Avaliações de funcionários da empresa Stone

Encontramos 259 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 264 avaliações

Cultura e meritocracia levadas a serio

Avaliação destaque

Stone selecionou isto como uma avaliação representativa
A Stone foi uma escola, isso é fato. Incentiva o anti-sedentarismo, trabalho em equipe já pela manhã. Foco é o cliente com planejamento. Aprendi a sair da zona de conforto, a não aceitar o simples, o básico, ir sempre além do que é esperado. Cansa o trabalho de agente, mas, no final das contas o trabalho foi bem feito. A informalidade é uma marca nas reuniões.

Prós

Benefícios, incentivos.

Contras

Não vejo contras, somente que esteja preparado pra se dedicar, as vezes esticando horários.

Horrível.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sodexo Alimentação/VR R$770,00Auxílio combustível mensal de R$200,00Não tem nenhum auxílio para o desgaste do veículo particularQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salário baixo para o cargo, pois te contratam para cargo comercial mas te demandam tarefas de Pré venda, pós venda, Retenção e rentabilização com um salário que é uma piada.Não existe benefício além do VR /VA, eles falam que mil opções porém são benefícios que voce pode usar PAGANDO POR ELES. Auxilio combustivel é uma piada. Lideranças ruins. Ambiente tóxico e pesado. Todo mês eles mudam os cards de meta, uma bagunça. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não existe cultura. Pintam uma coisa inexistente. Ambiente horrivel.Como é um dia típico para você na empresa?Uma rotina com uma matinal com a liderança e os pares, onde batemos os resultados do dia anterior e falamos sobre os objetivos do dia atual.

Empresa que não se importa com seus!

A empresa ela te suga até o extremo, salário em total desacordo com o mercado, você tem hora para entrar nunca para sair, você depois que entra na stone, não tem direito a uma vida fora dela, eles fazem você respirar aquilo e te tiram direitos básicos, você não tem direito a vida social, porque você trabalha de segunda a sábado sem hora pra sair, você não tem direito a sentar para jantar com sua família porque você está sempre chegando tarde, eles te cobram triagens de máquinas para bater metas pessoais, você não consegue parar para almoçar, não tem lugar para descansar, não tem auxílio quando você pede socorro, você não tem lugar nem para fazer suas necessidades fisiológicas, porque tá sempre em rua e cliente e muitos deles não aceitam te dar o banheiro para usando, lider e destritais totalmente despreparados, não consegue enxergar um palmo na frente, punem os que levam a empresa a sério, e passam a mão na cabeça de pessoas que estão ali claramente para fraudar e ferrar com todos do time e empresa, não tem autonomia sobre nada, fazem você seguir um VVIA que na grande realidade mais atrapalha que salva de algo, até três meses atrás não pagavam insalubridade, você se expunha ao risco sem ao menos sem remunerado por isso, não existe negociação com folga, não pagam hora extra, banco de hora de em sonho, eles te sugam, até não ter mais o que sugar, até você estar com sua saúde mental e física em trapos, e depois disso, te jogam fora como se você fosse um lixo, um qualquer

EMPRESA SUGA SUA ALMA E DEPOIS TE DESCARTA

- Pressão Psicológica constante- Horário flexível é a maior balela para que você trabalho muito mais que as 8 horas- Se tiver interesse de participar de um processo seletivo interno, se prepare pois vão sugar suas energias pedindo extras após o horário do serviço, vão usar sua vontade de evoluir contra você e praticamente te escravizar!

Prós

Beneficios

Contras

Pressão Psicológica Severa, sem hora almoço e não paga hora extras

Consome a sua saúde mental

Decepção total com a empresa, benefícios, liderança. No momento em que mais precisei de apoio psicológico, por problemas causados pela própria empresa, me mandaram embora.

Percepções sobre a empresa Stone

Destrói a saúde mental dos colaboradores

A empresa oferece ótima estrutura para trabalhar. Porém o ambiente é nocivo, uma falsa sensação de positividade. O trabalho é estressante e prejudica a saúde mental e emocional. A maioria dos colaboradores da área comercial fazem acompanhamento psicológico e já tiveram Burnout.b

Prós

Estrutura

Contras

Saúde mental destruída

Para qum quer um Emprego com plano de crescimento super indico.

