Start Pro

Avaliações de funcionários da empresa Start Pro: Instrutor de Inglês

Foi minha primeira oportunidade no mercado de trabalho.
Fiquei nesta empresa um ano e meio, o que me fez crescer profissionalmente devido a dedicação dos superiores em fazer isso acontecer, recebíamos treinamentos com frequência sobre diversas situações do dia a dia da empresa. Uma ótima gerencia e um lugar amigável de se trabalhar, onde o foco principal é o trabalho em equipe.
Prós
Treinamentos, Comunicação, Preocupação
Contras
Horário, Não havia refeição no local.
Foi onde eu literalmente aprendi tudo, o crescimento profissional realmente acontece e sempre temos treinamentos para nos ajudar.
Muito dinâmica, com muitas oportunidades e treinamentos.
A Start Pro é uma excelente empresa, sempre motivando e moldando seus profissionais. O ambiente de trabalho é maravilhoso e estimula o funcionário a buscar a melhoria diária no alcance das metas.
Prós
Ambiente de trabalho de apoio e motivação
Contras
Desafios de comunicação entre departamentos
A empresa é muito receptiva e te ajudam em tudo que precisar.
Prós
Metas alcançáveis
Contras
Não fornece vale-refeição
A empresa onde trabalhei era um empresa onde ofereciam cursos profissionalizantes de Inglês, Informática e ADM. Trabalhar nesse meio de lidar com pessoas, papeladas, números, informações é um meio de muita responsabilidade e organização, onde todos os funcionários deveriam ter, todos os dias com tudo, seus materiais, uniforme e etc! Organização, respeito e seriedade eram os pontos fortes. A parte mais agradável do trabalho eram: dar as aulas, monta-las, ligar para os pais, lidar com as pessoas em geral. A parte mais difícil eram as metas, que tinham que ser cumpridas (pelo menos todos os alunos deveriam ir todas as aulas para o curso) para ganharmos uma bonificação mensal, não era difícil de ser impossível, mas um desafio já que alunos faltavam ás aulas por diversos problemas. Lá fui estagiária e depois instrutora, no meio tempo de estágio que fiz aprendi muita coisa, como por exemplo: como dar aulas, didática, oratória, um pouco sobre PNL, construir planilhas, dinâmicas, como motivar a equipe e alunos, como dar reuniões e etc.
Prós
Vale Transporte
Contras
Não oferecia Vale Refeição.
Aprendi muito trabalhando na Start Pro Formação Profissional, foi meu primeiro emprego, me ajudou bastante a amadurecer. O dia típico de trabalho era bem dinâmico, eu preparava minhas aulas, ligava para confirmar a presença dos alunos e dava minhas aulas. A parte mais difícil era conseguir equilibrar preparo de aulas e ligações. Os colegas de trabalho também ajudavam muito na dinâmica do dia a dia.
Prós
Autonomia para exercer as funções
Contras
Não fornece Vale-Refeição
Ministrava aula de segunda a quinta e sábado, sexta palestrava sobre treinamentos de orientação profissional para os jovens. Nas terças e quintas preparava minhas aprendizes para se tornar minhas monitoras e futuras professoras. Relação completamente agradável entre todos os funcionários , tanto entre funcionários , coordenadores até a gerência. Desafio mensal era o batimento de metas , no qual na maioria das vezes conseguíamos bom resultado.
Prós
Premiações por metas
Contras
Não fornecia vale refeição e plano de saúde