STYROPLAST ESPUMAS INDUSTRIAIS LTDA

Avaliações de funcionários da empresa STYROPLAST ESPUMAS INDUSTRIAIS LTDA

Muito bom trabalhar com a Styroplast, otimo aprendizado.

Se esforçar, mostrar interesse na área em que deseja atuar futuramente, e estudar para alcançar seu objetivo.

Empresa possui uma cultura definida e sólida, possuindo uma estabilidade para seus funcionários

Uma breve experiência como temporário, tenho muita vontade de voltar a fazer parte do quadro de funcionários, pois considero uma empresa focada na segurança e bem estar dos colaboradores e que incentiva o crescimento profissional.

Prós

Refeição no local

Agradável de trabalhar.

A Styroplast Espumas Industrias é uma empresa no setor de embalagens e peças técnicas á base de PEBD. Eu entrei como auxiliar no entanto já entrei operando máquinas entre elas: extrusoras que fabricavam as mantas de diversas espessuras, larguras e comprimentos. Após a manta terminada> ela tinha diversos comprimentos que ia de acordo com o pedido do cliente. Nós a embalávamos em sacos plásticos feito sob medida e a bobina ficava estocada por um tempo até ser retirada e vendida pois a mesma continha gás. Também havia uma extrusora que fabricava: tarugos, tubos e perfis. E havia á recicladora que era a máquina que eu mais operava na qual reciclávamos o sub-produto ou á perca que havia no processo de produção. Um lugar agradável de trabalhar!

Prós

refeição na empresa, convênio médico e odontológico, cesta básica, PRL e vale transporte.

Bom lugar para trabalhar

Bom lugar para trabalhar, a empresa de familiar porém considero uma boa empresa.

Muito boa para trabalhar

Gostei de ter trabalhado lá pois tem muitas chances.

Prós

Contras

Convw

Agradavel

A empresa é ótima eu ficaria mais tempo, sai por motivo familiar e por q estou buscando estágio...os prós e q vc demora MT ascender na empresa e o salário continua sempre o o mesmo.

Prós

Oferece refeição

Contras

Aumento de salario e promocão

Boa empresa para se trabalar

Bom lugar para se trabahar, para desenvolver várias competências, bom trabalho em equipe.

Prós

Contras

não tinha convênio médico

empresa muito boa e agradavel de se trabalhar.

apesar de ser uma empresa pequena, essa estava sempre disposta a me auxiliar e incentivar com algo que eu não sabia, com funcionários comunicativos e educados, com direção branda. sempre vi o ato de mexer com a maquina de corte como a parte mais difícil e a como mas agradável o ato de ir fazer as entregas.

Prós

poucos funcionários

Contras

sobrecarregamento de serviço

Agradavel de trabalhar

Trabalho Normal como os demais empresas com suas atividades Aprendi a trabalhar com produtos diferentes no mercado Direção e gerência dão liberdades para trabalhar Colegas de trabalhos responsáveis e dedicados ao trabalho

Prós

Pagamento salarial em dia

Contras

Não fornece alimentação na empresa

empresa boa, porem sem oportunidades de promoçao

É uma empresa boa para inicio de uma carreira, aprendi e descobri a área da qualidade na mesma, a direção é muito boa porém, a gerencia não acompanha muito, os colaboradores se dão muito bem. A parte mais dificio do trabalho era conseguir uma promoção e a mais agradável era o hambiente de trabalho.

Prós

vale transporte

Contras

nao fornece vale refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "STYROPLAST ESPUMAS INDUSTRIAIS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa STYROPLAST ESPUMAS INDUSTRIAIS LTDA com

Avaliações da empresa STYROPLAST ESPUMAS INDUSTRIAIS LTDA por local

Saiba mais sobre a empresa STYROPLAST ESPUMAS INDUSTRIAIS LTDA em locais populares

• STYROPLAST ESPUMAS INDUSTRIAIS LTDA