Stone

Avaliações de funcionários da empresa Stone

Encontramos 239 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 243 avaliações

Ótimo ambiente mas difícil de crescer

Ótimo lugar pra trabalhar na área de desenvolvimento de software. A empresa é muito grande e eu sei que nem todas as áreas tem ambiente saudável de trabalho, mas software tem. Infelizmente o tamanho da empresa também afeta os benefícios que não são tão bons quanto outras fintechs. O plano de saúde é bom, o VA/VR podia ser melhor, não oferece muita oportunidade de fazer cursos e etc. A avaliação de desempenho é confusa e mesmo você sendo excelente sua avaliação é mediana, as notas altas acabam sendo apenas para pessoas muito fora da curva. Isso Infelizmente afeta o cálculo do bônus. O plano de carreira é inexistente, até existe pra outras áreas da empresa mas pra software não, não existe progressão de carreira e aumento com base na sua avaliação. Você é incentivado a negociar o aumento quando precisa.

Prós

Ambiente, cultura, desafios, plano de saúde

Contras

Plano de carreira, avaliação de desempenho, VA/VR, progressão de carreira

good and bad

good; if you know how the startup companies environment works, you can receive more opportunities "playing the game".good benefits as well.bad: terrible managers; toxic environment. lot of young people with mental health damage.

Prós

benefits

Contras

managers and culture

Percepções sobre a empresa Stone

Dinâmica

Melhorar equipe de gestão de pessoas.Muita gente sem know how.Processos de vendas engessados

Prós

Contras

Líderes sem preparo

Empresa que se preocupa muito com a satisfação do pessoal, com grande poder ter ascensão na carreira.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Trabalho não é fácil, tem que ser muito resiliente

Gerencia imatura e despreparada, jornada exorbitante e fora da realidade

Pretendo processar a empresa para cobrar os direitos trabalhistas

A melhor escola que eu poderia ter

Lugar sensacional, pude como ja em 1 ano e 11 meses ter as maiores responsabilidades, lidar com situações que eu nunca tive, mexer com coisas que de fato eram importantes. Com certeza, espero um dia retornar a esse lugar.

Empresa com muita cobrança e nenhum comprometimento com o colaborador

Empresa possui preços totalmente fora da realidade e cobrança excessiva, ocasionando problemas na saúde mental dos colaboradores. Com o gestor dizendo sempre que nada pode fazer sobre os pontos de melhoria levantados pelo agente.Além disso, deixam o colaborador desamparado em caso de problemas com o meio de transporte do mesmo.

Contras

Cobrança excessiva e falta de amparo

Péssima empresa.Não tem cartao de ponto,obriga funcionários a horas exaustivas de trabalho sem hora extra.Lideres despreparados.

Empresa de cultura forte, exigente em termos de atendimento ao cliente proporciona um suporte para o atendimento.Muitas reuniões sem sentido

Prós

Benefício

Contras

Alta carga horária

Dinâmica, excelente ambiente de trabalho, treinamento excepcional

Empresa séria e em constante evolução, com um olhar para seus colaboradores em termos de valorização e escuta

Prós

Excelente seguro de vida e médico

Contras

Vale refeição/alimentação com valor baixo

Gosta de babar liderança?

Se você gosta de bajular chefe e gosta de crescer assim, seja bem vindo a fábrica de diminuir pessoas! Chefes totalmente despreparados que nem falar sabe, fala errado, grosso, sem preparo e não sabe gerenciar equipes

Empresa preocupada com remuneração, mas há muito desequilíbrio entre profissional e pessoal

Uma empresa muito boa em relação a remuneração, mas o trabalho é extremamente desgastante, sou agente de vendas externas e a empresa suga demais o funcionário. Eles são humanos em relação a questão de saúde emocional e física, porém a cobrança por metas é surreal. São extremamente manipuladores, prometem mundos e fundos aos funcionários só que é impossível sair do comercial.

Empresa boa para trabalhar

Empresa com ótima cultura e salário e benefícios bons

Empresa Dinâmica

Empresa muito boa de se trabalhar, cultura muito forte e ótimos benefícios

Gerentes sem habilidades

Empresa em resumo boa para trabalhar mas possui gerentes sem competência que preferem descargas pessoas do que desenvolver.Apresentam uma Disney que não existe para ninguém.

Prós

Bons benefícios, ambiente agradável

Contras

Liderança sem preparo

Empresa Boa

otimos beneficios, pessoas com cultura forte e muito dinamismo

Prós

beneficios

Contras

não tem homeoffice

local desafiador

empresa de cultura muito forte, carga de trabalho e stress alta, difícil conciliar com vida pessoal, porém a remuneração e benefícios são ótimos, equilibrando a balança

Muito agradável para trabalhar

Gostaria de ter uma nova oportunidade ótima empresa.

Prós

Ótimo cuidado com os colaboradores inclusive os benefícios são excelentes

Contras

Um único supervisor Ruim.

Stone

Foi bom trabalhar lá aprendi muito, foi gratificante

Prós

Boa Empresa

Contras

Tem muita gente ruim

Uma escola porém, não é a melhor opção para todos

A empresa é maravilhosa, os benefícios são muito bons e o salario é top mas, trabalhar na stone quer dizer viver para a stone.

Prós

Rotina dinâmica

Contras

Equilíbrio 0 entre vida pessoal e profissional

Energia, motivação e capacidade

Não existe um funcionário na empresa que não seja DE ENERGIA! Portanto, se você quer trabalhar num ambiente e ser reconhecido pela tua capacidade esse é o lugar. Os desafios são grandes, mas você é capaz, você é treinado pra isso! Agarra e vai! PRA CIMA !!!

Prós

Crescimento conforme performance

Contras

Falta de gestão Redcount

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stone". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,9 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Stone com