Avaliações de funcionários da empresa Stellantis

Brasil2.329 avaliações

Encontramos 2.329 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 9.301 avaliações

Tudo depende de quem é o Gestor da sua área

Tudo depende de quem é o Gestor da sua área. Já tive gestores excelentes, com isso o dia típico de trabalho fica mais fácil e leve.O problema é quando entra um gestor carrasco com seus funcionários. É o que está acontecendo agora em minha área. A gestora não preocupa com seu time, da bronca, falta de educação e cordialidade. Inclusive fala que se não der resultados, é rua. Um absurdo ouvir isso, mas é a pura realidade.

Prós

Benefícios compatíveis com o mercado. Home office e flexibilidade de horário.

Contras

Sua vida depende de quem é seu gestor. Cultura tóxica. Não tem

A empresa que me abriu as portas, onde tive oportunidades ,uma multinacional que fiz parte e o prazer de emprestar os meus serviços .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As possibilidades que a empresa te proporciona, com o deslocamento ( especial) , a alimentação e o crescimento pessoal. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A repetição de movimentos e o calor em certos setores da fábrica. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente as vezes intenso com uma cultura de trabalho já engessada. Como é um dia típico para você na empresa?Calmo e tranquilo e á típico porque geralmente é corrido

Demorou o testes e resultado negativo, portanto se forem saiba que sua conta estará em risco.

Comum igual qualquer lugar, atividades de produtividade. Trabalhar sós sábados.

Prós

Beneficios

Contras

Dificuldade de comunicacao

Empresa dinâmica e motivação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Organizado,não atrasa salário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns gestores , Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Limpo , corrido mais motivante Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido pra alcançar a meta desejada

Empresa boa de trabalho agradável

Trabalho bem tranquilo aprendi-se muito sobre trabalho em equipe ,com um bom apoio dos líderes e ambiente de trabalho muito limpo e organizado, tem intervalo que dá pra relaxar bastante.muito bom saber que tem ônibus pra levar e trazer com segurança e conforto

Prós

Contras

Infelizmente não fornece vale refeição

Percepções sobre a empresa Stellantis

Empresa dinâmica, muito estressante com péssimos líderes

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios, por isso classifiquei como nota 2Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo... te sugam a alma... nunca nada tá bom! Péssimos líderes! Aliás, o programa de liderança, se é que existe é péssimo!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa? ambiente tóxico, não é acolhedor. Cultura baseada em vendas.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar, trabalhar, sem respirar. Super estressante

A empresa é boa

A empresa é boa, possui muitos benefícios como plano de saúde que não descontavam do salário, convénio farmácia. Porém, trabalhar na produção foi cansativo e estressante, devido a correria e devido ao turno também.

Excelente empresa

Ótimo lugar de trabalhar, ambiente muito bom, bons companheiros, ótimos benefícios, não tem do que reclamar, super recomendo, bom plano de carreira..

Ótimo

Excelente empresa, ambiente agradável, familiar, investe no conhecimento de seus colaboradores .

Empresa dinâmica, com uma cultura muito disciplinar e metas de rotinas.

A empresa em si precisa de um combustível de procedimentos para alavancar diariamente seus objetivos e inovar consecutivamente seus produtos, para isso todo um processo de controle de etapas deve seguir o curso simultaneamente todos os dias produzir com sucesso garantido instabilidade da empresa e empregos aos funcionários.

Prós

Refeição, plano de saúde, cesta básica e participação lucrativa dos lucros na produção.

Contras

Sindicato e recorrente falta de matéria prima

50% de chance entre ser bom ou ser péssimo

Eu fiquei 1 ano sofrendo muito na empresa com uma gestão péssima (pior da minha vida) e com um dia a dia horrível e distante do que eu havia sido contratado. Após uma mudança interna, fui para uma área excelente, um gestor ótimo e um equilíbrio. Porém, zero chances de crescimento ou alteração de salário, a empresa é bem desorganizada. O que me salvou foi o Home Office.

Prós

Home Office

Contras

Salário congelado para sempre.

EXELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR

A EMPRESA TE DESAFIA A MELHORARA CADA DIA, COMO COLABORADOR EPESSOA, PARA ENTREGAR UM SERVIÇODE QUALIDADE E INOVADOR.COM UMA EQUIPE QUE ESTÁ SEMPRE EVOLUINDO COM A EMPRESA.

Prós

CESTA BÁSICA, REFEITÓRIO, BÔNUS ANUAL

Contras

PODERIA TER VALE ALIMENTAÇÃO

Boa Empresa

Boa empresa para trabalhar.. ambiente de muita pressão porém se aprende muito.Falta somente um plano de carreira e salário um plano para pagar os engenheiros pelo menos no piso da categoria.

Trabalho em equipeDisciplina Desafio conciliar trabalho e casa

Prós

PLR

Contras

Distância e horários

Aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Projeto de crescimento profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de coerência dos líderes. Muitas falhas na gestão Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente é bom, porém de muita pressão.Como é um dia típico para você na empresa?Com trabalho sempre a ser feito.

Empresa de péssimo ambiente de trabalho.

Péssimo ambiente de trabalho, líderes e gerentes despreparados, que usam do poder hierárquico para cometer abusos morais, perseguições e excesso de tarefas, poucas folgas, horas extras com valor baixo e você quase nunca consegue usufruir dos benefícios, porque a fábrica fica distante dos centros urbanos. Os funcionários não tem voz, você não pode questionar nada, todos vivem na base do medo e da pressão. Não tem plano de carreira, aqueles que se destacam não têm reconhecimento e nenhum tipo de proposta de qualificação ou promoção para incentivar o crescimento profissional e pessoal, só recebe promoção quem vive de complô com lideres ou quem se envolve em relações carnais com superiores. Uma empresa que vive na hipocrisia, já vi colegas serem demitidos por acusações falsas de assédio sēxūål, sem nenhum tipo de prova (apenas a acusação) enquanto os chefes usam e abusam das funcionárias, que por medo ou em troca de vantagens dentro da empresa se submetem a este tipo de conduta. Os ônibus fretados em péssimas condições, com risco de acidentes fatais, comida no refeitório estragada e condições de trabalho degradantes, cobranças exessivas, e nenhum reconhecimento causam descontentamento após poucos anos de trabalho, a maioria dura 2 ou 3 anos, assim que a empresa percebe que o funcionário está saturado, chuta pra fora. E por fim, lá, você não consegue conciliar trabalho e estudo por conta da alta carga horária de trabalho e poucas horas de descanso.

Prós

Pacote de benefícios.

Contras

Carga horária exessiva, a ponto de você não conseguir usufruir de quase nada.

Agradável de trabalhar, time muito cooperativo

Local em que trabalhei é muito organizado, o time é comunicativo e se interagem e vivem muito bem, procuram sempre ajudar um ao outro e cumprirem as metas juntos.

Aprendizado e Home officce

Oportunidade de aprendizado muito grande. Contato com outros pólos globais. 100% possível a depender da sua área de atuação. Os benefícios padrão são bons.

Empresa péssima para trabalhar

Tem melhorar muito para ser multinacional e respeitar mais funcionários. Lá não ligam se tem família ou não

Prós

Contras

Vhefia e horários pessimos

Empresa com ambiente maravilhoso

Empresa dentro dos padrões de qualidade total e uma empresa que se podesse entraria dinovo

Prós

Sem comentários tudo de bom

Contras

Tudo de bom

Excelente local para se trabalhar

A empresa da todo o suporte para a evolução e manutenção de seus funcionários, tanto os que atuam produção, quanto os que estão no setor administrativo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stellantis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Stellantis com