Logotipo - STEFANINI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM INFORMATICA

Avaliações de funcionários da empresa STEFANINI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM INFORMATICA

Encontramos 86 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 91 avaliações

Stefanini, cocriando soluções para um futuro melhor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Só faz o que tá no escopo Nada de acúmulo de função ou desvioQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salario muito baixo e desvalorização profissional Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bons, ambiente colaborativo e parceiro, só o que é ruim e o salarioComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, chamados via service now, de 4 a 5 por dka

Empresa pessima e engessada!

Empresa que não valoriza o colaborador Prestador de serviço é largado ao limbo e aprende sozinho Demora nas passagens Demora para resolver os problemas de pontoNão valoriza o capital humanoSalários abaixo da média

Prós

Pessimo

Bons benefícios

Otimo local para trabalhar e com bons beneficios, considero que o salário também esteja compatível ao mercardo na atualidade em que vivemos. Considero uma boa empresa.

Empresa prestativa, que dar oportunidades .

Trabalho excelente, aprendi a lidar com pessoas, trabalhar em equipe, direção muito organizada local de trabalho excelente,parte mais difícil quem faz acontecer é você, é uma empresa que sabe lidar com seus colaboradores… Nota 10

Prós

Fornece

Contras

Nada contra

Satisfatória.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Por ser uma empresa que respeita seus colaboradores como um todo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vejo nenhum até o momento.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boas e objetivas e respeitosas.Como é um dia típico para você na empresa?Produtivo, tranquilo e com bons conhecimentos.

Percepções sobre a empresa STEFANINI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM INFORMATICA

• Ambiente solidário

Salarios e benefícios

Ótima empresa pra trabalhar. Salário muito bom para a carga horária de 6h, paga VR ou VA num valor bom pra carga horária. Dão oportunidade de crescermos

é ok

Gostei de trabalhar lá, porém salario e benefícios muito baixo, poderiam melhorar nesse quesito fora isso a empresa é legal sem ambientes toxicos... rs

Ótima empresa para começar

Ambiente de trabalho leve, descontraído apesar das tarefas do dia a dia e da para aprender muito e aplicar seus conhecimentos para resolver várias divergências.

Empresa

Muito boa, pagamento em dia, benefícios bons, só poderia mudar o plano de saúde para a região. Vale alimentação com valor bom e salário compatível

Empresa é enorme mas acaba perdendo o contato com os colaboradores

( Falo com base na experiência como ex analista de suporte Jr ): Por ser uma empresa enorme, dificilmente você tera uma atendimento bom na parte de RH, são muito difícil de promover o funcionário, e não dão aumento salarial(apenas o dissídio que o sindicato propõe) conheço pessoas com mais de 10 anos e ainda é Jr, com diversos certificados, faculdade etc, as oportunidades internas são vagas absurdas, Não valorizam o funcionário pois o salário do analista de suporte é segundo mais baixo do mercado desmotivando quem entra.Os benefícios são razoável, tem bastante desconto com voicher Stefanini em diversos lugares,o convênio médico é bio saude péssimo e carissimo.

Prós

Bastante parceiro para desconto, faculdade etc.

Contras

Salario abaixo do piso, não valorosa o colaborador, desmotivam

Boa empresa porém com salários abaixo da média de mercado

Trabalhei 1 ano lá, fui promovido de Júnior para Pleno, aumentaram R$500,00 no meu salário, fui pesquisar a média de salário dos plenos e é muito abaixo.É uma boa empresa, porém paga pouco e só te valoriza (financeiramente falando) quando você está de saída (aí te fazem uma contraproposta muito maior que o aumento enquanto você estava lá).

Prós

Bons benefícios, ótima empresa

Contras

Salários baixos

Empresa Injusta

Você tem que fazer parte da "turminha" em qualquer contrato se quiser uma chance de crescer. É uma empresa que chama muita gente de fora para dar oportunidade e esquecem dos de dentro. Trabalhei em um contrato dedicado a TI onde não tínhamos oportunidade, traziam gente de fora que não sabiam o que era um processador ou memória ram e tinham títulos de especialistas de TI e altos salários.É ninho de cobra. Fiquei em 3 contratos onde só os amiguinhos tinham chance de promoção. Salário baixo, muito stress, sobrecarga de trabalho, desvio de função, ficar depois do horário e quem se beneficia e ganha estrelinha de bom menino é a turminha que está acima de você.

Prós

Benefícios pagos em dia

Contras

Salário pago em quinzena, desvio de função

Empresa trabalha com diversos serviços.

No meu caso a avaliação não é boa. Demora nas respostas do superior

Prós

Escala

Contras

No meu caso, não me sinto parte da empresa.

Empresa muito agradável de se trabalhar

Tive uma ótima experiência de trabalhar na estefanini.

Prós

Contras

Fornece vale-alimentacao

Trabalhei com uma equipe formidável que me ouvia e colocava o que eu pensava nos planos de desenvolvimento das atividades

Prós

Alimentação, plano odontológico, benefícios

Contras

Pagamento quinzenal

Empresa, boa de trabalhar, deixa a vontade para execução de suas tarefas.

Trabalhei através da Sefanini como terceirizado na NSC TV.Exercia minhas tarefas com tranquilidade , seriedade e responsabilidades. Final de semana enviava um relatório para a coordenação com os problemas resolvidos.

Ainda tem muitas coisas a rever

Para Auxiliar administrativo salário muito baixo

Empresa dinamica .

Empresa dinâmica , oportunidade de aprendizagem, bom ambiente de trabalho.

Nada a declarar, só aceite se estiver passando fome

Gostei de atuar por ela. Voltaria concerteza

Empresa com diversos contratos com grandes empresas.

Prós

VT, VA, PS

Contras

Salário baixo dependendo do contrato

Empresa dinâmica e excelente para se trabalhar.

Excelente empresa para se trabalhar, nada a reclamar..

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "STEFANINI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM INFORMATICA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa STEFANINI CONSULTORIA E ASSESSORIA EM INFORMATICA com