Logotipo - Stefanini
Visualizar todas as avaliações da empresa Stefanini

Stefanini

Avaliação de funcionário da empresa Stefanini

Normal de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário não atrasa e todos os benefícios pago em diaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oportunidade no mercado de trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sem comentários sobre o assuntoComo é um dia típico para você na empresa?Trabalhei terceirizada em outra empresa. Dia normal

Conhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Opcao de trabalho home office ou hibrido.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salario abaixo do mercado, poucos beneficios, n tem PPRComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Relativamente bom dentro das possibilidades oferecidasComo é um dia típico para você na empresa?Descontraido, sem pressao e um ambiente agradavel de trabalho

Otima Experiencia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Otima empresa ,empresa com grandes chances de crescimento profissionalQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A Parte de acesso ao Departamento Pessoal para conseguir falar com algum funcionarioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente é o melhor possivel e a cultura de trabalho tem a filosofia de efetuar otimo atendimento ao clienteComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e correria para entrega de projetos

Gostei bastante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma oportunidade de aprender e crescer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acho que a variedade de conhecimento e a dinamicaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Super tecnológicos e confortávelComo é um dia típico para você na empresa?Corrido com bastante informações durante o trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stefanini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Stefanini com