Stefanini IT Solution

Avaliações da empresa Stefanini IT Solution sobre Remuneração e benefícios: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo12 avaliações

3.3Remuneração e benefícios

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 306 avaliações

Empresa boa

empresa boa para trabalhar porem vc não e reconhecido nem valorizado dentro da organização. há casos que ocorre mais é raro e so depois que a pessoa passa de 5 anos ou mais,

Prós

Al

Contras

não fornece Vale Refeição

Empresa boa para trabalhar, mesmo prestando serviços para Petrobrás o ambiente era bom, atenciosa

Empresa boa para trabalhar, porém todos que trabalhavam na mesma área achava o salário baixo, mas não reclamava devido termos bons benefícios. Recomendo a queira trabalhar e eu mesmo voltaria. Nota 10

Prós

Ticket alimentação, plao de saúde e odontológico, VT

Contras

Salário poderia ser maior

Empresa com diferencial na organização, na gestão com pessoas e benefícios aos seus trabalhores.

Durante os anos de empresa, sempre em senti acolhida e bem atendida por todos os setores. Tínhamos bastante feedback como incentivo de crescimento através dos cursos online.

Pessimo

Empresa não oferece benefícios, salário baixo. Quando ocorre erro a culpa é do funcionário. Não dão suportes e treinamentos. Falta de comunicação e de boa gestao de gerenciam

Prós

Contras

Salário Falta de respeito

Excelente empresa

Uma excelente empresa com um suporte bem avançado. Ambiente interno da empresa fico um pouco impossibilitado de avaliar, pois eu prestava serviços na Petrobras como terceirizado

Prós

benefícios em dia

Contras

Contrato temporário, o que não nos dá instabilidade

Mais avaliações por Assistente Administrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stefanini IT Solution". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

3.8