Avaliações de funcionários da empresa Stefanini

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17 avaliações

Conhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Opcao de trabalho home office ou hibrido.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salario abaixo do mercado, poucos beneficios, n tem PPRComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Relativamente bom dentro das possibilidades oferecidasComo é um dia típico para você na empresa?Descontraido, sem pressao e um ambiente agradavel de trabalho

Conhecimento, experiência e aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe, plano de carreira, seguro de vida e garante oportunidades a todas as pessoas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho o que dizer a respeito.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Diversificado. Tanto na origem quanto no gênero.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhando no início do Dia, até o final do horário com os prazos a ser cumpridos.

Vagas de Emprego - Stefanini

Otima Experiencia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Otima empresa ,empresa com grandes chances de crescimento profissionalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A Parte de acesso ao Departamento Pessoal para conseguir falar com algum funcionarioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente é o melhor possivel e a cultura de trabalho tem a filosofia de efetuar otimo atendimento ao clienteComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e correria para entrega de projetos

Normal de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa e todos os benefícios pago em diaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oportunidade no mercado de trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sem comentários sobre o assuntoComo é um dia típico para você na empresa?Trabalhei terceirizada em outra empresa. Dia normal

Empresa complicada de se trabalhar, existem experiências melhores por aí.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia, projetos que podem ser interessantes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa é dividida em células onde cada uma tem uma autonomia muito grande, isso pode parecer bom no papel, mas na prática acaba sendo muito problemático pela falta de qualificação do pessoal que é responsável por elas, resultando em projetos mal gerenciados, sem padrão, no esquema pastelaria e onde o desenvolvedor que se vire em entregar o que foi vendido pelos gerentes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Meio desorganizado, cada gerente de célula faz dela seu pequeno reino, desenvolvedores são tratados como descartáveis, acabando um projeto, a sua chance de continuar empregado é baixa.Como é um dia típico para você na empresa?Standup onde os gerentes ficam cobrando por features (sim, standup não é para isso, mas lá é), ficar escrevendo código sob pressão e sendo constantemente interrompido no processo.

Percepções sobre a empresa Stefanini

Prazer e competência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa responsável e com opções de crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando atendemos uma pessoa mal educada Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é agradável com normas dentro do ISOComo é um dia típico para você na empresa?Quando a produtividade é excelente e um trabalho produtivo

Ótima empresa para de trabalhar uma das melhores que já trabalhei

Adorava tudo, coordenador maravilhoso , empresa tbm maravilhosa não tenho o que reclama se tiver nova oportunidade retornarei para ela obrigada.

Prós

Salário e vales média um pouco a mais que a do mercado

Contras

Não tem contras só agradeço pela oportunidade

Empresa boa de se trabalhar

Um aprendizado de vida trabalhar na Stefanini por todas esperiencias adiquiridas

Prós

empresa respeitada no mercado

Contras

....

Horrível

Péssima de trabalhar, alocado emn TI da 3M de Ribeirão pela Stefanni, clima pesado, assédio em reuniões, sai pela minha saúde mental que não condizem com o salário ruim

Prós

Refeição gratuita oferecido pelo cliente não pela Stefanni

Contras

Assédio moral constantes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stefanini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Stefanini com