Stone Pagamentos

Avaliações da empresa Stone Pagamentos sobre Remuneração e benefícios

Avaliação destaque
Stone Pagamentos selecionou isto como uma avaliação representativa
Gerência
A Stone foi uma escola, isso é fato. Incentiva o anti-sedentarismo, trabalho em equipe já pela manhã. Foco é o cliente com planejamento. Aprendi a sair da zona de conforto, a não aceitar o simples, o básico, ir sempre além do que é esperado. Cansa o trabalho de agente, mas, no final das contas o trabalho foi bem feito. A informalidade é uma marca nas reuniões.
Prós
Benefícios, incentivos.
Contras
Não vejo contras, somente que esteja preparado pra se dedicar, as vezes esticando horários.
Gerência
Boa empresa, embora sua cultura tão enfatizada não seja aplicada na prática.
Prós
Benefícios e salário
Contras
Liderança e cultura
Gerência
O critério de meritocracia não é claro. Eles decidem o que é ou não. O que é meritocrático hoje, pode não ser amanhã. Tudo muda muito rápido. Não retenha 100%, no dia seguinte 90% é descartado. Muita contrariedade nas informações. Na entrevista fazem parecer que vc é o único profissional capacitado em todo o universo, depois que vc entra na empresa vc é só mais um. Eles te chamam de incompetente com palavras bonitas, aquelas usadas no LinkedIn.
Prós
Remuneração.
Contras
Neuroses, escravidão, desequilíbrio entre vida profissional e pessoal. Escravatura adornada de jargões business.
Gerência
A empresa em que eu trabalhava era uma das empresas que administravam a Stone. Eu achei extremamente desorganizado, todos sempre fazendo 10 coisas muito diferentes e tudo para ontem, não tinha mapeamento de processo, pouquissímas pessoas tocavam áreas complexas e sérias que exigiam ócio pensativo e deligência mas era impossível conseguir um pouco de tranquilidade para pensar, não existia processo, não existia um sistema de BI ou ERP para rodar compras, pagamentos, RH. Planilhas no geral eram todas batidas a mão, e compartilhadas com todos da equipe, e além de existir pessoas tão exigentes com os detalhes das planilhas, que tínhamos "revisionismo de planilhas". As pessoas da equipe em si eram amistosas, trabalhadoras, e o clima em si era bom, somente um líder da empresa era extremamente arrogante, rude e empático...Esse em questão não ficava na minha célula.
Prós
Bons benefícios
Contras
Trabalho de segunda a domingo, mais de 12h por dia, você faz 10 coisas ao mesmo tempo, não tem processo e organização.
Gerência
Acho que poderíamos ficar no potencial de cada pessoa não no que gostaríamos quelas fossem existe um certo "achismo" e julgamentos pela primeira impressão sem saberem do real potencial de cada um.
Prós
Excelente empresa uma gigante no ramo de meios de pagamentos além de ótimos benefícios
Contras
Card de metas e confuso mas isso pode ser ajustado
Gerência
Excelente empresa, no segmento que atua é, sem dúvida, a melhor empresa pra se trabalhar
Prós
Planos bem definidos
Contras
Trabalha-se muito e ganha-se pouco
Gerência
A minha experiência na Stone foi extremamente desgastante, porém bem remunerada, indico o setor comercial apenas para os apaixonados pela área, caso você não seja, será muito difícil lidar com a pressão diária e, muitas vezes, a imaturidade dos proprios líderes, já que a stone não desenvolve muito um agente antes de torna-lo dono de Polo, portanto, a experiência e gestão do seu líder pode levar a sua passagem pela empresa de mal a excelente. Ao entrar na empresa, muitas promessas e propagandas foram feitas sobre serem pessoas que cuidam de gente, mas na prática, não foi bem assim. Porém, é agradavel estar em uma empresa com uma multiculturalidade e jovialidade interna, você pode ser você, e você ser bom é o que importa.
Prós
Salário, cultura, estilo de trabalho
Contras
Pressão, imaturaidade empresarial (empresa nova), desgaste físico e mental diário.
Gerência
Matinal todo dia para se falar a mesma coisa, base alienatória de trabalho( até gritar, gritam) e o salário não compensa a rotina de trabalho.
Prós
Bom ticket de alimentação
Contras
Remunera mal
Gerência
Muita cobrança, além do normal, sem horário pre estabelecidos para o trabalho.
Prós
Contras
Excessivas cobrança, muitas reuniões desnecessárias
Gerência
Muitas mudanças de regras para remuneração , bons benefícios, liderança direta sem autonomia, pagamentos em dias, suporte e estrutura excelente.
