STROKE

Avaliações de funcionários da empresa STROKE: Vendedor

Vendedor6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

agradavel

Ambiente agradavel, de facil aprendizado, pessoas honestas e dispostas a ensinar e trabalhar em grupo

Tranquila

Deveria melhorar o gerenciamento, ter vale refeição e valorizar mais o funcionário.

Contras

Empresa séria e moderna, pessoas muito bem capacitadas para treinar.O ambiente de trabalho é muito agradável com todos praticando empatia

Prós

Estoque, lugar impróprio para fazer as refeições

Contras

Não tem benefícios alem da comisao

super indico..otimos patroes.. colegas trabalho..salario bom....produtos qualidade...

empresa bem conceituada em ctba ..ótimos produtos ..area de trabalho amigável...chefes super profissional e telendosos..

Prós

fornece

Contras

sim

Sim,dinâmica ,mas um pouco tenso

Todas funcionaria limpavam,tinha sua seção para arrumar Pelo que percebi lá,quando existe alguém com muita diferença de idade as ,mais novas não aceitam Era meio dificil lhe dar com as funcionarias muito nova A gerente não,não sabia fazer seu papel direito,tipo,não sabia explicar certas coisas,como um dia precisei que me ensinasse a fazer estorno do cartão pelo telefone e teve que ir até a loja,em sua folga e achou ruim E por esse motivo me demitiu

Prós

Pagavam no dia certo

Contras

Desentendimento entre funcionarios

empresa ótima para se trabalhar

aprendi a trabalhar sempre em equipe, a respeitar as diferenças do colega de trabalho e que somente um trabalho feito em equipe é capaz de atingir metas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "STROKE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• STROKE
  • Vendedor