Stone

Avaliações de funcionários da empresa Stone

Encontramos 204 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 208 avaliações

Cultura e meritocracia levadas a serio

Avaliação destaque

Stone selecionou isto como uma avaliação representativa
A Stone foi uma escola, isso é fato. Incentiva o anti-sedentarismo, trabalho em equipe já pela manhã. Foco é o cliente com planejamento. Aprendi a sair da zona de conforto, a não aceitar o simples, o básico, ir sempre além do que é esperado. Cansa o trabalho de agente, mas, no final das contas o trabalho foi bem feito. A informalidade é uma marca nas reuniões.

Prós

Benefícios, incentivos.

Contras

Não vejo contras, somente que esteja preparado pra se dedicar, as vezes esticando horários.

Ótima empresa para se trabalhar!!

Pessoas todas em equilíbrio com a cultura da empresa, oferecem treinamento e capacitação profissional e ainda pagam bem, de acordo com a meritocracia.

Prós

Bons benefícios, bom salário, ambiente agradável

Contras

Estresse por lidar com pessoas, precisa ter jogo de cintura

Forte cultura

Uma ótima empresa que segue os preceitos da cultura de forma correta. Ótimo ambiente e colaboradores engajados em fazer o melhor pro cliente

Prós

Os benefícios são otimos

Contras

Liderança por vezes não sabe lidar com liderados. Não todos, e não sobre a empresa em si.

Não recomendo

Baixíssimas promoções;Falta de Meritocracia;Clima Organizacional horrível;A empresa diz ter uma cultura mais não há coloca em prática.Reuniões intermináveis todos os dias;Lideres totalmente despreparados;Carga horária excessiva (entre 10 a 12h por dia);Se você tem planos de conciliar vida pessoal e profissional. ESQUEÇA.Não pagam hora extra;Não existe banco de horas;Alto índice de rotatividade de colaboradores em todas as áreas (turnover);Falta de equipamentos e insumos para realizar o trabalho.Falta de planejamento em todos os sentidos;Praticamente todos os erros de planejamento na empresa acabam penalizando a Logística, além de que esses erros acabam impactando os KPI´s da Logística interferindo na sua remuneração, nunca tinha visto algo parecido antes.

Prós

Plano de Saúde

Contras

Todos os outros

Não vá.

De verdade, se alguém da Stone te oferecer uma vaga: CORRA.Suga sua vida dizendo que tá te esticando e desenvolvendo mas na verdade é só exploração, amadorismo, desorganização, lideres mal preparados e desumanos.

Prós

Plano de saúde

Contras

Todo o resto.

Ambiente muito competitivo e estressante, líderes despreparados sem aptidão para lidar com pessoas, alto índice de rotatividade.

Uma boa empresa para trabalhar, exceto pela liderança

Aprendizado diario e intenso.

Seu sucesso depende da competência da gerencia. Eu entrei com um bom líder.

Maravilhosa

Uma das melhores empresas que trabalhei!!!Ainda trabalho!!

Prós

CRESCIMENTO PROFISSIONAL

Contras

Excelente empresa, você entra uma pessoa e sai muito melhor do que era.. Uma fábrica de "esticar" pessoas..

Empresa motivadora, enérgica, com excelente remuneração e benefícios.

Prós

Excelente remuneração

Contras

Não encontrei

Baixo salário e muito trabalho

Nunca vi uma falta de respeito tão grande com um funcionário em nenhum outro lugar. Eles ficam com uma história que precisa ter cabeça de dono, que é pra conseguir te explorar mais. Te fazem trabalhar entre dez e doze horas todos os dias, não pagam hora extra e nem tem banco de horas, ou seja, trabalha a mais e não ganha nada a mais por isso.Falam que você precisa ser franco, mas quando você passa um feedback para o "líder", eles não aceitam, te chamam de rebelde e te queimam dentro da empresa. Tudo o que acontece de ruim na empresa acaba sobrando para a logística, o erro dos outros atrapalha a meta de pagamento da logística, nunca tinha visto isso antes. Colocam pessoas totalmente sem experiência para gerir a equipe, uma verdadeira bagunça.Cada vez mais aumentam o trabalho e diminuem o pagamento.

