Logotipo - STV

Avaliações de funcionários da empresa STV

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 178 avaliações

Depende muito do local de trabalho, alguns são estressantes e outros são tranguilos.

Em questão de trabalho como disse acima depende do local, a equipe do dia ou da noite tem que dar apoio ao serviço, no caso do Porteiro.

Empresa dinâmica , séria e boa para trabalhar

A doze anos trabalhando nessa empresa até a data desta avaliação e nunca houve um atraso de salário . Bom ambiente de trabalho.

Contras

Não fornece refeição mas oferece cartão alimentação.sim.

Empresa boa só tem que dar mais valor aos seus funcionários ,mais oportunidades .

Prós

Adaptação com as empresas que cuidamos, melhor local das refeições

Contras

Valorizar

A empresa em si é bem estruturada e solida no mercado. Alguns postos de trabalho e superiores exigem que o coloborador seja mais paciente e adaptativo

Alguns postos de trabalho e superiores, exigem que o colaborador seja mais paciente, adaptativo e tenha a capacidade de resolução de conflitos.

Prós

Salario compativel. VT. VA.

Contras

Algus superiores, e postos de trabalho devem ser revistos, (considerando minha experiencia durante meu tempo de empresa)

Ok

Trabalho a mais de 3 anos na empresa, o salário é o piso regional das categorias, pode escolher entre vale alimentação e refeição e em alguns postos pode ganhar bonus no vale. Trabalhei em diversos postos, alguns muito bons e outros nem tanto. Aprendi muito neste meio tempo.

Percepções sobre a empresa STV

Tranquilo trabalho na stv , profissionais treinados bom ambiente.

Falta de oportunidades e de sensibilidade por parte da empresa. Gestores fracos que não entram em contato com os colaboradores, não atendem o telefone e não abrem espaço para a opinião dos funcionários. Fiscais que não aparecem no posto de trabalho e não querem saber da nossa opinião para nada. Muito fraca na chefia e supervisão !!!

Media

Uma grande empresa familiar, más com crenças ultrapassadas, assim deixando as lideranças amarradas e com medo de arriscar, essa empresa falta ter um plano de carreira para os funcionários, mais no mais uma boa empresa, com pessoas inteligentes más amarradas para fazer um trabalho ainda melhor.

Péssimo

Empresa péssima para trabalhar , a empresa não sabe lidar com os funcionários .

Prós

Não atrasa pagamento

Contras

Não sabem tratar os funcionários

Empresa agradável de se trabalhar, com oportunidade de treinamentos e promoções.

Realizava atendimento a Recepção e aos candidatos; auxiliava as Recrutadoras com a triagem de currículos e Seleção de Candidatos com base em seleção por competências; realizava entrevista de desligamento; Participava da conferência de documentação, agendamento de exame admissional e DP com a Recrutadora; Controlava o arquivo de fichas cadastro e o controle e pedido de material de escritório e limpeza. Iniciei como Auxiliar Administrativo, com funções de Recepcionista e em menos de um ano iniciei no cargo de Auxiliar de Recrutamento. Auxiliava as recrutadoras em todas as etapas, não praticando somente a entrevista. A empresa nos fornecia treinamento internos e palestras e participação de lucros mensal, valores eram estipulados trimestralmente pela Gestora com base em avaliações de cada colaboradora do setor, entre Auxiliar, Recrutadoras e Psicóloga. Vale alimentação, refeição e vale combustível também eram fornecidos pela empresa e Auxilio faculdade após seis meses de empresa.

Empresa cumpre com salários, mas as vezes atrasa um pouco

Prós

SALÁRIO É O BASE DA CATEGORIA

Contras

UM POUCO DE ATRASO

Empresa muito prestativa e agradável de trabalhar

Gostei muito de ser recebido com braços abertos pela empresa STV e gostaria de ter uma outra oportunidade de trabalhar com essa grande empresa!

Empresa voltada para o crescimento

Empresa de grande porte focada no crescimento. Desenvolvimento individual de funcionarios. Reconhecimento por meritocracia..

Boas todas as empresas

Muito boas as empresas para trabalhar e parte de crescimento.

Ruim

A empresa não demonstra interesse na satisfação de seus colaboradores fazendo com que o ambiente de trabalho se torne insalubre.

Prós

Contras

Reduzem o salario de seus colaboradores ignorando a subsistência de seus dependentes.

Ótima empresa para se trabalhar, bons investimentos no desenvolvimento dos funcionários.

Empresa agradável e facil acesso a gestores .

Uma ótima empresa onde cresci muito profissionalmente, atuando em vários setores da empresa. Empresa com fácil acesso a direção e com bom relacionamento interpessoal.

Stv

Na escola de formação de vigilante foi uma experiência muito boa.

Agradavel

Empresa muito boa ótima cultura e filosofia de trabalho da oportunidades a seus colaboradores

EMPRESA DINÃMICA E AGRADAVEL DE TRABALHAR

NO MODO GERAL A EMPRESA FORNECE UM BOM HAMBIENTE DE TRABALHO, CUMPRE COM O PROPOSTO . APRENDI A SELECIONAR O QUE É ÚTIL E PRODUTIVO. QUANTO AOS COLEGAS, COMO EM TODO LUGAR SEMPRE HAVERA PESSOAS DAS QUAIS PENSAM DE MODO DIFERENTE, MAS COM RESPEITO SE É CAPAZ DE SUPERAR E CONVIVER EM EQUIPE. A PARTE MAIS DIFICIL É DESCER EM LUGARES DE MAIOR RISCO DE ABORDAGEM.

Apesar da supervição e gerencia operacional a empresa é otima e agradavel de trabalhar.

No último ano eu não tinha posto fixo, pois trabalhava como ferista, neste tempo eu desenvolvi algumas habilidades, como pagar crachá e monitorar câmeras de segurança. Conheci muitos colegas, ótimos profissionais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "STV". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa STV com