START

Avaliações da empresa START sobre Gestão

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 60 avaliações

Falta de presença

Quando um supervisor seleciona um funcionário para sua empresa, ele no meu ponto de vista, procura no mínimo observar seu desempenho para fazer sua avaliação e não some, aparecendo somente para bater cartão. Isto dito ao supervisor e nao ao gerente.

Empresa com pessoas competentes e ética.

Uma empresa de pequeno porte, mas com funcionários comprometidos para crescimento da empresa.

Prós

Nada a relatar

Contras

Nada a relatar

A empresa em si o trabalho era tranquilo, porém com as trocas constante de supervisores, ficou difícil de trabalhar.

Prós

otima

Contras

supervisão

Empresa bem dificil de trabalhar

Uma pessima experiencia, empresa complicada e totalmente sem estrutura.

Local de trabalho tranquilo Trabalho leve conhecimento bom mas funções

Prós

Contras

Difícil comunicação

uma otima empresa para trabalhar

uma boa assistência aos funcionários, pagamento e benefícios em dia, salário compatível ao mercado.

Prós

uma boa assistencia

gostei da start

rotina do dia a dia de operações logistica,com segurança no apoio logistico ,trabalhão ajudante,amarradores e operadores de empilhadeira ,então eu gosto sempre que o lider de equipe ou encarregado inicie um bate-papo falando sobre algumas regras e normas comuns a todos trabalhadores do apoio logistico lembrando sempre que devemos usar epi's

Empresa dinâmica e compreensiva para com os funcionários.

É uma empresa amiga dos colaboradores. E com uma mente aberta, que sempre aceita sugestoes para melhoria no ambiente de trabalho.

Empresa agradável de se trabalhar, pagamento de salários me dia e acessível ao funcionário, já que se trata de uma empresa de terceirização.

Atendimento ao candidatos que vinham para seleções, aprendi um pouco na área de rh; a direção tinha uma ótima comunicação; colegas de fácil comunicação; a parte agradável que eu pude aprender um pouco na área que eu quero exercer.

Prós

horario flexivel ( meio período)

Contras

não fornecia vale alimentação

Empresa de pequeno porte sem muitas pretenções

Tivo pouco tempo nessa empresa não tenho uma opiniao concreta sobre ela mas não da todas condições aos funcionários não.

Prós

Contras

muito pequena

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "START". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa START com