveriam ir todas as aulas para o curso) para ganharmos uma bonificação mensal, não era difícil de ser impossível, mas um desafio já que alunos faltavam ás aulas por diversos problemas. Lá fui estagiária e depois instrutora, no meio tempo de estágio que fiz aprendi muita coisa, como por exemplo: como dar aulas, didática, oratória, um pouco sobre PNL, construir planilhas, dinâmicas, como motivar a equipe e alunos, como dar reuniões e etc.
Prós
Vale Transporte
Contras
Não oferecia Vale Refeição.
Para trabalhar nesta empresa tem que ter muita responsabilidade mas isso você adquiri muito rapido, sempre esta alegre e o cliente sempre em primeiro lugar.
Prós
Diretoria sempre pacientes.
Contras
Media de salário.
Um dia tipico do trabalho era chega e fazer minhas atividade do dia a dia , Eu aprendi que ter Educação com o próximo e a melhor coisa que uma pessoa pode ter . A direção e a Gerência na empresa e muito ótima . Os meus Colegas de trabalhos eles são muitos Legais pessoas muitas Maravilosas . A Parte mais agradável do trabalho era passar as matriculas para o computador .
Prós
Era no local mesmo
Contras
Não fornecer vale Refeição
Um trabalho muito bom, onde um dia típico era quando todos estávamos felizes e sempre animados e animando os outros, onde a direção sempre estava avaliando todos e tudo de forma justa e profissional, colegas de trabalho muito bons uns mais que outros. a parte mais digamos complexa era realmente fazer o funcionário desabafar o que o incomodava sem ser invasivo, porém era feito de forma natural e muito produtiva, e isso se tornava os dias de trabalho muito bom pois além de ajudar o profissional ajudava o pessoal e para ser um dia típico e muito bom , era o momento que entrava na sala de aula e lecionava além de passar o conteúdo e fazer os alunos aprenderem e colocar a prova era a felicidade deles ao aprender, pelo dinamismo que era transmitido nas aulas.
Prós
União da Equipe
Contras
Proteção de funcionários medíocres
Sem registro em carteira, mas fora isso não tenho nada a reclamar. Empresa organizada.
Empresa muito agradável de trabalharOferece oportunidade de crescimentoOferece estabilidadeEmpresa que valoriza seus funcionários
Prós
fornece vale transporte
Contras
nao fornece vale refeiçao