Stone Pagamentos

Avaliações de funcionários da empresa Stone Pagamentos

Avaliação destaque
Stone Pagamentos selecionou isto como uma avaliação representativa
Gerência
A Stone foi uma escola, isso é fato. Incentiva o anti-sedentarismo, trabalho em equipe já pela manhã. Foco é o cliente com planejamento. Aprendi a sair da zona de conforto, a não aceitar o simples, o básico, ir sempre além do que é esperado. Cansa o trabalho de agente, mas, no final das contas o trabalho foi bem feito. A informalidade é uma marca nas reuniões.
Prós
Benefícios, incentivos.
Contras
Não vejo contras, somente que esteja preparado pra se dedicar, as vezes esticando horários.
Gerência
Uma companhia extraordinária. Prioridade sempre o cliente, sua principal razão.
Gerência
Boa empresa, embora sua cultura tão enfatizada não seja aplicada na prática.
Prós
Benefícios e salário
Contras
Liderança e cultura
Gerência
O critério de meritocracia não é claro. Eles decidem o que é ou não. O que é meritocrático hoje, pode não ser amanhã. Tudo muda muito rápido. Não retenha 100%, no dia seguinte 90% é descartado. Muita contrariedade nas informações. Na entrevista fazem parecer que vc é o único profissional capacitado em todo o universo, depois que vc entra na empresa vc é só mais um. Eles te chamam de incompetente com palavras bonitas, aquelas usadas no LinkedIn.
Prós
Remuneração.
Contras
Neuroses, escravidão, desequilíbrio entre vida profissional e pessoal. Escravatura adornada de jargões business.
Gerência
Excelente lugar pra quem quer se desenvolver sobre o produto/serviço que a empresa oferece.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
A liderança tem pouca experiência em lidar com conflitos
Gerência
Empresa com ótima qualidade de trabalho entre os colaboradores e clientes, que trata cada um como devem ser tratados. Apaixonei por essa empresa. Me ensinou muito!
Prós
Autonomia para decidir e resolver problemas.
Contras
Na minha época mudou 3 vezes o parâmetro de meta.
Gerência
Empresa suga sua energia, seu psicológico e o mais importante sua vida!!
Gerência
A empresa em que eu trabalhava era uma das empresas que administravam a Stone. Eu achei extremamente desorganizado, todos sempre fazendo 10 coisas muito diferentes e tudo para ontem, não tinha mapeamento de processo, pouquissímas pessoas tocavam áreas complexas e sérias que exigiam ócio pensativo e deligência mas era impossível conseguir um pouco de tranquilidade para pensar, não existia processo, não existia um sistema de BI ou ERP para rodar compras, pagamentos, RH. Planilhas no geral eram todas batidas a mão, e compartilhadas com todos da equipe, e além de existir pessoas tão exigentes com os detalhes das planilhas, que tínhamos "revisionismo de planilhas". As pessoas da equipe em si eram amistosas, trabalhadoras, e o clima em si era bom, somente um líder da empresa era extremamente arrogante, rude e empático...Esse em questão não ficava na minha célula.
Prós
Bons benefícios
Contras
Trabalho de segunda a domingo, mais de 12h por dia, você faz 10 coisas ao mesmo tempo, não tem processo e organização.
Gerência
A cultura é tudo , e a razão é o cliente. Excelente empresa , excelente empresa, excelente empresa. Quero voltar.
Prós
Valoriza muito
Contras
Recontratar.
Gerência
Acho que poderíamos ficar no potencial de cada pessoa não no que gostaríamos quelas fossem existe um certo "achismo" e julgamentos pela primeira impressão sem saberem do real potencial de cada um.
Prós
Excelente empresa uma gigante no ramo de meios de pagamentos além de ótimos benefícios
Contras
Card de metas e confuso mas isso pode ser ajustado
Gerência
Empresa não valoriza o profissional, ambiente extremamente tóxico
Gerência
Admiro a cultura, a verdade nessa empresa. Só alguns colaboradores que fazem muito TEATRO, não vivem o que pregam.Falsidade. Existe sim, um derrubar o outro. E eu pensei que não quando entrei. Agora mesmo acabei de sofrer um golpe duro por uma colega de trabalho. Que aproveitou da minha fragilidade pra me afastar da empresa. Mas Deus está vendo tudo. Desde que entrei fui destaque e cumpri com meus resultados. Isso incomodou, ao invés de motivar
Gerência
Excelente empresa, no segmento que atua é, sem dúvida, a melhor empresa pra se trabalhar
Prós
Planos bem definidos
Contras
Trabalha-se muito e ganha-se pouco
Gerência
A minha experiência na Stone foi extremamente desgastante, porém bem remunerada, indico o setor comercial apenas para os apaixonados pela área, caso você não seja, será muito difícil lidar com a pressão diária e, muitas vezes, a imaturidade dos proprios líderes, já que a stone não desenvolve muito um agente antes de torna-lo dono de Polo, portanto, a experiência e gestão do seu líder pode levar a sua passagem pela empresa de mal a excelente. Ao entrar na empresa, muitas promessas e propagandas foram feitas sobre serem pessoas que cuidam de gente, mas na prática, não foi bem assim. Porém, é agradavel estar em uma empresa com uma multiculturalidade e jovialidade interna, você pode ser você, e você ser bom é o que importa.
Prós
Salário, cultura, estilo de trabalho
Contras
Pressão, imaturaidade empresarial (empresa nova), desgaste físico e mental diário.
Gerência
Matinal todo dia para se falar a mesma coisa, base alienatória de trabalho( até gritar, gritam) e o salário não compensa a rotina de trabalho.
Prós
Bom ticket de alimentação
Contras
Remunera mal
Gerência
Ambiente de trabalho bom, mas as ideias e ideais não são praticados sempre
Gerência
Empresa abusiva, explora os funcionários com tarefas altamente abusivas, se o funcionário falar algo é demitido.
Prós
Paga em dias
Contras
Chefia despreparada
Gerência
Muita cobrança, além do normal, sem horário pre estabelecidos para o trabalho.
Prós
Contras
Excessivas cobrança, muitas reuniões desnecessárias
Gerência
Muitas mudanças de regras para remuneração , bons benefícios, liderança direta sem autonomia, pagamentos em dias, suporte e estrutura excelente.
Prós
Benefícios e estrutura
Contras
Mudança continua nas regras de remuneração e liderança sem autonomia
Gerência
dificial e muito complexo mas de uma empatia enorme e muito muito boa grato
Gerência
Na passagem pela Stone, consegui aprender técnicas de negociação e aprendi a trabalhar sobre intensa pressão, já que eramos comissionados e precisava bater metas mês a mês, caso contrario você corria o risco de ser demitido. A gestão não era uma das melhores, muito impositora e inexperiente para o cargo, o processo para se tornar gestor deve ser reavaliado. Apesar de outros fatores negativos, é uma empresa com bastante cultura.
Prós
Comissão de ate 250%
Contras
Metas difíceis de serem atingidas e pouco auxilio para trabalhar (ex: VT)
  1. Avaliações de funcionários