Logotipo - Stihl Ferramentas Motorizadas

Avaliações de funcionários da empresa Stihl Ferramentas Motorizadas

Encontramos 59 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 60 avaliações

Empresa com ótimos benefícios e salário acima da média, porém meu ambiente de trabalho era perigoso e não pagavam 30% salubridade.

Oportunidades de evolução muito demorada, chega em um ponto que o salário não aumenta mais, ótimos benefícios, divisão de lucros bem atrativa, agência bancária na parte interna da empresa.

Se pudesse ainda estaria trabalhando lá.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Reais oportunidades de crescimento e o respeito com os funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O de todos os lugares, trabalhar com pessoas com tipos diversos de personalidades.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável com uma cultura de respeito mútuo.Como é um dia típico para você na empresa?Bastante trabalho sem grandes dificuldades no decorrer do dia.

Mediana

Empresa com muito marketing com se fosse ótima ! Mas depois q começa a trabalhar lá não é tudo isso q eles vendem de empresa boa ! Muita gente se ilude

Muito boa!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Seus benefícios salário plano de saúde e participação nos lucros.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A jornada excessiva de trabalho!!Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho com a produção em dia com isso a jornada de trabalho e normal.

Excelente empresa no geral

Só pedi para sair mesmo porque queria muito mudar de estado, mais é uma excelente empresa, deste a presidência até o chão de fabrica.

Prós

Ótimo

Contras

Algumas escalas de trabalho talvez

Percepções sobre a empresa Stihl Ferramentas Motorizadas

• Ambiente solidário

Empresa que pressa pelo bem estar de seus colaboradores.

A melhor empresa que já trabalhei, amo a Stihl, em minhas veias corre o sangue laranja 🥰

Prós

Empresa de primeiro mundo ❤️

Contras

Nada de contras.

Boa empresa, grupo unido.

Boa empresa para trabalhar. Participação nos lucros boa, se atingir metas. Grupo unido na logística. Logística é o coração da Stihl. Bombeia matéria prima para todos prédios de montagem.

Prós

União do grupo, participação nos lucros.

Contras

Salário base da logística poderia se maior já que é o coração da Sthil.

Ótimo ambiente de trabalho boas oportunidades de crescimento

Prós

Refeitório

Contras

Não fornece vale

Escala de trabalho

A escala de trabalho utilizada é exaustiva, pois difícil conciliar vida Profissional e pessoal

Ótima empresa para se trabalhar!

A empresa está sempre buscando oferecer as melhores condições de trabalho aos funcionários.

Prós

Possibilidade de crescimento dentro da empresa, inclusive com possibilidade de trabalhar em outros paises

Contras

Não possui!

Empresa muito boa para quem pretende seguir "carreira", muitas oportunidades.

Salário justo, isto é inegável. Tenho mais a agradecer do reclamar, gerencia muito boa. Fiquei quase um ano e meio, até que pedi demissão, o único problema a meu ver são os funcionários.

Uma boa empresa para quem está começando.

Muitas horas extra. As promoções geralmente são parceria.

Prós

Transporte Plano de saúde

Contras

Salário defasado

Empresa consolidada

A empresa te proporciona estabilidade, tem um plano de benefícios atraente

Prós

Contras

Dificuldade em trocar de turno

Excelente empresa, organizada, tem ótimos benefícios e ótima remuneração.

Otima

Empresa respeita funcionário e da oportunidade, ótimo ambiente trabalho

Prós

Bom trabalha

Contras

Turnos

Otima

Empresa mostrou pensar no bem estar do funcionário minha saída foi por motivos financeiros as portas ficaram abertas para mim com possibilidade de retorno futuro eu recomendaria essa empresa pois tem muitas políticas de bem estar para o funcionario além de benefícios dignos participação dos resultados semestrais e outros bons benefícios.

legal

Empresa interessada no bem estar dos colaboradores

É uma empresa que pensa nos seus colaboradores

Trabalho atualmene na empresa stihl, é uma empresa sólida e de alta qualidade.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, fui aprendiz durante seis meses e foi ótimo.

Prós

Refeição e transporte na empresa

Contras

Nenhunm

Empresa Excelente

7 anos de trabalho onde pude aprender muito e ser muito feliz.

Prós

Benefícios, sálário.

Contras

sem contras

Empresa agradável de trabalhar.

Nas minhas ultimas experiências trabalhei sempre com atividades voltadas a gestão Logística. Coordenava o transporte de áreas de Suprimentos e distribuição. Negociava diretamente com fornecedores de transporte. Apoiava no planejamento a partir da estratégia traçada em relação à volume, custo e fornecedor, assegurando o menor custo total para a empresa; Respondia pelo planejamento e gestão de orçamento e despesas do setor; Elaborava apresentações de desempenho da área para reuniões de diretoria; Elaborava os indicadores de desempenho da área (KPI’s) de suprimentos e distribuição, Elaborava Relatório de Ação Corretiva e/ou Preventiva. Coordenava equipe através de treinamento aos colaboradores em novas metodologias, orientação comportamental e técnica, suporte nas atividades/negociações mais complexas, avaliações de desempenho e feedback; Atendia às demandas de auditorias e projetos corporativos;

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stihl Ferramentas Motorizadas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Stihl Ferramentas Motorizadas com