STROKE

Avaliações de funcionários da empresa STROKE: Caixa de Loja

Caixa de Loja2 avaliações

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Ótima empresa para se trabalhar.

Diariamente eu passava vendas, atendia telefonemas e clientes, controlava o caixa, planilhas, caixa de e-mails, análises de peças, emitia NF, controlava no sistema a entrada e saída de mercadoria, tinha que arquivar e organizar documentos, enviar malote para fábrica e documentos pro contador, receber e efetuar pagamentos, agendar qualquer atividade interna ou externa, na ausência da gerente ficava responsável pelo estabelecimento e funcionários. Aprendi muito sobre a parte financeira e burocrática de uma empresa. Sobre a gerência e a equipe só tenho coisas boas pra dizer, são pessoas maravilhosas para se trabalhar são responsáveis, dedicadas é alegres. E muito bom quando uma equipe trabalha com o mesmo pensamento, com a mesma energia, por isso sempre foi muito tranquilo de trabalhar nessa empresa. Lógico que as vezes aconteceram alguns problemas como todo lugar mas sempre foram resolvidos da melhor maneira. A parte um pouco difícil era quando tinha que dobrar, trabalhar das 10:00 as 22:00. A parte mais agradável era do entrosamento da equipe, que deixava um ambiente tranquilo para trabalhar.

Prós

Dá plano de saúde.

Contras

Não tem vale alimentação.

me sentia muito bem em estar lá

somos ainda amigos sempre estamos juntos e sinto saudades, porem sempre que posso passo la para que possamos matar as saudades

Contras

nao forneçe vale refeição

Vagas de Emprego - STROKE

Vagas de Caixa de Loja

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "STROKE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Avaliações da empresa STROKE por local

• STROKE
  • Caixa de Loja