Visualizar todas as avaliações da empresa Stefanini

Stefanini

Avaliação de funcionário da empresa Stefanini

Prazer e competência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa responsável e com opções de crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando atendemos uma pessoa mal educada Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é agradável com normas dentro do ISOComo é um dia típico para você na empresa?Quando a produtividade é excelente e um trabalho produtivo

Mesmo cargoMesmo local

Ótima empresa para de trabalhar uma das melhores que já trabalhei

Adorava tudo, coordenador maravilhoso , empresa tbm maravilhosa não tenho o que reclama se tiver nova oportunidade retornarei para ela obrigada.

Prós

Salário e vales média um pouco a mais que a do mercado

Contras

Não tem contras só agradeço pela oportunidade

Conhecimento, experiência e aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe, plano de carreira, seguro de vida e garante oportunidades a todas as pessoas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho o que dizer a respeito.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Diversificado. Tanto na origem quanto no gênero.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhando no início do Dia, até o final do horário com os prazos a ser cumpridos.

Otima Experiencia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Otima empresa ,empresa com grandes chances de crescimento profissionalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A Parte de acesso ao Departamento Pessoal para conseguir falar com algum funcionarioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente é o melhor possivel e a cultura de trabalho tem a filosofia de efetuar otimo atendimento ao clienteComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e correria para entrega de projetos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stefanini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Stefanini com