Start Pro

Avaliações de funcionários da empresa Start Pro

Na empresa era bom trabalhar lá pois trabalhamos em equipe.
Prós
As refeições era na empresas
Contras
Tinha que ter mais benefícios
Um lugar de bom acesso, otimo de trabalhar, comissoes otima
Prós
refeicao no local
Contras
nao tem vale refeicao
Uma empresa maravilhosa e ótima para trabalhar não tenho muito que dizer pois nunca tive problemas
Prós
refeição
A empresa é muito receptiva e te ajudam em tudo que precisar.
Prós
Metas alcançáveis
Contras
Não fornece vale-refeição
Trabalhamos com atendimento ao público de pessoas com renda baixa, tal que a maioria delas nos procuram em busca de crescimento intelectual, profissional e um futuro com uma boa qualidade de vida. Como colaborador, no cotidiano aprendemos a lidar com controle emocional principalmente, pois cada caso difere um do outro. Com relação à nossa Gerência, pessoas sempre presentes, bem dispostas e com soluções eficaz para o nosso dia-a-dia, contando os treinamentos para melhoria. A união do ambiente de trabalho é um exemplo de irmãos de outras mães. A parte mais difícil do trabalho é a negociação financeira com as pessoas de baixa renda, lembrando que devemos ser racional, mas não por completo. A satisfação de termos um aluno concluído, empregado e se tornando bem sucedido, sabendo que nós colaboramos para tal sucesso;
Foi uma empresa que me ensinou a ser o que sou. Uma empresa que ajudas as pessoas que necessitam, assim como me ajudaram, e foi isso que eles me ensinaram, a ajudar quem for, independente de desafios pessoais. É uma empresa que contem um ótimo relacionamento entre colaboradores, a gerencia sempre nos ajuda a concluir nossas tarefas, a parte mais desagradável eram os desafios pesados, como ter que sair muito tarde, ou chegar muito cedo, mas com o tempo entendi que missão dada, é missão cumprida.
Prós
Bom relacionamento entre os colaboradores
O dia-a-dia era bastante agitado porém satisfatório de trabalhar. Adquiri vários conhecimentos na área de informática e gestão empresarial. Os lideres são bastante flexíveis. Sem dúvida era muito difícil saber lidar com diferentes tipos de pessoas. Porém era isso que me dava prazer.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Falta de estrutura para os profissionais
A empresa proporcionava vivência e crescimento profissional muito rápido. Apesar de não ter niívis hierárquicos amplamente definidos, incentivava o crescimento do funcionário.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Não fornece muitos benefícios ao funcionário.
Em um dia típico de trabalho era bem comum, mas aprendi bastante nesta empresa a ter responsabilidade pois é muito cobrado, meu jeito mudou bastante pois entrei nesta empresa com 16 anos e amadureci, aprendi muitos com todos pois sempre que podiam havia motivação de equipe, a direção sempre manteve contato com os funcionários no mesmo nível, nunca tratando inferiormente, e assim era também com os gerentes, coordenadores entre outros. é uma empresa bem animada de se trabalhar, pois todos são bem unidos e tentam ao máximo ajudar uns aos outros. A parte mais difícil do trabalho com certeza é conseguir fechar parcerias, e a mais agradável é lidar com os alunos.
Prós
Vale transporte
Contras
Não fornece Vale-refeição
Aprendi a ser mais firme, foi um pouco chocante pois foi o meu primeiro emprego, fiquei um pouco impressionada como funcionava aquele novo mundo somente você e Deus..... Mas gostei muito por ser minha primeira experiência profissional.
Prós
Experiência profissional
Contras
Não fornece vale-refeição e horario extensivo.
A empresa onde trabalhei era um empresa onde ofereciam cursos profissionalizantes de Inglês, Informática e ADM. Trabalhar nesse meio de lidar com pessoas, papeladas, números, informações é um meio de muita responsabilidade e organização, onde todos os funcionários deveriam ter, todos os dias com tudo, seus materiais, uniforme e etc! Organização, respeito e seriedade eram os pontos fortes. A parte mais agradável do trabalho eram: dar as aulas, monta-las, ligar para os pais, lidar com as pessoas em geral. A parte mais difícil eram as metas, que tinham que ser cumpridas (pelo menos todos os alunos deveriam ir todas as aulas para o curso) para ganharmos uma bonificação mensal, não era difícil de ser impossível, mas um desafio já que alunos faltavam ás aulas por diversos problemas. Lá fui estagiária e depois instrutora, no meio tempo de estágio que fiz aprendi muita coisa, como por exemplo: como dar aulas, didática, oratória, um pouco sobre PNL, construir planilhas, dinâmicas, como motivar a equipe e alunos, como dar reuniões e etc.