Prós
Benefícios e estrutura
Contras
Mudança continua nas regras de remuneração e liderança sem autonomia
Gerência
Na passagem pela Stone, consegui aprender técnicas de negociação e aprendi a trabalhar sobre intensa pressão, já que eramos comissionados e precisava bater metas mês a mês, caso contrario você corria o risco de ser demitido. A gestão não era uma das melhores, muito impositora e inexperiente para o cargo, o processo para se tornar gestor deve ser reavaliado. Apesar de outros fatores negativos, é uma empresa com bastante cultura.
Prós
Comissão de ate 250%
Contras
Metas difíceis de serem atingidas e pouco auxilio para trabalhar (ex: VT)
Gerência
Boa empresa, bons salários e benefícios, recomendo a um amigo. Os líderes são mal treinados, não gostam de ajudar, parecem mais chefes do que lideres e não são francos como pede a cultura. Diretoria demitiu 1300 de um dia para o outro, mesmo após dizer que não demitiria ninguém por conta da pandemia de Covid-19.
Prós
Contras
Cobrança de tarefas exageradas, fazendo com que sempre fique correndo e fazendo hora extra sem pagamentos dessas horas.
Gerência
Excelente empresa para iniciar a carreira como foi o meu caso, tendo em vista sempre o crescimento eminente. É uma verdadeira fabrica de esticar gente! Empresa bem estruturada com cultura bem definida e foco no além de amanhã. Não tenho nem palavras para descrever a liderança que sempre me ajudou e incentivou
Prós
Plano de carreira multifacetado, podendo ir para área que mais te atraia em um breve período.
Contras
Difícil de conciliar vida profissional e pessoal. Resultado tem de estar sempre presente.
Gerência
Ótima empresa Salário mais ou menos Time comercial muito bom Liderança logística deixa a desejar. Benefícios excelente.
Gerência
- Dia a dia bem diverso e dinâmico, com muito contato entre as pessoas da empresa, times e lideranças; - Aprendi muito! Realmente, grande parte do que sei hoje absorvi nesta época na empresa. Mas você deve ser autodidata e aprender muito de forma online, gratuita ou pagando, e com as pessoas. Não há muito entregue pela empresa ou financiado por ela; - As pessoas eram incríveis e a liderança, na maioria, próxima e focada em pessoas. Mas muitas não tinham skill de liderança e estavam na posição por falta de plano de carreira desenhado. A experiência podia ser completamente diferente por time em que estivesse. Havia muitos líderes imaturos ou "não aptos" à função; - Cultura colaborativa, de autonomia, transparência e foco no cliente. Ambiente refletia isso, espaços abertos, sem limitações e fronteiras entre times e níveis hierárquicos, muitas salas de reunião, meeting points e espaços de descompressão; - Parte mais difícil era navegar por um ambiente com alta pressão por performance, em que nem sempre as lideranças eram sensatas, as metas bem definidas e as avaliações claras; - Parte mais agradável era trabalhar com tanta gente boa, disposta a ajudar, colaborativa e que te dava muita autonomia para pensar e construir da sua maneira. Foi, de fato, uma jornada fora de série!
Gerência
Empresa com uma cultura voltada ao resultado e atendimento com excelência ao cliente. Muita oportunidade de crescimento, pois está em constante expansão. Melhor empresa que já trabalhei.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho. VR e VA com valores bons e plano de saúde TOP. Bônus anual.
Contras
Dificuldade em aliar vida profissional com pessoal.
Gerência
Empresa boa de trabalhar mas a remuneração fixa deixa a desejar. Mas tem bons benefícios.
Gerência
Empresa com uma cultura incrível, bastante objetivos quanto a qualificação do funcionário. Planejamento bem desenhado, liberdade atrelada a responsabilidade. Remuneração e benefícios justos! Por conta do Covid, fiz parte dos 20% dispensados no Brasil, porém tenho fé que quando normalizar, volto pra lá.
Gerência
Nunca na vida imaginei trabalhar em um empresa tão transparente e tão comprometida com o seu objetivo.
Prós
Cultura da empresa e time de pessoas faz você se manter motivado.
Contras
O salário fixo poderia ser um pouquinho maior.
Gerência
Me decepcionei , muita cobrança por muito pouco salário , muita pressão nos funcionários , fazendo trabalhar a pé no sol , reclamando quando toma um cafe para descansar , nao paga combustível .
Gerência
Basicamente seu trabalho é abdicar da sua vida, eles tão dão um celular com a desculpa que é pra ajudar no dia dia , porém, a realidade é pra você trabalhar fora da sua jornada, ajudando os vendedores e clientes (sem ganhar nada amais). Você é obrigado a fazer centenas de horas extras (sem receber), com a desculpa que vira banco de horas, porém, você nunca pode usar suas horas
Prós
Plano de saúde
Contras
Gerência, salário abaixo da média, pressão extrema por resultados, eles mostram pra companhia toda quem é de baixa performance