STROKE

Avaliações de funcionários da empresa STROKE

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Empresa boa,mas sem possibilidade de crescimento nessa área.

Empresa boa gostei de trabalhar lá crescir como pessoa e profissional aprendir muita coisa.

Prós

Tem que levar marmita

Contras

Nao tem benefício

Tranquila

Deveria melhorar o gerenciamento, ter vale refeição e valorizar mais o funcionário.

agradavel

Ambiente agradavel, de facil aprendizado, pessoas honestas e dispostas a ensinar e trabalhar em grupo

Empresa séria e moderna, pessoas muito bem capacitadas para treinar.O ambiente de trabalho é muito agradável com todos praticando empatia

Prós

Estoque, lugar impróprio para fazer as refeições

Contras

Não tem benefícios alem da comisao

muitas viagens e reuiniões proveitosas

Uma empresa que investe na inovação de seu produto e nos colaboradores.

Prós

Crescimento profissional

Contras

sem benefícios

Empresa boa para se trabalhar

uma boa empresa para trabalhar, onde aprendi muito nos últimos anos. um ótimo ambiente de trabalho. A parte mais difícil do trabalho é ter lidado com pessoas com pouco experiência em suas áreas o que atrapalhou muito o desenvolvimento do meu trabalho. A parte mais agradável é o dinamismo da área que durante a carga horária de trabalho, lidava com diversos assuntos para resolver.

Prós

Dinamismo nas areas

Contras

Pessoas sem iniciativa

super indico..otimos patroes.. colegas trabalho..salario bom....produtos qualidade...

empresa bem conceituada em ctba ..ótimos produtos ..area de trabalho amigável...chefes super profissional e telendosos..

Prós

fornece

Contras

sim

Empresa agradável com boas metas , ambiente familiar e saudável.

Prós

Boas metas

Contras

Não tem ticket alentação e nem refeicao.

Sim,dinâmica ,mas um pouco tenso

Todas funcionaria limpavam,tinha sua seção para arrumar Pelo que percebi lá,quando existe alguém com muita diferença de idade as ,mais novas não aceitam Era meio dificil lhe dar com as funcionarias muito nova A gerente não,não sabia fazer seu papel direito,tipo,não sabia explicar certas coisas,como um dia precisei que me ensinasse a fazer estorno do cartão pelo telefone e teve que ir até a loja,em sua folga e achou ruim E por esse motivo me demitiu

Prós

Pagavam no dia certo

Contras

Desentendimento entre funcionarios

Satisfeita

Os dias de trabalhos eram variados, tinha dia mais complicado e tinha dia mais fácil para se trabalhar. Aprendi bastante com a empresa, consegui mostrar minhas habilidades e sempre estive disposta a aprender um pouco de cada coisa.

Ótima empresa para se trabalhar.

Diariamente eu passava vendas, atendia telefonemas e clientes, controlava o caixa, planilhas, caixa de e-mails, análises de peças, emitia NF, controlava no sistema a entrada e saída de mercadoria, tinha que arquivar e organizar documentos, enviar malote para fábrica e documentos pro contador, receber e efetuar pagamentos, agendar qualquer atividade interna ou externa, na ausência da gerente ficava responsável pelo estabelecimento e funcionários. Aprendi muito sobre a parte financeira e burocrática de uma empresa. Sobre a gerência e a equipe só tenho coisas boas pra dizer, são pessoas maravilhosas para se trabalhar são responsáveis, dedicadas é alegres. E muito bom quando uma equipe trabalha com o mesmo pensamento, com a mesma energia, por isso sempre foi muito tranquilo de trabalhar nessa empresa. Lógico que as vezes aconteceram alguns problemas como todo lugar mas sempre foram resolvidos da melhor maneira. A parte um pouco difícil era quando tinha que dobrar, trabalhar das 10:00 as 22:00. A parte mais agradável era do entrosamento da equipe, que deixava um ambiente tranquilo para trabalhar.

Prós

Dá plano de saúde.

Contras

Não tem vale alimentação.

Empresa bem dinamica, muito boa de se trabalhar.

A empresa era muito agradável de se trabalhar, aprendi muito nesses 2 anos e pouco e continua aprendendo a cada dia, quanto a direção não tenho do que reclamar, a parte mais dificil é que no canteiro de obras se trabalha com pessoas, e cada uma pensa de maneira, diferente, mas num todo, conseguiamos nos entender, e a parte mais agradável era o companherismo com os colegas.

Prós

Contras

sim

Local agradável e dinâmico

Local agradável e equipe unida, porém os horários e os benefícios não eram atrativos.

Prós

Contato com pessoas.

Contras

Horário

Empresa seria e agradavel

Muito gostoso fidelizar clientes , as meninas gostam mais do shopping, sendo este o Iguatemi, não tem tanta desistências. A parte mais difícil era quando não vendia, tinhamos alguns meses difícil A melhor parte quando batíamos meta, a gerente e a proprietária eram super legais..

Prós

PAGAMENTO SEMPRE EM DIA

Contras

13 SALARIO ERA O PISO, NÃO ENTRAVA COMISSÃO.

Empresa boa de se trabalhar

Aprendi muito de moda e como lidar com um público diferenciado (A+). Porém vejo que a empresa oferece pouco auxílio aos funcionários, mesmo dentro da própria loja. Precisa trabalhar melhor o marketing e ouvir o que o staff tem a dizer.

Prós

Desconto em 3 peças da coleção e uniforme para funcionárias

Contras

Não oferece benefícios

me sentia muito bem em estar lá

somos ainda amigos sempre estamos juntos e sinto saudades, porem sempre que posso passo la para que possamos matar as saudades

Contras

nao forneçe vale refeição

Agradável , motivadora e reconhece o trabalho do gestor

Stroke , 8 horas de trabalho , não trabalha Domingos e feriados , contato diário com São Paulo , responder emails , verificar vitrine , check list , treinamento de vendas diário . Conhecimento do produto , desde a linha até o acabamento final . Quando trabalhei nessa Empresa , recebi de uma forma desorganizada , estoque sem rumo , financeiro com ???? . Não tive dificuldades de organizar e motivar equipe , mostrei que tudo era possível com realizado com amor . Na mudança da Supervisão , tive contra tempos com a nova , não falamos a mesma língua , mesmo com números , organização , desfez algumas coisas que já estavam encaminhadas na outra supervisão . Tinha a satisfação de trabalhar todos os dias .

Empresa dianamica, facíl de se trabalhar

Uma Empresa bem conceituada, sempre buscando tendência de moda e valorizando toda equipe.

Prós

tinhamos liberdade de fazer as compras para a loja.

Contras

nao fornece vale refeiçao

empresa ótima para se trabalhar

aprendi a trabalhar sempre em equipe, a respeitar as diferenças do colega de trabalho e que somente um trabalho feito em equipe é capaz de atingir metas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "STROKE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• STROKE