Avaliações de funcionários da empresa STV Segurança

Uma empresa ótima de trabalhar e segura

Como primeiro emprego gostei bastante, mas há coisas a desejar.

Prós

Passagem, oportunidade de crescimento e local aberto para pessoas da comunidade lgbt

Contras

Estresse e desorganização com as demandas dos jovens

Estressante, não se tem vida (cargo de supervisão)

Das 6hs às 21h30 sem receber hora extra diariamente gestão faz pouco caso.

PÉSSIMA.

Salário totalmente em dia, não há o que se reclamar.Mas tirando isso, uma empresa totalmente despreparadaRH, Gestores e fiscais sem um mínimo de experiência para lidar com pessoas, em muitos casos são totalmente abusivos e o diálogo não é opção, o que conseguirem te prejudicar, irão.Descontos sem lógicas, advertências abusivas, monitoramento abusivo.Horas intervalares não são pagas, são 12h de trabalho fixo e sem retorno algum.

Prós

Contras

Gestores, fiscais

Empresa boa para se trabalhar

Empresa paga certo o salário sem atrasos, ótimo uniforme,boa recepção

Prós

Ótimo uniforme

Contras

Alguns fiscais

Empresa lixo

Empresa lixo, gerência péssima, gestor assediador, esta sendo processado por assediar funcionárias, além de perseguição com as vítimas que ele assedia na empresa, todos sabem dos assédios e não fazem nada, ainda promovem o mesmo! RH é um lixo não explicam nada pros funcionários, descontos sem lógicas, não pagam as horas extras que os funcionários fazem, ficam ameaçando com justa causa se não se submetem o que os fiscais e gestores manda. Horas intervalar não é paga corretamente. Perseguição dentro da empresa. Mulheres são vistas como objetos sexuais na empresa e não como funcionárias.Tudo isso ocorre na base de CANOASe a de POA sabe de tudo que se passa. Resumindo nenhuma presta.

Prós

Contras

Descontos sem lógicas, assédios de todos os sentidos!

Percepções sobre a empresa STV Segurança

Empresa não dá oportunidade para crescimento ,para porteiro ser vigilante

Bo

A empresa é boa não atrasa salário é tranquilo pra quem realmente precisa trabalhar não tem porque não recomendar.

Prós

Paga certo

Contras

Demora pra trocar uniformes

Assédio moral e físico

Empresa que não dá nenhuma promoção para mulheres, todas passam por alguma experiência de assédio com os fiscais, até mesmo está rolando um processo contra o gestor.

Prós

As vezes consegue sair mais cedo

Contras

Assédio, perseguição, infantilidade por parte da gestão

Empresa é muito boa, paga em dia os funcionários..

Sem suporte ao funcionário

Sem suporte ao funcionário, pagamento é em dia, mas o suporte em si, valor das extra bem a baixo do que deveria

Prós

Vale alimentação

Melhor empresa de vigilância

Uma ótima empresa pra quem busca crescer, pagam certinho e para os funcionários comprometidos sempre há oportunidades

Empresa boa

Show de bola......................................

Empresa excelente no quesito de aquisição de conhecimento.

Uma empresa excelente para aprender a trabalhar, ajuda o funcionário em seu desenvolvimento. Esta sempre em crescimento.Uma pena que quanto chega na gestão os valores da empresa muda, o faturamento tem mais prioridade do que a visão e missão da empresa. E é ai que ela se perde.

Empresa muito ruim.

3 anos na empresa e fui forçado a pedir demissão pois estáva sofrendo ameaças de justa causa por treinadores da empresa , depois de tentar 3 vezes um acordo amigável sem sucesso assim na sequência ganhando várias advertências aplicadas com falsas punições inventadas pelos responsáveis da empresa quê infelizmente não possuem nem um preparo ou dignidade pelo próximo.

Prós

Paga em dia

Contras

Nao fornece um adiantamento e o salario e muito baixo, alem de varios descontos absurdos.

Empresa dinâmica e estabilizada

Organização e disciplina são sinônimos para a STV Segurança. A qualidade na gestão de condomínios eleva o trabalho em níveis superiores a qualquer outra empresa concorrente. Com possibilidade de desenvolvimento e crescimento, a STV é sem dúvida: "A Great Place To Work"!

Empresa ótima pra trabalhar, o pessoal da gerência muito compreensivo

Prós

Nao

Contras

Sim, fornece vale alimentaçao

Ótima empresa, pena q não me adptei.

Ótimo emprego, comprometida com o funcionário, encarregados prestativos e sempre a disposição para com o funcionário.

Prós

Pagamento em dia

Agradavel

Hoje não faço mais parte dessa empresa então minhas respostas são de 3 anos atrás, no geral uma empresa muito boa que está no caminho focando sempre em treinamento que é ao meu ver a principal ferramenta que diferencia está empresa para as demais no mercado, porém as vezes o excesso da cultara familiar que a empresa tem e algumas crenças atrapalham um pouco seu crescimento.

Tudo muito bem elaborado

Uma das melhores que trabalhei muito comprometida com seus funcionários foi uma experiência incrível pena que durou pouco tempo.

Foi uma ótima experiência

Trabalhei por alguns anos nessa empresa, adquiri muito conhecimento e experiência ao longo desses anos. Sou grato de ter tido a oportunidade de prestar serviços nesta empresa.

Melhor empresa que trabalhei

Não tenho o que reclamar se tiver oportunidade volto a trabalhar lá novamente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "STV Segurança". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa STV Segurança com

• STV Segurança