Logotipo - Stefanini
Visualizar todas as avaliações da empresa Stefanini

Stefanini

Avaliação de funcionário da empresa Stefanini

Conhecimento, experiência e aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe, plano de carreira, seguro de vida e garante oportunidades a todas as pessoas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho o que dizer a respeito.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Diversificado. Tanto na origem quanto no gênero.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhando no início do Dia, até o final do horário com os prazos a ser cumpridos.

Gostei bastante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma oportunidade de aprender e crescer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acho que a variedade de conhecimento e a dinamicaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Super tecnológicos e confortávelComo é um dia típico para você na empresa?Corrido com bastante informações durante o trabalho.

excelente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima Empresa, pagamento em dia e bom relacionamento com os funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte estressante em nenhum empresa, o funcionário é que faz ficar estressante. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos, com bastantes dicas e cursos.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho externo e não dentro da empresa.

Otima Experiencia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Otima empresa ,empresa com grandes chances de crescimento profissionalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A Parte de acesso ao Departamento Pessoal para conseguir falar com algum funcionarioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente é o melhor possivel e a cultura de trabalho tem a filosofia de efetuar otimo atendimento ao clienteComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e correria para entrega de projetos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stefanini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Stefanini com