Logotipo - Stellantis

Avaliações de funcionários da empresa Stellantis: Soldador

Soldador31 avaliações

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 9.326 avaliações

Muito boa recomendo

Empresa que fornece bom benefícios pagamento justo e que preza pela segurança no trabalho

Prós

Bom benefício

Contras

Contrato temporário de 9 meses

Empresa que da total conforto para seus funcionários, além dos benefícios e uma boa alimentação

Uma grande empresa que prioriza seus funcionários

bom ambiente

Agilidade, nos ensina muito com relação a segurança.

Está passando por dificuldades financeiras

Boa empresa participação de lucros, pagamento em dia extrutura ótima.

Prós

Participação em lucros

Contras

Falta de oportunidades

Empresa de grande porte e boa estrutura

Empresa de grande porte com boa estrutura ambiente bom para trabalhar existem falhas que podem ser corrigidas mas em geral muito bom de trabalhar.

Prós

benficios

Contras

chefia não acompanha a evolução da empresa

Percepções sobre a empresa Stellantis

Empresa excelente

Horário extenso ,porém , uma excelente indústria automobilística

Contras

Vale refeição de R#125, 00

Olha, tipo de trabalho que eu executava sempre gostei de fazer, o dia de trabalho, sempre foi bom porque, aparti do momento em que vc chega pra trabalhar vc receber, um bom dia das pessoas, Olha eu aprendi muita, coisa tipo organização do posto de trabalho, respeitar sempre seu colega de trabalho, fazer seu trabalho com qualidade. Quanto a direção e gerencia da empresa, sempre procurando a inovação,orientando seus colaboradores através de cursos e treinamentos.Empresa sempre preocupada com o meio ambiente, incentivando seus colaboradores a fazer as coletas seletivas, evitando o desperdicio para que possa ter um futuro.O ambiente de trabalho, bom se vc tem alguma dificuldade todos os colaboradores estão ali pra te orientar.Eu credito que está parte dificil não tem não.A melhor parte mais agradável é quando se reúne todos os colaboradores pra colocar as conversas em dias.

Contras

A empresa Peugeot do Brasil é uma multinacional maravilhosa foi uma perca ter saído mas gostaria muito de retornar

A gerência em geral são ótimas aprendi muito trabalhando em equipe a empresa tem um bom desenvolvimento e trabalhando em segurança e qualidade

Prós

Profissionais cabíveis com tempo e paciência para ensinar e profissionalizar operadores

Contras

A demora de fornecer uniformes

A empresa foi muito importante no meu crescimento como profissional

Empresa dinâmica muito boa para se trabalhar. A empresa corresponde a minhas expectativas e necessidades.

Mediana

Bom la eu aprendi bastante, tive a oportunidade de aprender a soldar , a fazer trabalhos como funileiros, trabalhei também em retrabalhos na área da montagem dos carros, foi la também a onde eu tive a oportunidade de fazer o meu curso profissionalizante de soldagem .

Prós

Os benefícios são bons .

Contras

A gerencia não é boa .

Empresa Maravilhosa de Trabalhar

Um dia de trabalho vencido e o que vale a mas um degrau alcançado na escada chamada vida essa minha opnião. Aprendi a lidar com pessoas a liderar a vencer meus medos a trabalhar com robô a trabalha com soldas que nunca trabalhei aprendi bastante. Não tenho que reclamar de meus amigos colegas de trabalho sou uma pessoa muito facil de se lidar e adoro fazer amizades. Eu acho que a parte mas difícil pra mim foi me adaptar com o horário do zero hora nunca tinha trabalhado naquele horário mas tirei de letra e amei. O que gostava na empresa era quando era escalado pra aprender uma linha nova e descobria como ela funcionava muito satisfatório pra mim.

Prós

Refeição Da Empresa

Contras

Vale Alimentação Muito Baixo.

Empresa pra quem realmente trabalha

Empresa de ramo automotivo, na fabricação de carros, aprendi através de um curso que eles me deram no SENAI a soldar e dentro da empresa puder aperfeiçoar. A direção da fábrica é boa porem só deixa a desejar na desejar na falta de informação e um valor bem abaixo das outras industria e empresas no vale refeição.. Tenho um ótimo convívio com meus colegas de trabalho dentro e fora da pra empresa inclusive os que não trabalham la mais. Devido a falta de informação que tínhamos não sabíamos a quantidade certa a ser produzida no nosso turno e nos era informado muito em cima da hora que íamos ficar de hora extra. A melhor parte da nossa rotina é ma hora do almoço, além de servirem uma boa refeição, era a hora que nossa equipe se reunia e podíamos conversar sem se preocupar com a produção.

muito agradavél de trabalhar

Empresa ótima de se trabalhar com responsabilidade e dedicação,segurança e qualidade para todos os trabalhadores

Prós

plr muito boa 6000, 00 reais anual

Contras

não tinha ticket de alimentação

Empresa Dinâmica

Empresa que investe em seu funcionário, busca sempre melhorias.

Muito bom de se trabalhar

Local agradável,pessoas com foco no que se faz ambiente agradável para se trabalhar e a mitologia é sem comparação a segurança e a qualidade é primordial na produção dos carros..

Uma multinacional automobilística que agregou muito ao meu conhecimento sobre processo produtivo. Uma grande oportunidade para quem busca um amplo conhecimento profissional. Clima social não muito bom, devido as instabilidades do mercado e da própria marca que não consegue se estabelecer no mercado conforme as previsões do grupo, causando inseguridade aos seus colaboradores.

Prós

Benefícios e Salários

Contras

Plano de Carreira

falta de adaptação

um dia típico de trabalho o que você aprendeu a direção/gerência os seus colegas de trabalho a parte mais difícil do trabalho a parte mais agradável

Exelente empresa para trabalhar, com astral exelente, refeitório com capacidade para mil funcionários.

Prós

plano de saúde

Contras

poucas oportunidades de crescimento

Melhor lugar que ja trabalhei

Aprendi muito me deram todas as condições para poder exercer minhas funções e todas as possibilidades de desenvolvimento e crescimento profissional .

Prós

Salario, benefícios, oportunidade de carreira e crescimento profissional

Contras

foi muito afetada pela crise financeira mundial de 2009

empresa que só visa o lucro, o funcionário sempre fica em outros planos.

os chefes veem o operador como um pilar na empresa, mas só fica na palavra, pois na prática não acontece isso. O operador é muito desvalorizado. Por isso que muitas pessoas que lá trabalham estão "loucos" para saírem, mas a empresa está segurando todos.

um bom lugar para se trabalhar, tem que haver mais diálogo entre direção e colaboradores.

um bom ambiente de trabalho entre os funcionários, bom aprendizado sobre Kaisen, 5s . Falta um pouco de proximidade por parte da direção, ouvir mais os colaboradores, no mais um bom ambiente de trabalho.

Prós

um bom transporte e uma boa refeição dentro do possível.

Contras

rodar turno. atrapalha os estudos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stellantis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Stellantis com