Stefanini

Avaliações de funcionários da empresa Stefanini

Encontramos 815 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.109 avaliações

Salario apenas OK

Empresa que paga salario basico para a função e dificilmente é promovido a nao ser que vc faça seu trabalho e mais de outros 3, adeus vida social, e o salario nem vale a pena

Empresa boa, recomendo

Empresa boa, bom aprendizado e para experiência, estou gostando

Percepções sobre a empresa Stefanini

Pessoal agradável

Apesar de ter pouca chance de crescimento interno e o salário ser abaixo da media, é um ambiente bom de trabalhar, as pessoas são amigáveis e educadas. A carga horária é boa para quem precisa conciliar outra atividade, como faculdade, por exemplo.

Boa empresa para ganhar conhecimento

Empresa paga direitinho, se data de pagamento cai no final de semana, eles pagam na sexta, mas os descontos em folha deixam a desejar, quando alocado o contato com os coordenadores são zero, tudo que tem que fazer e alinhado com o cliente e não com a empresa

Prós

Pagamento em dia, cliente alocado muito bom!

Contras

Contato com Gerente e zero, respondemos mais para o Cliente do que a empresa, benefícios deixa a desejar, muitos descontos em folha

Ruim

Empresa ruim para trabalhar, cobrancas indevidas em folha de pagamento, sem oportunidades de crescimento

Em Relação oportunidade de crescimento é excelente,Mas mas em Relação ao Salário E ticket Tem que ter Uma Boa Melhora

Em Relação ao Salário E tem que Dar uma Boa Melhora

Prós

Não tem Refeição na Célula Que eu trabalho

Contras

Salário E ticket Tem que ter Uma Boa Melhora

Empresa dinâmica, mas não acompanha bem o funcionário residente.

Boa empresa para se trabalhar. É organizada. Precisa acompanhar mais de perto o funcionário residente no seu cliente.

Empresa paga em dia o salário e beneficios, mas a remuneração é abaixo do mercado.

A empresa falha em diversos sentidos. Recomendo que só venha trabalhar ne empresa se a proposta seja realmente boa. Porque é muita burocracia e amolação. Dificuldade em se comunicar com RH

Prós

Contras

Baixa remuneração

Em ambito geral: apresenta -se uma empresa de grande potencial.

Tive a oportunidade de trabalhar durante 3 anos, e gostei muito, recebia em dia, os problemas gerados durante os plantões eram todos sanados e resolvidos da melhor forma possível, a empresa possui um ambiente agradável e faz com seus colabores vivenciem isto, a parte difícil é não ter acesso aos gestores e muito disse me disse, em meio aos colaboradores.

Prós

EXCELENTE EMPRESA

Contras

NÃO TER ACESSO AOS GESTORES, QUE AVALIAM E CONSTITUEM E DÃO A OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO DENTRO DA EMPRESA.

Péssima gestão e rh. Poucas vezes vi tantos incompetentes juntos.

A empresa é falha em diversos sentidos. Recomendo que NUNHUM desenvolvedor/programador venha para ela sem sugar o máximo no salário ou que a proposta seja realmente boa. Porque é muita burocracia e amolação.Alerte seus amigos, dev's e vc mesmo.. a empresa é péssima na minha opinião.Nem o natal eles mandam 1 camiseta de presente kkkk mercenários até nisso.

Prós

Não existe, Talvez para obter experiência em como não gerenciar uma empresa, Porque ela da show de incompetência

Contras

Tudo, Gestores incompetentes, rh e dp péssimos, Entre outros.

Empresa de valor

Avalio como uma empresa de valor pessoal e dar todo o suporte ao colaborador assim como respeito.

Prós

local e pessoas que trabalho

Contras

horario de fereição

Dinâmica foi ótima .

Foi ótimo trabalhar nesta empresa fui muito feliz

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Empresa dinâmica inclusiva

A parte mais difícil do trabalho é conseguir realizar os procedimentos corretamente logrando que o cliente final tenha seu caso resolvido.Nossa gestão imediata(supervisores) sempre tratam de nos dar soluções para um melhor desempenho em nosso dia a dia na empresa.

estavel

estavel , porem paga pouco. e nao aumenta salario.

Prós

beneficios

Contras

salario minimo

Dinâmica, objetiva e direta

A empresa é um excelente local de trabalho que te proporciona uma ótima oportunidade de carreira. No entanto, o profissional terceirizado necesita de mais atenção em relação a sua fase de promoção. principalme te quando se passa mais de 3 anos prestando um bom serviço aos clientes.

Empresa que não valoriza empregado

O grande problema da Stefanini é que a cultura do dono é levar vantagem em cima do empregado e esse tipo de comportamento não é sustentável nos dias de hoje.

Prós

Horário flexível

Contras

empresa desorganizada e o empregado paga por isso, por exemplo receber despesas que gastei do bolso em viagem era uma briga e demorado.

Empresa é boa, mais muito engessada, não se preparou 100% para homeoffice

Eles são bons, mais a parte de serviços / administração, são muito enrolados, como Cartão Alimentação já se passou + de 30 dias e nada... fora outras coisas....

Prós

Salario, Vale Refeição, Beneficios

Contras

Administração (RH), muito lenta, muito engessada

empresa dinamica e agaradavel de se trabalhar

empresa dinamica e agaradavel de se trabalhar.

Prós

empresa dinamica e agaradavel de se trabalhar

Contras

salario

excelente para se trabalhar

Excelente para se trabalhar, salario compatível com o mercado, liderança presente

Prós

benefícios

Melhoria da gestao

A empresa e boa mas tem que melhorar a sua gestao.

Empresa boa

Precisei pedir demissão por ter arrumado outro trabalho ao lado de casa e fui muito bem tratado. Resolveram rápido a minha saída para que eu pudesse começar o mais rápido na outra empresa.

Prós

Benefícios bons

Contras

Escala

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stefanini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Stefanini com

• Stefanini