Stefanini IT Solution

Avaliações da empresa Stefanini IT Solution sobre Remuneração e benefícios

3.3Remuneração e benefícios

Encontramos 83 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 302 avaliações

Empresa que nos dá liberdade de expressão e flexibilidade.

Em geral, ela é flexível quanto a necessidade de ausência, muito rígido nós bancos de horas, cobram os minutos que passam, mas não paga os minutos que por acaso ficam a mais.

Prós

Escolhemos como nossa mamirta no Prédio ou Fora do prédio.

Contras

Fornece Vale-alimentação

Empresa muito organizada

Empresa muito Organizada . Fácil acesso (RH) . Honesta com os pagamentos de seus colaboradores.

Prós

Cumpridora de seus deveres. etc...

Contras

Não consegui identificar

Empresa íntegra e transparente

Empresa com integração de equipe e metas bem definidas

Prós

Empresa excelente para se trabalhar

Trabalhei na Stefanini em três contratos , considero uma excelente empresa!! Só sai por termino de contrato e no ultimo contrato infelizmente devido a situação atual de pandemia por corte de custos fui demitida. Mas caso haja uma oportunidade voltaria a trabalhar na Stefanini sem duvida alguma!!

Prós

oferece vale alimentação

Contras

não tenho nada contra

Sempre mantendo todos informados.

Como informei já trabalhei mais de um contrato na Empresa Stefanini. A empresa sempre nos metendo informados e cumprindo com os seus deveveres do início ao fim do contrato.Muito organizada!

Prós

Fornece ticket de alimentação

Contras

O ticket poderia ser um valor maior

Empresa com grande potencial no mercado

Foi um período gratificante e de muito aprendizado.

Prós

Vale Alimentação

Um bom lugar para começar

Se você quer ingressar na carreira de TI, a Stefanini é uma boa escolha. Apenas para quem quer adquirir experiência. A longo prazo, não aconselho. A faixa salário da empresa é uma das piores do mercado. Trabalhei no service desk nível 1, e meu salário era igual ao pessoal que falaram outros idiomas. Não tem plano de carreira, se surgir uma vaga, elas busca gente de fora.

Prós

Bom para quem está começando na área e precisa de experiência.

Contras

Vale alimentação não condiz com o mercado, não d para ter pleno de saúde pós o desconto é muito alto no salário. Não tem plano de carreira, parcerias com escolas de idiomas e faculdade só dão descontos na matrícula.

Empresa multinacional mas bem desorganizada.

Empresa com problemas na organização e atendimento aos funcionários nas alocaçoes aos clientes. Não faz o pagamento de alguns benefícios. Sem perspectiva de crescimento profissional.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, salário compatível com o mercardo, recomendo.

Empresa boa para trabalhar, mesmo prestando serviços para Petrobrás o ambiente era bom, atenciosa

Empresa boa para trabalhar, porém todos que trabalhavam na mesma área achava o salário baixo, mas não reclamava devido termos bons benefícios. Recomendo a queira trabalhar e eu mesmo voltaria. Nota 10

Prós

Ticket alimentação, plao de saúde e odontológico, VT

Contras

Salário poderia ser maior

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Tive o prazer de ser escolhida a trabalhar com um supervisor muito atualizado, companheiro. Um pai pra toda equipe. A equipe era 100%, a melhor de todo o grupo, sempre unida e responsável com o trabalho.

Correta

Correta, justa, mas desorganizada em alguns setores

Prós

Contras

Gerência

É uma excelente empresa para trabalhar

Excelente empresa, salario bom, bons benefícios, horários flexíveis.

Excelente lugar para se trabalhar.

Através de um ambiente colaborativo, a empresa Stefanini oferece a oportunidade de engajamento e troca de experiências com os demais colegas de trabalho.

Prós

Salário compatível ou acima do mercado; Ótimo relacionamento com a equipe do RH.

Contras

Não observo uma característica contra.

Empresa excelente...

Empresa cumpriu todas as suas obrigações com os funcionários, excelente plano de saúde e ótimo ticket de alimentação.

Prós

Te dar todas condições de trabalhao.

Contras

Não tenho nada contra.

A empresa é ótima para se trabalhar.

Eu amei fazer parte da empresa Stefanini, fui muito feliz a empresa nunca atrasou salário, fui muito bem recebida por todos na época. Nos primeiros meses de trabalho tive uma oportunidade.

Prós

Área de descanso, ambiente agradável, boa cultura.

Contras

os microondas no refeitório sempre dava problema ou seja fila na hora do almoço.

Bom ambiente porém salario abaixo do mercado

Sem perspectiva de crescimento profissional Salário baixo sem perspectiva de aumento

Ótima empresa para se trabalhar nos dias atuais, pagamento em dia e ótima perspectiva de crescimento

Ótimo lugar para trabalhar

Trabalho intenso, com ótimas oportunidades de crescimento!!

Prós

Plano de carreira

Contras

Comunicação interna

O que eu aprendi

Aprendi muito sobre o trabalho que foi pedido como logística de pessoas e material, cursos,viagens e hospedagemdos técnicos da OFFS. Uma empresa excelente para trabalhar, mais o salário um pouco baixo do serviço que foi contratado para Técnico Em Logística OFFS.

Excelente empresa

Excelente empresa !! Participativa, excelentes benefícios e excelente Cargos e salários...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stefanini IT Solution". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

• Stefanini IT Solution