STV Segurança

Avaliações de funcionários da empresa STV Segurança

Sem suporte ao funcionário

Sem suporte ao funcionário, pagamento é em dia, mas o suporte em si, valor das extra bem a baixo do que deveria

Prós

Vale alimentação

Assédio moral e físico

Empresa que não dá nenhuma promoção para mulheres, todas passam por alguma experiência de assédio com os fiscais, até mesmo está rolando um processo contra o gestor.

Prós

As vezes consegue sair mais cedo

Contras

Assédio, perseguição, infantilidade por parte da gestão

Percepções sobre a empresa STV Segurança

• Ambiente solidário

Empresa é muito boa, paga em dia os funcionários..

Melhor empresa de vigilância

Uma ótima empresa pra quem busca crescer, pagam certinho e para os funcionários comprometidos sempre há oportunidades

Empresa boa

Show de bola......................................

Empresa excelente no quesito de aquisição de conhecimento.

Uma empresa excelente para aprender a trabalhar, ajuda o funcionário em seu desenvolvimento. Esta sempre em crescimento.Uma pena que quanto chega na gestão os valores da empresa muda, o faturamento tem mais prioridade do que a visão e missão da empresa. E é ai que ela se perde.

Empresa muito ruim.

3 anos na empresa e fui forçado a pedir demissão pois estáva sofrendo ameaças de justa causa por treinadores da empresa , depois de tentar 3 vezes um acordo amigável sem sucesso assim na sequência ganhando várias advertências aplicadas com falsas punições inventadas pelos responsáveis da empresa quê infelizmente não possuem nem um preparo ou dignidade pelo próximo.

Prós

Paga em dia

Contras

Nao fornece um adiantamento e o salario e muito baixo, alem de varios descontos absurdos.

Péssima empresa.

Os funcionários parece ter intenção de prejudicar os outros, não ouvem os funcionários apenas tomam decisões baseado no achismo e de forma unilateral.

Prós

Paga em dia.

Contras

Existe perseguição no trabalho, sofre punições de forma discriminatória.

Empresa dinâmica e estabilizada

Organização e disciplina são sinônimos para a STV Segurança. A qualidade na gestão de condomínios eleva o trabalho em níveis superiores a qualquer outra empresa concorrente. Com possibilidade de desenvolvimento e crescimento, a STV é sem dúvida: "A Great Place To Work"!

Empresa ótima pra trabalhar, o pessoal da gerência muito compreensivo

Prós

Nao

Contras

Sim, fornece vale alimentaçao

Ótima empresa, pena q não me adptei.

Ótimo emprego, comprometida com o funcionário, encarregados prestativos e sempre a disposição para com o funcionário.

Prós

Pagamento em dia

Agradavel

Hoje não faço mais parte dessa empresa então minhas respostas são de 3 anos atrás, no geral uma empresa muito boa que está no caminho focando sempre em treinamento que é ao meu ver a principal ferramenta que diferencia está empresa para as demais no mercado, porém as vezes o excesso da cultara familiar que a empresa tem e algumas crenças atrapalham um pouco seu crescimento.

Tudo muito bem elaborado

Uma das melhores que trabalhei muito comprometida com seus funcionários foi uma experiência incrível pena que durou pouco tempo.

Foi uma ótima experiência

Trabalhei por alguns anos nessa empresa, adquiri muito conhecimento e experiência ao longo desses anos. Sou grato de ter tido a oportunidade de prestar serviços nesta empresa.

Melhor empresa que trabalhei

Não tenho o que reclamar se tiver oportunidade volto a trabalhar lá novamente

Uma boa empresa

É uma empresa competitiva que gera muitos crescimento na área da segurança

Prós

Era vale refeição

Boa responsável

Boa,porém,sempre tem um q quer mandar mais.... Não há mt promoção

Amava trabalhar na empresa ,são pessoas atenciosas q escuta oq vc tm a falar

Prós

Levava de casa

Contras

Fornece vale refeição

Boa empresa mais poderia ser melhor

A empresa é boa mais ( sobre) um mais bônus de 100 $reais prometido pelos gestores sempre dão desculpas para não pagar talvez se pagassem ela seria ótima

Ótima qualidade empresarial.

Equilibrio entre trabalho e vida pessoal.estabilidade e promoção. Cultura empresarial.

Prós

Normais trabalhistas

Contras

Nada declarar

Nota 10

Meu serviço na empresa zelar pelo patrimônio privado e manter a segurança de todos funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "STV Segurança". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa STV Segurança com