Logotipo - Stefanini

Avaliações de funcionários da empresa Stefanini

Conhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Opcao de trabalho home office ou hibrido.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salario abaixo do mercado, poucos beneficios, n tem PPRComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Relativamente bom dentro das possibilidades oferecidasComo é um dia típico para você na empresa?Descontraido, sem pressao e um ambiente agradavel de trabalho

Gostei bastante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma oportunidade de aprender e crescer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acho que a variedade de conhecimento e a dinamicaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Super tecnológicos e confortávelComo é um dia típico para você na empresa?Corrido com bastante informações durante o trabalho.

excelente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima Empresa, pagamento em dia e bom relacionamento com os funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte estressante em nenhum empresa, o funcionário é que faz ficar estressante. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos, com bastantes dicas e cursos.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho externo e não dentro da empresa.

Entry-level at best

This is in regards to deskside technician roles.The company management is very lack luster, very laid back. My time with the company I reported more to an external company then to Stefanini themselves. Communication and choices are very minimal.The work at least to my experience, someone still in college could excel here. You are expected a year of employment unless good word is out in for you, to advance or move up internally. No matter your skill level.

Prós

Average starting pay, very laid back

Contras

Communication is dreadful, hardly a professional feeling environment

Conhecimento, experiência e aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe, plano de carreira, seguro de vida e garante oportunidades a todas as pessoas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho o que dizer a respeito.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Diversificado. Tanto na origem quanto no gênero.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhando no início do Dia, até o final do horário com os prazos a ser cumpridos.

Percepções sobre a empresa Stefanini

Very good place to work and great management, for me personally it wasn't the job for me.

go in call on the phones wait for calls, get 2 breaks and an hour for lunch.nothing much else I did other than tickets for people sent by IC's and all that.

Prós

management, simple job

Otima Experiencia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Otima empresa ,empresa com grandes chances de crescimento profissionalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A Parte de acesso ao Departamento Pessoal para conseguir falar com algum funcionarioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente é o melhor possivel e a cultura de trabalho tem a filosofia de efetuar otimo atendimento ao clienteComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e correria para entrega de projetos

Normal de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa e todos os benefícios pago em diaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oportunidade no mercado de trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sem comentários sobre o assuntoComo é um dia típico para você na empresa?Trabalhei terceirizada em outra empresa. Dia normal

Empresa complicada de se trabalhar, existem experiências melhores por aí.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia, projetos que podem ser interessantes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa é dividida em células onde cada uma tem uma autonomia muito grande, isso pode parecer bom no papel, mas na prática acaba sendo muito problemático pela falta de qualificação do pessoal que é responsável por elas, resultando em projetos mal gerenciados, sem padrão, no esquema pastelaria e onde o desenvolvedor que se vire em entregar o que foi vendido pelos gerentes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Meio desorganizado, cada gerente de célula faz dela seu pequeno reino, desenvolvedores são tratados como descartáveis, acabando um projeto, a sua chance de continuar empregado é baixa.Como é um dia típico para você na empresa?Standup onde os gerentes ficam cobrando por features (sim, standup não é para isso, mas lá é), ficar escrevendo código sob pressão e sendo constantemente interrompido no processo.

Prazer e competência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa responsável e com opções de crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando atendemos uma pessoa mal educada Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é agradável com normas dentro do ISOComo é um dia típico para você na empresa?Quando a produtividade é excelente e um trabalho produtivo

Asco de trabajo

El pm se la pasa amenazando que no te va a pagar, horas extras que no pagan, nunca puedes salir ya que las horas extras son excesivas, es mixto el sueldo

Stressful

Itks kinda stressful, as I am getting lots of calls and chats per day, not having enough time to make any follow up properly with the customers. Also feels a bit underpaid

Empresa grande pero existen mejores opciones laborales

Una consultora grande que tiene proyectos con clientes importantes pero muy mala gestión para las fechas de entrega

Prós

Compañeros

Contras

PEsima gestión con clientes

Ótima empresa para de trabalhar uma das melhores que já trabalhei

Adorava tudo, coordenador maravilhoso , empresa tbm maravilhosa não tenho o que reclama se tiver nova oportunidade retornarei para ela obrigada.

Prós

Salário e vales média um pouco a mais que a do mercado

Contras

Não tem contras só agradeço pela oportunidade

Non Toxic and Good for Newbies

The ProsThe environment is not toxic. Many bonuses are made by the company during the Q1 of the year upon regularization. The ConsThe training is not comprehensive and there is no standardized guidelines how to answer call.

Decente trabajo.

Recursos humanos es un chiste. Nunca tienes contacto con nadie más que no te sea tu team leader. Está padre que es 100% home office.No hay crecimiento. Hay muchos problemas con el pago. Constantemente están cambiando procesos. Casi no hay llamadas en el horario de la tarde. La gente se hace muy tonta haciendo su trabajo. La carga de trabajo nunca es justa. Los usuarios en general son amables. Una vez que conoces tus procesos, se vuelven repetitivos y son fáciles de llevar a cabo. La administración de la empresa y la campaña son terribles.

Empresa boa de se trabalhar

Um aprendizado de vida trabalhar na Stefanini por todas esperiencias adiquiridas

Prós

empresa respeitada no mercado

Contras

....

They are very considerate.

Do your job and they'll be good with you. The ones who complain are not meeting their goals... And it's easy to meet the goals... Great company overall. Wished they pay more though

Good

Working in stefanini, I was able to meet some of the friendliest team members I could have. I was able to upgrade/improve my skills being a helpdesk technician.

Horrível

Péssima de trabalhar, alocado emn TI da 3M de Ribeirão pela Stefanni, clima pesado, assédio em reuniões, sai pela minha saúde mental que não condizem com o salário ruim

Prós

Refeição gratuita oferecido pelo cliente não pela Stefanni

Contras

Assédio moral constantes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stefanini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Stefanini com