Start Pro

Avaliações da empresa Start Pro sobre Gestão

A start é uma excelente educadora, principalmente se você está em um inicio de carreira, os lideres conduzem os funcionários a saber de todos os procedimentos que colocam a escola para funcionar, desde o departamento pedagógico ao de telemarketing.
Aprendi a trabalhar em equipe,a ter ambição porque trabalhávamos com metas então sempre ter ambição era o foco pra bater minhas metas... Gerência excelente,ambiente de trabalho tranquilo trabalhava no meu ritmo...tive algumas dificuldades no começo mais com ajuda consegui me sair muito bem....Mais a parte agradável era poder trabalhar do nosso jeito sem muita pressão.
Empresa não cumpre com o prometido, não paga o real pelo trabalho efetuado. Comissões falsas e não se pagava.
Prós
Cafe na empresa e vale transporte
Contras
Promessas enganosas
A empresa era desorganizada , atrasava pagamentos não tinha gerente fixo e deixou de me pegar algumas comissões
Empresa boa, porém sem estrutura pro tele. Não fornece horário de pausas.
Prós
Comissão
Contras
Não fornece benefícios
A empresa não prepara os funcionários para ocasionalidades e preferem contratar alguém de fora ao promover os que já estão lá dentro
Prós
Contato com o publico
Contras
Desorganização e incompetencia
Os funcionários estão sempre dispostos a ensinar e o ambiente é bom.
Prós
Boa experiência com o público
Contras
Aprendizes com pouca valorização salarial
Mas comunicação entre funcionários, fazendo com que os convidados saiam com informações incompletas
Prós
Setor administrativo
Contras
Setor comercial
Lideres falando mal de funcionário para outros funcionários, idolatrando os puxa saco
Prós
Pagamento em dia
Contras
Falta de profissionalismo
Por não ser um estágio remunerado, não tenho uma experiência com todos os funcionários da Start. Tive apenas um contato próximo dos professores, pois havia voluntariedade. No geral, aprendi a lidar com pessoas e expandi minha habilidade de comunicação. Os dias eram padrões : auxiliar os professores em suas devidas aulas, assistir a minha aula (pois eu também era aluna) e nas sextas auxiliar os professores com reposições de aula. O ambiente era agradável e harmônico.
Prós
aprendizado, expandir conhecimento, lidar com pessoas
Contras
ausência da remuneração (vale refeição, transporte)
Fiquei nesta empresa um ano e meio, o que me fez crescer profissionalmente devido a dedicação dos superiores em fazer isso acontecer, recebíamos treinamentos com frequência sobre diversas situações do dia a dia da empresa. Uma ótima gerencia e um lugar amigável de se trabalhar, onde o foco principal é o trabalho em equipe.
Prós
Treinamentos, Comunicação, Preocupação
Contras
Horário, Não havia refeição no local.
Foi onde eu literalmente aprendi tudo, o crescimento profissional realmente acontece e sempre temos treinamentos para nos ajudar.
A Start Pro é uma excelente empresa, sempre motivando e moldando seus profissionais. O ambiente de trabalho é maravilhoso e estimula o funcionário a buscar a melhoria diária no alcance das metas.
Prós
Ambiente de trabalho de apoio e motivação
Contras
Desafios de comunicação entre departamentos
É uma empresa dinâmica onde a maioria dos funcionários são jovens, há muitas pessoas competentes dentro desta empresa.
Prós
É um ambiente agradavel de trabalhar
Contras
Não disponibiliza vale refeição
Falta treinamento, liderança, e valorização do funcionário.
Empresa boa de se trabalhar, supervisora atenciosa,. O ruim para mim foi ter que fazer contato com o cliente pois não gosto de trabalhar no ativo, prefiro o receptivo.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Sistema antigo
Um dia tipico de trabalho é chegar na empresa, bater meu ponto, organizar minha agenda, planejar o dia de trabalho, receber meus clientes e finalizar após uma nova organização do trabalho produzido. Aprendi a estar pronto sempre para resolver e apresentar soluções para possíveis conflitos e minimização dos mesmo. O trabalho conjunto das diversas áreas e o cargo ocupado tem me permitido estar mais próximo dos meus companheiros de trabalho e perceber o quanto cada um deles é importante para o bom resultado do meu trabalho. Eu diria que a parte mais complexa do meu trabalho é sempre o inicio, pois uma vez conectado com a rotina da empresa e ciente da sua cultura organizacional tudo fica mais familiar. A parte mais agradável, eu diria super agradável, é quando o cliente demonstra a sua satisfação pelo serviço prestado, este contato com o cliente que torna meu trabalho com muito mais sentido que teria sem o mesmo.
Prós
A possibilidade de crescimento profissinal
Contras
Ausência de possibilidade de atuação na minha área de formação (Marketing)
A empresa tem bons recursos para ensinar e preparar seus funcionários, me proporcionou diversas experiências, boas e ruins e foi uma ótima fonte de aprendizado!
Prós
Eventos e atividades extras.
Contras
Não pagam horas extras por tarefas feitas a mais fora do horário!
Empresa com em crescimentos, possui alguns pontos a serem melhorados na área de descrição de cargo, e crescimento profissional.
Prós
Boa gerência
Contras
Organização de tarefas
Trabalhamos com atendimento ao público de pessoas com renda baixa, tal que a maioria delas nos procuram em busca de crescimento intelectual, profissional e um futuro com uma boa qualidade de vida. Como colaborador, no cotidiano aprendemos a lidar com controle emocional principalmente, pois cada caso difere um do outro. Com relação à nossa Gerência, pessoas sempre presentes, bem dispostas e com soluções eficaz para o nosso dia-a-dia, contando os treinamentos para melhoria. A união do ambiente de trabalho é um exemplo de irmãos de outras mães. A parte mais difícil do trabalho é a negociação financeira com as pessoas de baixa renda, lembrando que devemos ser racional, mas não por completo. A satisfação de termos um aluno concluído, empregado e se tornando bem sucedido, sabendo que nós colaboramos para tal sucesso;
O dia-a-dia era bastante agitado porém satisfatório de trabalhar. Adquiri vários conhecimentos na área de informática e gestão empresarial. Os lideres são bastante flexíveis. Sem dúvida era muito difícil saber lidar com diferentes tipos de pessoas. Porém era isso que me dava prazer.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Falta de estrutura para os profissionais