Prós

Plano de saúde

Contras

Baixo salário, trabalho pesado

Boa, mas com lideres que não sabem ser líderes e sim chefe

Benefícios ótima salário ótima mas os líderes não sabem elogiar e só cobram resultados e quando vc pergunta algo não sabem responder

Prós

Vt vr salário bom e todos os benefícios pois cultura Stone líderes não tem

Contras

Líderes sem a cultura Stone ou seja chefe com o chicote na mão

Empresa com alta rotatividade e com baixíssimas promoções

Empresa com alta rotatividade e com baixíssimas promoções

Prós

Tem lanchonete

Contras

Forma de comissionamneto ruim

Nao recomendo

Não coloca-se em oratica o que falam. Desorganização. Gestores sem preparo.

Prós

Plano de saude

Contras

O restante

Carga horária excessiva

Muitas metas a ser batidas mas pouca remuneração, gestão complexa e meio perdida, não pagam hora extra e não possuí banco de horas e uma carga horaria excessiva.

Prós

Vale alimentação / refeição

Contras

Baixo salário

Empreendedorismo que move a empresa

Despertar o empreendedor dentro de você, isso define a cultura da empresa, você não possui um trabalho em específico, aqui você faz tudo, desde a prospecção de clientes até a limpeza das salas. Não existe hierarquia são todos iniciantes, se tiver um problema, você mesmo que terá que resolver. E questão de salario é simples, quanto mais você trabalha, mais você recebe, no entanto existe trabalho suficiente para ficar 24h seguidas e não acabar. Saber conciliar vida pessoal e trabalho, são extremos que você vai vivenciar na pele.

Prós

Liberdade e Salário

Contras

Adeus vida pessoal

Ambiente/Clima Organizacional

Empresa com um excelente ambiente. Pessoas bastante colaborativas. Procuram praticar os pilares da cultura Stone. Oferece oportunidades para pessoas sem experiência.

Prós

Pacote de benefícios, salário, clima organizacional.

Contras

Localização.

Stress total

Não recomendo, a proposta de início é bacana e depois que eles prometem mundos e fundos, você acredita em propostas futuras de melhorias mais elas nunca acontecem, reuniões intermináveis todos os dias, fazendo com que você perca toda a sua manhã de produtividade, cobranças excessivas sem feedbacks. A empresa diz ter uma cultura mais não coloca em prática. Os gritos de guerra causam vergonha alheia. E se você tem planos de conciliar vida pessoal e profissional esqueça, aqui vc trabalha em média de 12 a 14 horas com o chefe e colegas te cobrando no celular corporativo. Fujam.

Prós

Contras

Não pagam hora Extra

Empresa dinâmica e que cobra muitos resultados

“Empresa com boa cultura”, é o que dizem, porém, entre o que dizem e a prática no dia a dia existe um abismo. A cobrança é ferrenha, reuniões diárias para gerar entusiamo nos agentes para o dia. Empresa paga muito pouco tanto no salário quanto na variável e os líderes fingem se preocupar, mas na verdade só olham para o próprio umbigo. Enfim, grato pelo aprendizado, porém a empresa só mostrou sua verdadeira face diante da pandemia de covid 19.

Prós

Plano de saúde e vale refeição

Contras

Não fornece vale alimentação, todos os processos são complicados

Empresa Incrível com muitas oportunidades de crescimento

Cultura forte, onde o comportamento é muito levado em consideração, juntamente com os Resultados. Resultados da forma errada são erradicados da empresa.Muita oportunidade de crescimento, em 3 anos passei por 4 desafios diferentes, muita oportunidade de desenvolvimento também!

Prós

Oportunidades de Crescimento, Remuneração, Reconhecimento Anual

Contras

Equilíbrio vida-trabalho

Você é só mais um número

Você é só mais um, você pode trabalhar de forma perfeita se dedicando ao máximo, ama o que faz, ama a empresa, mas no fim de tudo ninguém nunca vê nada, a liderança só quer saber de números. Meritocracia não existe mais, o que existe são números, e os "puxar sacos", empresa movida por feedbacks quando vc dava um, vc era contrariado da forma mais bonita de se falar, eles vendem muito bem algo que muda a realidade de vdd no dia a dia.O salário é benefícios são ótimos.

Prós

Contras

Lideres maus treinado. Não fazem jus ao que vendem na entrevista.

Empresa com forte cultura

A Stone é uma empresa com uma cultura muito forte. Você se sente feliz e motivado a entrar lá. Mas a realidade quando se está dentro, é totalmente diferente. Muito trabalho vai haver em toda empresa, mas o problema de trabalhar na área do RC, é lidar com a desorganização por parte dos líderes e as constantes mudanças na empresa. Vídeo game e salas temáticas não fazem a Stone ser a melhor empresa para se trabalhar.

Prós

Vale Refeição, Vale transporte, plano de saúde

Contras

Desorganização, líderes despreparados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stone". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.4

• Stone