Prós
Vale Transporte
Contras
Não oferecia Vale Refeição.
Aprendi muito trabalhando na Start Pro Formação Profissional, foi meu primeiro emprego, me ajudou bastante a amadurecer. O dia típico de trabalho era bem dinâmico, eu preparava minhas aulas, ligava para confirmar a presença dos alunos e dava minhas aulas. A parte mais difícil era conseguir equilibrar preparo de aulas e ligações. Os colegas de trabalho também ajudavam muito na dinâmica do dia a dia.
Prós
Autonomia para exercer as funções
Contras
Não fornece Vale-Refeição
Para trabalhar nesta empresa tem que ter muita responsabilidade mas isso você adquiri muito rapido, sempre esta alegre e o cliente sempre em primeiro lugar.
Prós
Diretoria sempre pacientes.
Contras
Media de salário.
Um dia tipico do trabalho era chega e fazer minhas atividade do dia a dia , Eu aprendi que ter Educação com o próximo e a melhor coisa que uma pessoa pode ter . A direção e a Gerência na empresa e muito ótima . Os meus Colegas de trabalhos eles são muitos Legais pessoas muitas Maravilosas . A Parte mais agradável do trabalho era passar as matriculas para o computador .
Prós
Era no local mesmo
Contras
Não fornecer vale Refeição
Ministrava aula de segunda a quinta e sábado, sexta palestrava sobre treinamentos de orientação profissional para os jovens. Nas terças e quintas preparava minhas aprendizes para se tornar minhas monitoras e futuras professoras. Relação completamente agradável entre todos os funcionários , tanto entre funcionários , coordenadores até a gerência. Desafio mensal era o batimento de metas , no qual na maioria das vezes conseguíamos bom resultado.
Prós
Premiações por metas
Contras
Não fornecia vale refeição e plano de saúde
Um trabalho muito bom, onde um dia típico era quando todos estávamos felizes e sempre animados e animando os outros, onde a direção sempre estava avaliando todos e tudo de forma justa e profissional, colegas de trabalho muito bons uns mais que outros. a parte mais digamos complexa era realmente fazer o funcionário desabafar o que o incomodava sem ser invasivo, porém era feito de forma natural e muito produtiva, e isso se tornava os dias de trabalho muito bom pois além de ajudar o profissional ajudava o pessoal e para ser um dia típico e muito bom , era o momento que entrava na sala de aula e lecionava além de passar o conteúdo e fazer os alunos aprenderem e colocar a prova era a felicidade deles ao aprender, pelo dinamismo que era transmitido nas aulas.
Prós
União da Equipe
Contras
Proteção de funcionários medíocres
Na empresa pude aprender a ter facil comunicaçao por telefone , atedimento ao cliente, um relacionamento amigavel com todos.
Prós
comissao
Contras
nao fonercia vale refeiçao
Um boa empresa para se trabalhar, equipe bem unida. Todos os dia tínhamos metas um sempre ajudava o outro para atingirmos nossas metas individuais e em equipe
O Mês era competitivo aprendi a realizar meu trabalho com facilidade a gerencia não era tão boa os meus colegas sabiam lidar em equipes. a parte mais difícil era quando não conseguíamos agendar muitas visitas. pois era no minimo de 8 a 10 agendas por dia a parte agradável era no final do mês quando conseguia bater minha meta
Prós
Oferece vale-transporte
Contras
Sem registro em carteira, mas fora isso não tenho nada a reclamar. Empresa organizada.
* O dia de trabalho é agradável*Aprendi a elaborar relatórios , a controlar a entrada e a saída de dinheiro, a me comunicar com os clientes,a controlar os vale-transporte,entre outras coisas.*A direção é comunicativa.*Os colegas de trabalho eram bem dinamicos*Havia falta de planejamento.*A parte de atender os clientes.
Prós
vale transporte
Contras
não fornece vale-refeição
  1. Avaliações de funcionários