Avaliações de funcionários da empresa Stefanini IT Solution

Encontramos 285 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 423 avaliações

Empresa confusa

Trabalho confuso, sem muito treinamento e alguns problemas de gestão. De resto muito bom, uma boa oportunidade para crescer e se desenvolver, bom para crescimento pessoal.

Pessima empresa

Salario extremamente baixo, não valoriza o funcionario. Não tem plano de crescimento, se você trabalhar alocado em cliente, não terá como crescer. Infelizmente tem uma pessima politica de remuneração.

uma porcaria completa que não vale a pena

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?péssima empresa ra trabalhar sem chances de crescimento e péssima gestão e coordenadoresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?tudo, não existe nada que valha apena na empresaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?uma porcaria completa que não vale a penaComo é um dia típico para você na empresa?uma porcaria completa que não vale a pena

Empresa Boa de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa séria. Compromisso com os Colaboradores. Bom Nível Cultural.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Período de fechamento mensal. Ajustes. Comum ao setor de Contabilidade.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente, bom. Cultura tranquilo.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia em que as coisas fluem.

A empresa é boa paga certo ,VR ou Va na data certa, a única coisa é que eles rebaixaram minha carteira para auxiliar de Logística , supervisão horrível ficava lembrando que era supervisora sem treinamento

Percepções sobre a empresa Stefanini IT Solution

Benefícios são bons e horários bons, porém a demanda de trabalho é pesada.

Benefícios e horários são bons, porém tem bastante ligação uma atrás da outra, temos que prestar atenção no TMA e também em quantas vezes vamos ao banheiro ou então somos chamados atenção.

Local e pessoas agradáveis para se trabalhar

Trabalho terceirizado, muito bom, ótimas gerencias, o ambiente de trabalho super tranquilo

Contras

Trabalhar é ótimo e quem gosta,, gosta

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa com ética, cumpre com o prometido e pagamentos em dia. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não me sentia estressado com o que fiz na empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tive liberdade para criar e vejo todos dando o melhorComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e empenho dos gestores

poderia melhorar

Depende muito da operação em que você trabalha, algumas são torturantes enquanto outras são maravilhosas. Trabalho repetitivo, saiba disso. Trabalharia lá novamente dependendo do cliente.

Decepcionante!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Remunera mal o funcionário, muito a baixo do mercado de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito stress para ganhar muito pouco.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhar sem reclamar, tipo escravo.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho sem apoio e sem suporte.

Bom para quem esta começando, adquirir experiência.

Cliente.Cultura fechadaBurocrático adquirir material para trabalho

Prós

Aprendizado

Contras

Não retém funcionário.

Pouco frustrante por falta de plano de carreira e apoio das lideranças

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?No começo eles fazem uma boate e mandam para o cliente e te largo lá.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estressante porque não te dão apoio psicológico vários colegas tiveram Burnout, simplesmente demitem, sem justificativa sem feedback.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente parece saudável, mas existe muita conversa paralela e fofoca.Como é um dia típico para você na empresa?Reuniões intermináveis, entregas e pesquisas.

Trabalhar na Stefanini é gratificante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa pra trabalhar. Pagamentos em dia e ótimos benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns clientes são estressantes. A parte empresarial é tranquila.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo. A cultura é de melhoria contínua. Como é um dia típico para você na empresa?Atendimentos com SLA com nível de satisfação por parte do cliente é o desejado.

Local de trabalho estressante e sem reconhecimento

Avaliar um ambiente de trabalho estressante e sem reconhecimento é uma tarefa desafiadora. Nesse contexto, é notável que o reconhecimento se resume a meros "parabéns" pelo cumprimento de metas, sem oferecer benefícios tangíveis como promoções ou aumento salarial. A falta de clareza em relação às horas extras e à aprovação do gestor também contribui para incerteza e desmotivação. Além disso, a responsabilidade de atuar como pleno, lidando com problemas sem orientação adequada e sendo o mais experiente da equipe, adiciona uma pressão adicional. Esses fatores criam um ambiente de trabalho desfavorável, onde é crucial buscar soluções para promover maior reconhecimento, apoio e valorização dos funcionários, visando um ambiente mais saudável e motivador. No entanto, apesar dos desafios, o local pode proporcionar oportunidades de aprendizado e crescimento, embora não seja ideal para uma carreira a longo prazo.

Humana e criativa

Muito humana s respeitosa deixa o funcionário bem tranquilo os líderes são ótimos.

Prós

Oferece vale refeição

Contras

Alimentação baixo

Pior empresa que eu já trabalhei

Tinha bastante expectativa em trabalhar nesta empresa, mas foi frustada, quando eu vi as péssimas condições de trabalho, não tínhamos treinamento, um local mal iluminado, sem ar condicionado, em pleno verão, um calor de matar.A mulher do gerente queria ser dona da empresa, ignorante e soberba, o gerente era um banana que comia na mão dela.

Prós

Refeitório

Contras

Salário baixo

Empresa que tira seu sangue, ambiente tóxico.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, empresa paga pouco, exige que vc trabalhe até tarde da noite inclusive final de semana e feriados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Demandas urgentes, sempre é pra ontem.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura arcaica.Ambiente desconfortável.Como é um dia típico para você na empresa?Nem horário de almoço deixam fazer direito.

Empresa boa de trabalhar mas o salário é muito abaixo do mercado. E é difícil conseguir promoção.

Prós

Fornece horário flexível

Contras

Salário abaixo do mercado.

Empresa que coloca o colaborador e o cliente em primeiro lugar

Inclusiva e dinâmica. Sempre atuando junto aos colaboradores para mante-lo informado.

Empresa seria

Empresa sempre atenta as necessidades dos colaboradores, correta com os pagamentos e tambem com os beneficios. Felixibilidade dos gestores. Sempre me atendeu muito bem

Empresa precariza mão de obra

Terceirização de mão de obra precariza ainda mais a condição do trabalhador. Esta empresa platinou neste quesito, pagando péssimos salários e tendo uma péssima cultura no trato com os funcionários.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stefanini IT Solution". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Stefanini IT Solution com

• Stefanini IT Solution