Stefanini

Avaliações de funcionários da empresa Stefanini

Gerência
Um dos piores lugares que já trabalhei. A falta de profissionais capacitados para os cargos de liderança, encarregado Arthur que se acha o rei, é surpreendente. A política da companhia é "manda quem pode, obedece quem precisa". Lamentável! Nem uniforme tinha direito escala pesada
Prós
pagamentos e beneficios em dia, van pela empresa
Contras
Encarregado mal preparado
Gerência
Pior empresa tá se trabalhar...sem respeito ao funcionário, paga extremamente mal, jornada de trabalho incoerente com o sindicato
Prós
Contras
Tudo
Gerência
Recomendaria, está empresa pelas oportunidades de acrescentar algo em seu currículo. Oportunidades aparecem a todo momento inclusive internacionais
Gerência
Lugar e ambiente agradável para se trabalhar, com pessoas boas e competentes
Gerência
Ambiente dinâmico e contato direto com o colaborador buscando atingir metas e alinhando expectativas.
Gerência
Uma empresa que dá oportunidade de crescer profissionalmente, que pensa no funcionário como pessoa e não como máquina, aprendi muito no tempo que trabalhei na Stefanini.
Gerência
Stefanini é uma boa empresa com muitas vagas ao redor do pais, seu processo seletivo as vezes é feito por telefone e o feedback é bem rápido. Salário está bem abaixo, mas seus benefícios são bons.
Gerência
Empresa buscar interagir com os colaboradores disseminando diretrizes e objetivos.
Gerência
Não tem possibilidade de crescimento, salário péssimo, falta de contato com gestores, descontos indevidos em holerite.
Gerência
Sem duvida foi uma das melhores empresas que trabalhei até hoje, sinto saudades desses tempos. O clima era muito agradável e como muitas chances de se desenvolver pessoalmente.
Gerência
Desejo muito voltar a trabalhar com vocês, não tenho nada a reclamar de nada. Só que me prometeram a volta, fiz as provas, passei e não fui chamada, até hoje não entendi.Essa é minha única dúvida, o porquê.
Contras
Só sobre a coordenadora do olé, que tem um nome estranho
Gerência
Péssima empresa. Tive uma experiências horríveis com a mesma.
Gerência
Ambiente agradável porem o trabalho não se mantem apenas na empresa, grande quantidade de trabalho em casa.
Gerência
a Stefanini trabalha no mercado com valores muito agressivos, por isso, paga um salario baixo ( piso sindicato inicial) e que acaba desvalorizando o profissional que será contratado, pois utiliza dessa estrategia devido ao mercado de trabalho ter muitos desempregados, não pagando o que realmente o profissional merece e salários com valor de mercado atual
Gerência
Salário baixo, falta de gestão na equipe, sem possibilidade de crescimento, processos lentos e burocráticos
Gerência
Cultura da amizade: amigos sao promovidos mesmo com péssimos resultados e falta de conhecimento evidente no cargo que exercem; Rh e gestão de pessoas no cliente inexistente. "Lideres" e Gerentes se protegem atrás dos recursos mais baixos da hierarquia (pois não têm a minima noção do proprio cargo) sobrecarregando pessoas que não são pagas para gerenciar; Cliente faz o que quiser (literalmente) com os funcionarios, claro, com gerentes que se preocupam mais com quem vão almoçar (lobby) do que QUALQUER problema técnico ou de bem estar dos prorios funcionarios; "Gerentes" fazem uma "lista" onde quem sai da stefanini nao é mais contratado (espero já fazer parte desta lista);
Gerência
A empresa tem até uma colocação no mercado, mais deixa a desejar em muitos requisitos, no treinamento não deram vale transporte, RH meio desorganizado, salário abaixo do mercado, local de trabalho sufocante.
Gerência
Excelente Empresa, não atrasa salários, confia na conduta de seus funcionários. Se o Governo colaborasse e cobrasse menos Impostos (já que são mal gastos) de Empresas como ela e outras Empresas menores poderíamos ter mais empregos neste País. Mais o Governo quer tirar direitos dos trabalhadores de Empresas Privadas para pagar as suas mazelas e o derrame de verbas Ex: Fundo Partidário. Parabéns Stefanini!
Gerência
Empresa traz ao profissional um grande plano de aprendizado.
Gerência
Empresa que tem tudo para ser um excelente local para trabalhar, porem existe muita hipocrisia, supervisores sem muita experiencia e sem conhecimento.
Gerência
Empresa desorganizada, muita cobrança e não valoria o funcionário.
  1. Avaliações de funcionários