Start Pro

Avaliações de funcionários da empresa Start Pro: Auxiliar de Recursos Humanos

Um dia tipico de trabalho é chegar na empresa, bater meu ponto, organizar minha agenda, planejar o dia de trabalho, receber meus clientes e finalizar após uma nova organização do trabalho produzido. Aprendi a estar pronto sempre para resolver e apresentar soluções para possíveis conflitos e minimização dos mesmo. O trabalho conjunto das diversas áreas e o cargo ocupado tem me permitido estar mais próximo dos meus companheiros de trabalho e perceber o quanto cada um deles é importante para o bom resultado do meu trabalho. Eu diria que a parte mais complexa do meu trabalho é sempre o inicio, pois uma vez conectado com a rotina da empresa e ciente da sua cultura organizacional tudo fica mais familiar. A parte mais agradável, eu diria super agradável, é quando o cliente demonstra a sua satisfação pelo serviço prestado, este contato com o cliente que torna meu trabalho com muito mais sentido que teria sem o mesmo.
Prós
A possibilidade de crescimento profissinal
Contras
Ausência de possibilidade de atuação na minha área de formação (Marketing)
Empresa com em crescimentos, possui alguns pontos a serem melhorados na área de descrição de cargo, e crescimento profissional.
Prós
Boa gerência
Contras
Organização de tarefas
Em um dia típico de trabalho era bem comum, mas aprendi bastante nesta empresa a ter responsabilidade pois é muito cobrado, meu jeito mudou bastante pois entrei nesta empresa com 16 anos e amadureci, aprendi muitos com todos pois sempre que podiam havia motivação de equipe, a direção sempre manteve contato com os funcionários no mesmo nível, nunca tratando inferiormente, e assim era também com os gerentes, coordenadores entre outros. é uma empresa bem animada de se trabalhar, pois todos são bem unidos e tentam ao máximo ajudar uns aos outros. A parte mais difícil do trabalho com certeza é conseguir fechar parcerias, e a mais agradável é lidar com os alunos.
Prós
Vale transporte
Contras
Não fornece Vale-refeição
  1. Auxiliar de Recursos Humanos