Start Pro

Avaliações de funcionários da empresa Start Pro: São Vicente, SP

Tive boas experiências, aprendi coisas lá que levo pra minha vida profissional.
Ótima empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho para aprender e adquirir conhecimentos.
Gostei muito da experiencia adquirida nessa empresa.
Mas comunicação entre funcionários, fazendo com que os convidados saiam com informações incompletas
Prós
Setor administrativo
Contras
Setor comercial
Foi minha primeira experiência profissional. Mesmo como trainee tive importantes funções, uma vez que a empresa lida com educação. Tive diversos aprendizados tanto com os alunos como com companheiros de trabalho. Infelizmente não pude continuar no emprego por não receber salário e ter muito trabalho. Mas o conhecimento que ganhei foi inestimável.
Prós
Boas relações com colegas e alunos
Contras
Não oferece salário ou transporte para trainees
Um dia tipico de trabalho é chegar na empresa, bater meu ponto, organizar minha agenda, planejar o dia de trabalho, receber meus clientes e finalizar após uma nova organização do trabalho produzido. Aprendi a estar pronto sempre para resolver e apresentar soluções para possíveis conflitos e minimização dos mesmo. O trabalho conjunto das diversas áreas e o cargo ocupado tem me permitido estar mais próximo dos meus companheiros de trabalho e perceber o quanto cada um deles é importante para o bom resultado do meu trabalho. Eu diria que a parte mais complexa do meu trabalho é sempre o inicio, pois uma vez conectado com a rotina da empresa e ciente da sua cultura organizacional tudo fica mais familiar. A parte mais agradável, eu diria super agradável, é quando o cliente demonstra a sua satisfação pelo serviço prestado, este contato com o cliente que torna meu trabalho com muito mais sentido que teria sem o mesmo.
Prós
A possibilidade de crescimento profissinal
Contras
Ausência de possibilidade de atuação na minha área de formação (Marketing)
A escola profissional é muito boa e exemplar, mas quando entra como aprendiz o aluno pode passar ate um ano trabalhando sem ganhar nada, esperando uma promossão
Prós
OTIMA EXPERIENCIA
Contras
SEM VISÃO DE FUTURO
A empresa proporcionava vivência e crescimento profissional muito rápido. Apesar de não ter niívis hierárquicos amplamente definidos, incentivava o crescimento do funcionário.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Não fornece muitos benefícios ao funcionário.
Aprendi a ser mais firme, foi um pouco chocante pois foi o meu primeiro emprego, fiquei um pouco impressionada como funcionava aquele novo mundo somente você e Deus..... Mas gostei muito por ser minha primeira experiência profissional.
Prós
Experiência profissional
Contras
Não fornece vale-refeição e horario extensivo.
Aprendi muito trabalhando na Start Pro Formação Profissional, foi meu primeiro emprego, me ajudou bastante a amadurecer. O dia típico de trabalho era bem dinâmico, eu preparava minhas aulas, ligava para confirmar a presença dos alunos e dava minhas aulas. A parte mais difícil era conseguir equilibrar preparo de aulas e ligações. Os colegas de trabalho também ajudavam muito na dinâmica do dia a dia.
Prós
Autonomia para exercer as funções
Contras
Não fornece Vale-Refeição
Ministrava aula de segunda a quinta e sábado, sexta palestrava sobre treinamentos de orientação profissional para os jovens. Nas terças e quintas preparava minhas aprendizes para se tornar minhas monitoras e futuras professoras. Relação completamente agradável entre todos os funcionários , tanto entre funcionários , coordenadores até a gerência. Desafio mensal era o batimento de metas , no qual na maioria das vezes conseguíamos bom resultado.
Prós
Premiações por metas
Contras
Não fornecia vale refeição e plano de saúde
Um boa empresa para se trabalhar, equipe bem unida. Todos os dia tínhamos metas um sempre ajudava o outro para atingirmos nossas metas individuais e em equipe