Trabalho direto com lojistas e empreendedores, com entrega e manutenção de equipamentos cartão, vendas de seguro de loja e vida. Parte desgastante é o trânsito para nós que trabalhamos todos os dias, empresa oferece carro e moto para tralhar todas as despesas por conta dele e equipamentos de segurança.

Prós

Vale alimentação ou vale refeição a sua escolha, periculosidade, assistência creche

Contras

As vezes acontece ter Gestores ruins que impactam na entrega de resultados

Empresa péssima.

Empresa péssima, com liderança arrogante.Rotatividade gigantesca.Trabalhar ali e voltar a época da escravidão.

Prós

Bemeficios

Contras

Gerência despreparada para assumir qualquer responsabilidade. CORRAM DE LÁ!

Foi uma experiência enriquecedora, tanto por seus pontos positivos quanto os negativos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e benefícios oferecidos pela empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Feedback pra tudo. Inclusive receber um feedback momento de uma visita ao cliente, por exemplo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura é muito forte e encantadora. O ambiente de trabalho é bomComo é um dia típico para você na empresa?Reunião, planejamento do dia, sair para rota, realizar vendas, agendamentos, reuniões com clientes

E uma equipe incrível

Dês a atender os clientes a te com os funcionários a empresa e maravilhosa sempre dando clínicas positiva

Prós

Não tenho

Salário insatisfatório em relação as outras empresas de maquininhas

O salário deixa a desejar, porém a empresa é pontual e oferece uma ótima estrutura de trabalho.

Prós

Modelo híbrido

Contras

Salário, benefícios e reconhecimento.

Perdeu muito da sua cultura

Prepare-se pra se dedicar e não ser remunerado pelas horas extras.

Prós

Contras

Empresa não se importa em sugar o colaborador ao extremo

Bem ruim

Empresa finge ter uma ideologia que não tem totalmente fora.

Prós

Bom ticket

Contras

Fica na rua pegando sol e chuva

Muita Relisiencia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa humana que está sempre antenada com a necessidade de seus colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As metas são aparte estressante por esse motivo,Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura da empresa está dentro dos padrões Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de muito trabalho rota fora e muitos produtos

A empresa não visa a melhoria contínua de seus colaboradores, não olha o lado pessoal e pouco suporte.

Não recomendo trabalhar, a empresa não olha o lado pessoal de seus colaboradores, só pensam no resultado final e o resto que exploda.

Empresa dinâmica porém perdeu muita cultura e profissionalismo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Clima no escritório e cultura.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Rotina, falta de treinamento e comunicação

Empresa ok,apenas isso

Muita teoria , pouquíssima prática Te vendem uma cultura diferenciada mas não dão valor as pessoas.

Contras

Gestão imatura

A melhor empresa que trabalhei

Cultura, Transparência, reconhecimento, trabalho em equipe

Contras

Passei em todas as etapas e não me contrataram !?

Fiquei 2 meses esperando resposta do processo seletivo, participei de 4 entrevistas, e um dia de trabalho de campo. Que inclusive adorei trabalhar, me identifiquei. Fiquei esperando para começar e se passou 2 meses e nada, ansiedade a mil, então resolvi cobrar mais uma vez o RH que depois de 3 dias me mandou um e-mail dizendo que nesse momento optaram por outro candidato, um homem. Me senti super descriminada, por ser mulher, mãe e entre linhas dizer que não seria tao capaz quanto um homem. Nesses 25 de trabalho nunca tinha vivido algo assim. Mas enfim vida que segue.

Na Stone a cultura é muito forte, o espírito de equipe muito enraizado, porém diante do cenário econômico ficou bem difícil de bater metas. Metas bem agressivas, líderes muito jovens, emmalguns momentos era notório a falta de experiência, de uma maneira geral a empresa é ótima.

Prós

Vale refeição bom

Contras

Ajuda combustível não terá se o veículo não estou ver em seu nome.

Liderança tóxica

A liderança num todo não está preparada para atuar como líder, são tóxicos e levam os funcionários a exaustão, falam tanto da importância das pessoas e não o fazem de fato.

Prós

Paga em dia bons benefícios

Contras

Ambiente tóxico, funcionários não podem dar sua opnião sobre a empresa e a lidernaça.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stone". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Stone com