STROKE

Avaliações da empresa STROKE sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Empresa séria e moderna, pessoas muito bem capacitadas para treinar.O ambiente de trabalho é muito agradável com todos praticando empatia

Prós

Estoque, lugar impróprio para fazer as refeições

Contras

Não tem benefícios alem da comisao

Tranquila

Deveria melhorar o gerenciamento, ter vale refeição e valorizar mais o funcionário.

Contras

muitas viagens e reuiniões proveitosas

Uma empresa que investe na inovação de seu produto e nos colaboradores.

Prós

Crescimento profissional

Contras

sem benefícios

Ótima empresa para se trabalhar.

Diariamente eu passava vendas, atendia telefonemas e clientes, controlava o caixa, planilhas, caixa de e-mails, análises de peças, emitia NF, controlava no sistema a entrada e saída de mercadoria, tinha que arquivar e organizar documentos, enviar malote para fábrica e documentos pro contador, receber e efetuar pagamentos, agendar qualquer atividade interna ou externa, na ausência da gerente ficava responsável pelo estabelecimento e funcionários. Aprendi muito sobre a parte financeira e burocrática de uma empresa. Sobre a gerência e a equipe só tenho coisas boas pra dizer, são pessoas maravilhosas para se trabalhar são responsáveis, dedicadas é alegres. E muito bom quando uma equipe trabalha com o mesmo pensamento, com a mesma energia, por isso sempre foi muito tranquilo de trabalhar nessa empresa. Lógico que as vezes aconteceram alguns problemas como todo lugar mas sempre foram resolvidos da melhor maneira. A parte um pouco difícil era quando tinha que dobrar, trabalhar das 10:00 as 22:00. A parte mais agradável era do entrosamento da equipe, que deixava um ambiente tranquilo para trabalhar.

Prós

Dá plano de saúde.

Contras

Não tem vale alimentação.

Local agradável e dinâmico

Local agradável e equipe unida, porém os horários e os benefícios não eram atrativos.

Prós

Contato com pessoas.

Contras

Horário

Empresa seria e agradavel

Muito gostoso fidelizar clientes , as meninas gostam mais do shopping, sendo este o Iguatemi, não tem tanta desistências. A parte mais difícil era quando não vendia, tinhamos alguns meses difícil A melhor parte quando batíamos meta, a gerente e a proprietária eram super legais..

Prós

PAGAMENTO SEMPRE EM DIA

Contras

13 SALARIO ERA O PISO, NÃO ENTRAVA COMISSÃO.

Empresa boa de se trabalhar

Aprendi muito de moda e como lidar com um público diferenciado (A+). Porém vejo que a empresa oferece pouco auxílio aos funcionários, mesmo dentro da própria loja. Precisa trabalhar melhor o marketing e ouvir o que o staff tem a dizer.

Prós

Desconto em 3 peças da coleção e uniforme para funcionárias

Contras

Não oferece benefícios

me sentia muito bem em estar lá

somos ainda amigos sempre estamos juntos e sinto saudades, porem sempre que posso passo la para que possamos matar as saudades

Contras

nao forneçe vale refeição

Agradável , motivadora e reconhece o trabalho do gestor

Stroke , 8 horas de trabalho , não trabalha Domingos e feriados , contato diário com São Paulo , responder emails , verificar vitrine , check list , treinamento de vendas diário . Conhecimento do produto , desde a linha até o acabamento final . Quando trabalhei nessa Empresa , recebi de uma forma desorganizada , estoque sem rumo , financeiro com ???? . Não tive dificuldades de organizar e motivar equipe , mostrei que tudo era possível com realizado com amor . Na mudança da Supervisão , tive contra tempos com a nova , não falamos a mesma língua , mesmo com números , organização , desfez algumas coisas que já estavam encaminhadas na outra supervisão . Tinha a satisfação de trabalhar todos os dias .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "STROKE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• STROKE
  • Remuneração e benefícios